Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2014, 20:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Dezembro de 2014, 19:47
Lima a titular ?  :2funny:


Há mesmo um qualquer problema cognitivo na beringela que o JJ usa como cérebro.

É gostar de ser enrabado e que gozem com a sua figura.

:confused:


Calma. Faltam 45 minutos. É muito tempo.

Estou plenamente consciente disso. Mas mesmo que sejamos goleados na 2ª parte, para mim o Lima com este golo já justificou a entrada neste jogo. 

andre_04_SLB

Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Para defender está lá o Derley.

Atenção. Para uma equipa defender "melhor", ou ter mais segurança no processo, não tem de ser exclusivamente com a entrada de jogadores defensivos. O Benfica defende melhor com Lima e Talisca, tal como defendia melhor o ano passado com Lima e Rodrigo. O denominador comum aqui é sempre o mesmo: o tal que hoje se estivesse no 11 era a prova que "o treinador fazia de propósito para perder".

Slb23

Citação de: krak em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2014, 20:47
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
jogo bastante fraco ate ao golo.

depois o Benfica equilibrou o jogo.

o Benfica defende tao mal que se calhar o melhor é tentar marcar o segundo.

quem esta no banco que possa entrar para defender?
Artur.

Artur e defender na mesma frase? :|
Defende e dá golos outras vezes.

krak

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Note-se que também gosto mais do Jonas. Mas o Lima trabalha mais para a equipa, e se foi escolha do treinador para este jogo deve ser apoiado e o treinador respeitado. Pelo menos é assim que encaro as coisas.

Isto.

JJ 10-0 Críticos do sofá.

Mas isso desejamos nos que seja sempre.
Goleados por o JJ.

Para o bem do Benfica. Para o nosso bem.

Infelizmente no Dragão isso quase nunca acontece... Oxalá hoje assim se mantenha.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:47
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Não é só o golo mas o pressing alto que estamos a fazer com o Jonas não seria possível.

Não digas isso.

O JJ fez de propósito para perder como todos lemos aqui com a inclusão do Lima.
Independentemente do resultado a aposta está ganha porque o Lima marcou e porque estamos a pressionar muito alto. A manter-se assim provavelmente o Jonas nem joga e entra o Derley.

Quem não está a jogar nada é o Salvio, nem a defender hoje...

Para mim, acho que o Salvio deve manter-se porque o Porto vai entrar forte agora e é preciso alguém que ligue a equipa com bola e que tenha aquela capacidade física extra para o fazer. A manter-se assim as coisas, é ponderar lançar o Pizzi no lugar dele.

Zlatan

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Para defender está lá o Derley.

Atenção. Para uma equipa defender "melhor", ou ter mais segurança no processo, não tem de ser exclusivamente com a entrada de jogadores defensivos. O Benfica defende melhor com Lima e Talisca, tal como defendia melhor o ano passado com Lima e Rodrigo. O denominador comum aqui é sempre o mesmo: o tal que hoje se estivesse no 11 era a prova que "o treinador fazia de propósito para perder".

De acordo.

De qualquer maneira, não compreendo a ausência do Cristante, por exemplo.

Ricardo Teixeira

Não peço muito mais do que isto ao Lima...
É metê-las lá dentro...com regularidade...

w8

Peço-te que pelo menos uma vez, estejas acordado, não te deixes enrabar na 2ª parte e mexas bem quando os outros começarem a carregar mais.

Obrigado.

Francescoli

Muito bem na escolha do Lima.

Só pra avisar que o Salvio faz o segundo...

andre_04_SLB

Citação de: krak em 14 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Note-se que também gosto mais do Jonas. Mas o Lima trabalha mais para a equipa, e se foi escolha do treinador para este jogo deve ser apoiado e o treinador respeitado. Pelo menos é assim que encaro as coisas.

Isto.

JJ 10-0 Críticos do sofá.

Mas isso desejamos nos que seja sempre.
Goleados por o JJ.

Para o bem do Benfica. Para o nosso bem.

Infelizmente no Dragão isso quase nunca acontece... Oxalá hoje assim se mantenha.

Conversa da treta krak, desculpa lá.

Não estou a dizer que és tu, mas com os comentários lidos aqui quando se soube o 11, e tu sabes isso melhor do que eu, havia pessoas a desejar que o Lima falhasse de baliza aberta para virem aqui dizer que têm toda a razão e o treinador fez de propósito.

André Sousa

O Talisca tem de descer um pouco mais. Já aproveitou algumas segundas bolas para arrancar e desequilibrar.

Defensivamente já equilibrámos, mas o Salvio está demasiado aberto quando a bola está no corredor contrário.

É preciso rectificar algumas coisas, mas temos mais que hipóteses.

SEM MEDO!

andre_04_SLB

Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:53
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Para defender está lá o Derley.

Atenção. Para uma equipa defender "melhor", ou ter mais segurança no processo, não tem de ser exclusivamente com a entrada de jogadores defensivos. O Benfica defende melhor com Lima e Talisca, tal como defendia melhor o ano passado com Lima e Rodrigo. O denominador comum aqui é sempre o mesmo: o tal que hoje se estivesse no 11 era a prova que "o treinador fazia de propósito para perder".

De acordo.

De qualquer maneira, não compreendo a ausência do Cristante, por exemplo.

Deixa ver, pode ser que o Pizzi dê para equilibrar a equipa como ele pretenderá mais à frente.

brankinho_gaspar

Boa aposta no Lima, para além do golo é muito importante na pressão alta.
Eu teria lançado Jonas e Lima, com o Talisca a entrar fresco ns 2a.
Agora é aguentar e tentar meter outro.

PS: que nulidade está a ser o Salvio

bozic

Jesus, tens uma oportunidade histórica de eu te pedir para me fazeres um filho.

Não me fodas já, só no fim caralho !

Strata

Há aqui malta que dá a sensação que por eles apagavam-se estes 45min e recomeçava-se do zero só para o Jonas ter sido o titular, ao mesmo tempo que não tinham que engolir um sapão por o Lima ter marcado.