Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Parabens. És muita bom. AA a defesa esquerdo e a entrada do Pizzi que joga tão bem como eu. 2 derrotas frente ao Braga e a ganhar 1-0.

No final da época eu sei bem para onde é que ias.
4M por este tipo é um crime.

Karel Alinho

 FOI TIRAR O ENZO PORQUE, CARALHO????

william

2 barretes da defesa. incrivel. isso e o fdp do gr


kramxel²

A saída do Cristante matou a equipa.

Pedir ao Pizzi, nesta fase, para pegar sozinho na equipa não me parece uma boa solução.

J_PN

2 de 3 objetivos com o caralho!

Numa semana consegue o melhor e pior. RUA no final da época!

Trapattoni

Tens um gajo chamado Lisandro no banco, tens noção disso não tens?

SLB Stars

PÕE-TE NA PUTA DA RUA SEU INÚTIL, METES NOJO AOS CÃES !!!

JopoSumba

Tanta Bazofia e nem contra o Braga tens um recorde positivo

Diogo Brito

mereces isto tudo. fanfarrão de merda. nunca aprende!

pedroslb18

Quero ver a lógica dele para explicar ter tirado o Enzo.

Ou a lesão que vai inventar.

Livrinhos

Gostava de perceber o que percebe ele na leitura de jogo. Que substituições de merda, tanta invenção...

Toribas

Incrível como mexe na equipa e estraga tudo com as substituições. Demasiado limitado.

peterslimer

Já está, a culpa é tua lol até vai cheirar a borracha este tópico. Jogo muito infeli, deviamos ter ganho e falhamos imensas opurtunidades, Jesus para avançado!!

slb2014

Podes fazer a dobradinha ou ganhar no porto, mas continuas a ser muito fraquinho e maniento. E o Benfica continua a pagar muito caro as tuas merdas.
Gostava que explicasses a todos os benfiquistas como é possível perdermos 2x com estes gajos. As duas de remontada. Uma que nos arruma de um título.