Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Oficialmente já é sábado e o jogo foi quinta.

A minha azia continua a bater nos píncaros...É a última vez que o digo aqui para não chatear, mas ate domingo às 17:00 vou continuar com uns cornos do tamanho da cepalhice do César.

Parece me que perdemos uma final...e foi como se perdessemos...taça mais acessível foda se.

Livrem se de me foder o domingo. Livrem se caralho.

Cloughie

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: LMFPC em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
"Comigo as coisas bateram no top."

"Braga faz história e vence pela primeira vez na Luz."

Isso era suposto ser um auto-elogio?  :estrelas:

Essa citação não é dele. ;D

Janecas

Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

Mas qual é o problema de se dizer que nenhum dos outros teve um plantel tão bom como os do Jorge? É mentira?

Janecas

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2014, 01:04
Oficialmente já é sábado e o jogo foi quinta.

A minha azia continua a bater nos píncaros...É a última vez que o digo aqui para não chatear, mas ate domingo às 17:00 vou continuar com uns cornos do tamanho da cepalhice do César.

Parece me que perdemos uma final...e foi como se perdessemos...taça mais acessível foda se.

Livrem se de me foder o domingo. Livrem se caralho.

Domingo volta a jogar o Ronaldo Guiaro... ups, César.

arco das maldivas

Citação de: smp a malhar em 20 de Dezembro de 2014, 01:03
Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 00:59
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:16
Parem, de uma vez por todas, de relativizar a culpa de JJ e LFV nos resultados da equipa.

Se o problema é termos lixo futebolístico no plantel principal, de quem é a culpa?

Se o segundo problema é termos lixo futebolístico na equipa B, o que impede o crescimento dos nossos putos mais talentosos, de quem é a culpa?

Eu sei que o português, como latino que é, tem alguma dificuldade em olhar para a floresta em vez da árvore, e mais dificuldade tem em pensar a médio-longo prazo em vez de pensar para o imediato, mas poupem-se a esse papel de desculpar ciclicamente X ou Y por merdas que são da inteira responsabilidade de quem manda no futebol do Benfica: presidente e treinador.

Não dá.

Há sempre uma desculpa para esses dois... é a arbitragem, são as lesões, foi o azar, os outros tem individualidades melhores, o jogador x, y ou z é que falhou, temos que gerir... o campeonato é a prioridade... não dá para campeonato, não faz mal... ir a champions é que é fundamental... não dá? Não faz mal, apurar para a Liga Europa é que fundamental, Jesus não tem culpa... não dá? Não faz mal... o importante é a manutenção, temos que ser realistas... Jesus é o maior!


;D ;D ;D 2 fotos? Eh lá, e eu a pensar que ele só fez este gesto 1 vez!!

O que será? Fds, arrisca-se a partir o pescoço a ele proprio... ;D

A basófia é tanta que escangalha o costelado e o pescoço todo... :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Hölderlin

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 01:03
Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

O que fazia mesmo sentido era ver o Jorge Jesus a treinar o braguinha outra vez

Entregamos os títulos que ganhamos com ele cá, e esquecemos que isto aconteceu, é isso?

smp a malhar

Citação de: R.G.M em 20 de Dezembro de 2014, 01:01
Onde raio andava esta gente no Domingo?  :whistle2:
Em outros topicos a esmiuçar as prestações dos jogadores...

Pk? De mim só me vais ver a elogiar o Jesus, se ganhar-mos 0-5 no Dragão, ou seja, nunca...

Eu sou coerente com os meus pensamentos e convicções...

arco das maldivas

Citação de: LMFPC em 20 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: LMFPC em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
"Comigo as coisas bateram no top."

"Braga faz história e vence pela primeira vez na Luz."

Isso era suposto ser um auto-elogio?  :estrelas:

Essa citação não é dele. ;D

Ah... Nem o Jorge podia ser assim tão limitado...  ;D

Gog

Dizer que os planteis e o dinheiro investido na era JJ não tem influencia nos resultados é de loucos! Óbvio que JJ tem parte do mérito mas se com ele nos damos ao luxo de dispensar jogadores de 5M e de ter outros de 9M no banco e com os outros andavamos as compras com sacos de caramelos!!

Se o dinheiro e os planteis não têm nada a ver o que dizer de Chelsea , PSG e City! De equipas banais passaram a papões!

Hölderlin

Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

Mas qual é o problema de se dizer que nenhum dos outros teve um plantel tão bom como os do Jorge? É mentira?

E os planteis do Porto desde que o Jesus chegou? Estão iguais em qualidade ao que vinha para trás?

arco das maldivas

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
Ora bem, pensei que fosse impossível, mas a verdade é que num espaço de semanas já pudemos ler que:

Ficar em último lugar no grupo da Champions (tendo esta direcção e treinador gritado durante meses e meses com a lengalenga do quinto lugar no ranking UEFA) é perfeitamente natural porque não «temos plantel para mais».

Ser eliminado, em casa, pelo Braga, com quem tínhamos perdido umas semanas antes, porque «o Braga tem qualidade individual superior à do Benfica».


Contado, ninguém acreditava.

basicamente temos o pior plantel da liga e podemos dar graças a jesus por estarmos na frente

Os gajos do Setúbal é que foram espertos. Se é para a manutenção mais vale ser com um plantel baratinho como o do Benfica...

Janecas

Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:09
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: descontrolado em 20 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: Janecas em 20 de Dezembro de 2014, 00:46
E o Jorge já teve planteis que nenhum dos outros deste milénio teve.

Voces deixam o Nietzsche orgulhoso, onde quer que ele esteja.

Ler isto faz crer que o tempo é realmente cíclico e isto é tudo uma redundância sem sentido, porque estamos sempre na mesma merda.

Ultrapassem lá isso. São alturas e modelos de gestão incomparáveis, o mundo do futebol mudou muito e pouco ou nada ficou estático. Acabou de sair uma notícia que promete mudar isto tudo em Portugal, mais uma vez. Fazem realmente sentido essas comparações? Principalmente diminutas e desonestas como essa?

Mas qual é o problema de se dizer que nenhum dos outros teve um plantel tão bom como os do Jorge? É mentira?

E os planteis do Porto desde que o Jesus chegou? Estão iguais em qualidade ao que vinha para trás?

Pelos vistos foram suficientes para nos foderem a peida toda.

Lorne Malvo

A melhor coisinha que pode acontecer ao Benfica nos próximos tempos é ser campeão sem Jesus. Será um dos maiores purgantes da nossa História.

Caso isso não aconteça será o doloroso prolongar deste autêntico mito que é colocar este homem entre os melhores treinadores do Benfica.

Janecas

E anda o Tó Oliveira a dizer merdas de 12 pontos de avanço se o treinador deles fosse o JJ.

Sabe lá o que diz.  :rir: :rir: :rir:

R.G.M

Citação de: smp a malhar em 20 de Dezembro de 2014, 01:06
Citação de: R.G.M em 20 de Dezembro de 2014, 01:01
Onde raio andava esta gente no Domingo?  :whistle2:
Em outros topicos a esmiuçar as prestações dos jogadores...

Pk? De mim só me vais ver a elogiar o Jesus, se ganhar-mos 0-5 no Dragão, ou seja, nunca...

Eu sou coerente com os meus pensamentos e convicções...
sê feliz.....