Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Nos 2 anos anteriores, estivemos nas 4 provas até ao fim... Suponho que isso não interesse focar!

Não tivemos, fomos eliminados da LC.
[/quote
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Nos 2 anos anteriores, estivemos nas 4 provas até ao fim... Suponho que isso não interesse focar!

Não tivemos, fomos eliminados da LC.

Sim e ?

slbenfica_croft

É possível gostar do Marco Silva e ao mesmo tempo achar que JJ pede embora a sua enorme casmurrice é um bom treinador?

É que por aqui parece que é impossível achar os dois bons treinadores e eu acho-os. E tb acho bom o Jardim já agora.

Flirt4ever


J_PN


andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
O plantel do sporting está longe de ser a porcaria que fazem dele. Mas percebo o objectivo!
Aquela defesa é só patética ! O Carrillo sendo bom jogador é de engate...no meio campo o William Carvalho não está a jogar um charuto e têm o Adrien que vai disfarçando aquilo....o argelino não o queria.....é o nosso LIma !
Pois com o Jesus se um mediano não joga bem a culpa é dele. Se com o Marco um consagrado não joga nada a culpa deve ser do Paulinho.

André Sousa

A coisa seria mais ou menos assim.

Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel/Paulo Oliveira e Jonathan; William, Enzo, Gaitán e Nani; Montero e Jonas;

Meto ali o Jonathan porque me parece ser o menos mau, mas o Eliseu também é hipótese. André Almeida para jogos onde a estratégia mude, vide jogo do Dragão. Depois é fazer o resto no modelo do Benfica. Em 4-3-3 a coisa também não diferia muito, só saía o Montero e entrava o Salvio, derivando o Gaitán para o meio.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:34
Aquela defesa é só patética ! O Carrillo sendo bom jogador é de engate...no meio campo o William Carvalho não está a jogar um charuto e têm o Adrien que vai disfarçando aquilo....o argelino não o queria.....é o nosso LIma !

Isto, de duas soluções, só pode haver uma.

Ou não percebes uma gaita disto, ou não vês os jogos do Sporting e vens para aqui falar de cor.

Mas onde raio é que o Adrien vai disfarçando o que quer que seja? E eu até o acho bom jogador, mas foda-se, tens o João Mário ao lado dele a render muito mais e é o Adrien que vai disfarçando aquilo?
Portanto um tem 1.097 minutos de utilização e outro tem 654 e é o que tem menos minutos que vai disfarçando aquilo....tens razão, não percebo nada disto e ainda bem que existem pessoas como tu para me elucidar ! Um bem haja para ti ! O0

nfgl

A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.

Penkoo

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2014, 14:42
Atualização:


Tirando a taça da cerveja temos 4 em 20 objectivos cumpridos.  :whistle2:

Shoky

Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Bastava termos perdido no Dragão e o trabalho fantástico estava bem à vista...com o Benfica só a jogar no campeonato e a correr atrás.

Felizmente a coisa correu bem no Dragão, com mérito também. Mas o problema de fundo é que não temos "distrações" no sentido positivo da coisa. Vamos passar 6 meses a jogar de semana a semana e a ver os outros jogarem na Europa e na TdP e completamente obcecados com o Campeonato. E isso para mim é negativo e desgastante.

Miklosf0rev3r

Incrivel como algum Benfiquista olha para a super-mega-equipa dos lagartos (sem contar com o Nani) e consegue encontrar titulares para a equipa do Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 13:59
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:33
Paulo Sousa a treinador do Benfica, fodasse, tenham um bocadinho mais de respeito pelo Benfica sff.

preferia qualquer porco assumido como o Vitó, a esse gajo.
Adoro estes comentários e depois não nos importamos de ter um treinador que andou a dançar o tango com o porco lá de cima...faz sentido !

Isto é confundir a estrada da beira com a beira da estrada.
Não, em ambas as situações é falta de CARACTER !

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:29
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:25
Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:13
Estou a achar graça a esta forma de ver as coisas, o treinador é fraco e os jogadores é que são bons, ou o treinador é bom e os jogadores é que são fracos!

Delicioso.
Porque explica lá ? A qualidade de um treinador é analisada realmente em conseguir extrair tudo o que é bom de um jogador mediano. Por exemplo Mourinho (que o Jorge gosta de referir como segundo melhor)...conseguiu fazer de um Paulo Ferreira, Nuno Valente, Carlos Alberto, Derlei e até do maior cepo que vi Marco Ferreira....algo que o Jorge nunca iria conseguir...e com estes moços foi campeão Europeu e ganhou uma Liga Europa.......vê lá se tivesse na mão, Di Marias, Fabio Coentrão, David Luis, Cardozo, Rodrigo, etc....no tugão limpava isto ano SIm....ano SIM !

Até porque o porto não tem tido bons jogadores! Só nos! E de facto Matic, Coentrão, Rodrigo, David Luiz, Di Maria, etc..., eram jogadores ultra-consagrados...
Então que jogadores consagrados teve o porto ? O Benfica nestes 5 anos teve melhor plantel com os porcos 4 anos e 1 de igual valia....ganhamos 2 campeonatos.....e eles 3............isso prova o quê então ? Já sei tivemos azar !
Não concordo...
Olhando para os anos de JJ acho isto em termos de melhores plantéis (não olhando apenas para o 11 base):
2014/2015 FCP
2013/2014 SLB
2012/2013 FCP
2011/2012 SLB
2010/2011 FCP
2009/2010 SLB

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:44
A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.
As marés estão a agitar-se mas não contra o treinador.....basta falar com os amigos lagartos que tenho....todos eles estão é a ficar fartos do presidente !

Bailey

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:44
A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.

óbvio que não está. Tanto criticam quem defende o Jesus, acabam por fazer o mesmo que acusam, com o Marco Silva.