Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Notável longevidade para um infiltrado. Quase 1000 posts.
Desde os 0-2 no Dragão passou 15 dias sem cá vir  :rir:

Bailey

Citação de: PJammer em 11 de Janeiro de 2015, 14:11
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: PJammer em 10 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 22:54
mas aonde e que o plantel dos corruptos e melhor ou assim muito melhor que o nosso???

e que do 11 titular deles,  so mesmo o alex sandro, brahimi e jackson e que eram titulares no Benfica.

E Indi, e Oliver...pelo menos esses. Já pra não falar em suplentes do Porto que seriam titulares no Benfica (Aboubakar por ex).

O Aboubakar era titular porque?

Porque é melhor que qualquer um dos avançados que temos!

O Jonas Pistolas riu se

Keiroxes

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Janeiro de 2015, 14:08
Citação de: Keiroxes em 11 de Janeiro de 2015, 14:06
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2015, 13:53
Grande jogo.

Mas continua com as substituições que não lembram a ninguém.
O Sulej cada vez mais moralizado a entrar aos 89. Potencialização ao mais alto nível.

e isso que nao se entende.   

com jogos ja "ganhos" não se entende porque raio não da ritmo de jogos a outros jogadores. 

a unica razao e que não quer esses jogadores do "banco"  mostrem mais que os seus novos fetiches desta epoca,  como o John por exemplo.

Ele quer é cromos novos, quer demonstrar que nao tem jogadores de qualidade pra meter em campo, deixa fechar a janela de transferencias, e verás se a postura dele quanto às substituiçoes nao muda.
ele jà veio dizer que nao quer reforços , que os reforços de inverno sao os que estao lesionados

nao inventem

que querias que ele dissesse?que nao conta com os que tem e que precisa de reforços?

nao sejam ingénuos.

pasfomp

Não sei como é que esse anti continua aqui. Só vem cá para destabilizar o ambiente.

miniMilk

Citação de: Çula em 11 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: Çula em 11 de Janeiro de 2015, 13:12
Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 12:59
Citação de: KKK24 em 11 de Janeiro de 2015, 12:51
Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 12:47
Não fosse a qualidade dos planteis nos últimos 6 anos... e o jesus era mais um Koeman ou Santos desta vida..

curiosamente quando se falam em nomes com mais CV que o JJ antes de vir para o SLB, para o substituir.. o pessoal ataca tudo e todos...

afinal a coerência as vezes acorda com os pés de fora!!
O JJ nunca tem mérito

e os outros?

claro que tem mérito.. mas até agora perdeu mais do que o que ganhou..
e o mérito dele tb têm de ser BEM repartido pelos excelentes planteis que TEM!!

Tal como 90% dos treinadores que tiveram sucesso nesta casa.

Quase todos perderam mais do que aquilo que ganharam e todos eles deveram em muito o que ganharam à qualidade dos jogadores que tiveram ao seu dispor.

pois.. mas em 2012 e 2013 teve e foi a vergonha que foi..

então na champions nem vale a pena falar...

claro que comparando com os 20 anos mais negros da historia do clube, está a ser um mimo!!!

Nós durante uns 15 anos (desde o inicio da década de 60 até meados dos anos 70) tivemos sempre das melhores equipas do mundo. Depois dessa altura baixámos um pouco a qualidade das nossa equipas e mesmo assim tivemos sempre (tirando as épocas de 86/87 e 87/88) os melhores planteis do país até à época 94/95.

No entanto olho para o registo (que pela tua bitola deveria estar perto dos 100% de sucesso) e reparo que nem 50% de sucesso tivemos nas provas nacionais.

Como vês, esse argumento das melhores equipas está longe, muito longe de significar o que quer que seja.

Jesus teve épocas em que ficou aquém do que lhe era exigido enquanto treinador do Benfica? Claro que teve, e esses fracassos ninguém os pode esconder, estão lá e é a ele que terão que ser associados. Tal como os fracassos do Guttmann serão sempre associados ao Guttmann, os do Otto Glória ao Otto Glória, os do Mortimore associados ao Mortimore, os do Eriksson associados ao Eriksson, os do Toni ao Toni, etc etc.
em termos de campeonatos, que é uma prova de regularidade e onde o mellhor plantel tem de se impor, tivemos mais de 50% de sucesso entre 60 e 95.
ou seja. neste momento o JJ está abaixo da media com 2 em 4 (só um ano não teve o melhor plantel)

Pedro.SLB.71

Tenho muitas dúvidas que JJ não deseje reforços, caso possa existir a possibilidade de tornar a equipa mais forte para conquistar o que está em jogo, qual seria o treinador que se recusava a ter reforços.?

luis.live

Citação de: JackWhite em 11 de Janeiro de 2015, 14:15

Qual era o nick dele?

JackWhite

Citação de: luis.live em 11 de Janeiro de 2015, 14:28

Qual era o nick dele?

Ainda anda aí, mas a dar assim nas vistas não dura muito, e mais tarde ou mais cedo a PJ chega aqui e dá-lhe com o Hammer nos cornos.

Çula

Citação de: cardosox em 11 de Janeiro de 2015, 14:24

em termos de campeonatos, que é uma prova de regularidade e onde o mellhor plantel tem de se impor, tivemos mais de 50% de sucesso entre 60 e 95.
ou seja. neste momento o JJ está abaixo da media com 2 em 4 (só um ano não teve o melhor plantel)

Falava de Campeonato e Taça de Portugal.

peterslimer

Citação de: JackWhite em 11 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: luis.live em 11 de Janeiro de 2015, 14:28

Qual era o nick dele?

Ainda anda aí, mas a dar assim nas vistas não dura muito, e mais tarde ou mais cedo a PJ chega aqui e dá-lhe com o Hammer nos cornos.
Há quem tenha mais de 10 mil posts, isso sim é ser um infiltrado a maneira.

guzzo

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2015, 13:45
Citação de: MrCobb em 11 de Janeiro de 2015, 13:40
O problema do JJ e na "Champioenes" onde fartou se de dar tiros nos pes.
e no campeonato tambem. 

para a taca da liga vai dando,  para a europa e campeonato  nao me iludo. 

continua a dar bazucadas nos pes,  mas continua a insistir nos erros,  so para a tudo custo mostrar que ele sabe e os outros são burros. 

EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU  EU EU EU  EU 
isto e o discurso dele quando ganha,
quando perde a culpa e de tudo e todos menos dele.

quando se tem um treinador que não aprende com os erros e continua a insistir neles porque a prioridade e a imagem dele em vez de ser o clube......................................

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, defendeu que os seus jogadores assinaram a melhor exibição em casa da época frente ao Vitória de Guimarães (3-0).

«Foi o melhor jogo no Estádio da Luz. Aos cinco minutos já podíamos estar a ganhar por 2-0 e aos 15 minutos por 3-0. Foi sempre a crescer e com oportunidades atrás de oportunidades. O nosso adversário apenas teve dois lances. Na segunda parte pouco mais do que isso, o Benfica não deu hipóteses, fez um grande jogo e ganhou por 3-0, mas podia ter sido por cinco ou seis», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.

O Benfica apresentou um onze com alterações e manteve a mesma qualidade.

«É a qualidade do trabalho dos jogadores e por estarmos junto há seis anos. Nisso tenho vantagem e tenho jogadores que já jogam de olhos fechados, algo que também tem influência. O Guimarães é o terceiro classificado e está a fazer um excelente campeonato, mas o Benfica não deu hipóteses.»

voces nem se preocupam em dizer as coisas com sentido, repetem a mesma cassete independentemente de tudo. Devem ter prai um template para espetar aqui nao sei quantas vezes ao dia, partilhado no dropbox

Começa  a usar o ignore , existem aqui posts que de tao repetitivos e enjoativos é impossivel serem de Benfiquistas  faço te uma pergunta

Quem é o Benfiquista que num dia faz 20 ou 30 posts num forum CONSTANTEMENTE  a dizer mal do proprio clube ???

Obviamente são lagartos e andrades que estão aqui para ter atenção por isso ignore para n perder tempo

Schweisen Tiger

Estas são as saídas que vamos ter até final da época, ordenadas por grau de dificuldade:

Sporting
Guimarães
Maritimo
Paços
Rio Ave
Moreirense
Restelo
Arouca
Barcelos

Está fácil de ver a importancia que os próximos 4 jogos terão no desfecho do campeonato. É que 4 vitórias, representam "matar" 3, das 4 saídas mais complicadas. A outra, só se dará na penultima jornada.

tntnt

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Janeiro de 2015, 14:08
Grande jogo.

O Sulej cada vez mais moralizado a entrar aos 89. Potencialização ao mais alto nível.

com jogos ja "ganhos" não se entende porque raio não da ritmo de jogos a outros jogadores. 

a unica razao e que não quer esses jogadores do "banco"  mostrem mais que os seus novos fetiches desta epoca,  como o John por exemplo.

O que nao se entende é depois de uma boa exibicao, 3 golos e 3 bolas nos postes ao 3o classificado do campenato e mais um jogo sem sofrer golos, exista alguem a procurar motivos para criticar o treinador no final do jogo. Mas nao faz parte da sua funcao apostar nos jogadores em que mais acredita? E fazer as substituicoes que quer quando quer e ele proprio definir quando os jogos estao "ganhos"? Ele tem que gerir a equipa segundo os seus critérios ou os teus?

Então mas o treinador está imune a críticas, mesmo quando ganha?

Faz algum sentido ele fazer subs aos 89 minutos com o jogo mais que ganho? Aliás, faz isso montes de vezes!
O que se ganha com isso? O jogador que sai precisa de descanso, descansa 2 minutos? O que entra precisa de ganhar confiança e competição, ganha 2 minutos de ritmo? Que sentido faz?

Tens direito à tua opinião, assim como o resto tem direito a dizer que ele podia gerir muito melhor os jogadores.

Cloughie

É interessante ver os princípios da Sharia Police a tentarem ser aplicados neste tópico.

SLBCARLOS

Citação de: tntnt em 11 de Janeiro de 2015, 14:40
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Janeiro de 2015, 14:08
Grande jogo.

O que nao se entende é depois de uma boa exibicao, 3 golos e 3 bolas nos postes ao 3o classificado do campenato e mais um jogo sem sofrer golos, exista alguem a procurar motivos para criticar o treinador no final do jogo. Mas nao faz parte da sua funcao apostar nos jogadores em que mais acredita? E fazer as substituicoes que quer quando quer e ele proprio definir quando os jogos estao "ganhos"? Ele tem que gerir a equipa segundo os seus critérios ou os teus?

Então mas o treinador está imune a críticas, mesmo quando ganha?

Faz algum sentido ele fazer subs aos 89 minutos com o jogo mais que ganho? Aliás, faz isso montes de vezes!
O que se ganha com isso? O jogador que sai precisa de descanso, descansa 2 minutos? O que entra precisa de ganhar confiança e competição, ganha 2 minutos de ritmo? Que sentido faz?

Tens direito à tua opinião, assim como o resto tem direito a dizer que ele podia gerir muito melhor os jogadores.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: