Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 21:55
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 21:41
Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2015, 21:32
Como tenho vindo a referir, trabalho excelente do Jesus. Perdeu uma equipa por inteiro e consegue em 16 jogos da liga 43 pontos, 6 sobre o segundo classificado.

O Artur falhou no jogo da luz frente ao Sporting, com esses 2 pontos o Benfica ainda estaria com mais vantagem. Foi uma pena.

a base da equipa manteu-se la.     maxi, luisao, jardel, a.almeida, enzo, gaitan, salvio, lima, e os lesionados salvio, sulej, fejsa, amorim etc..

e teve reforços de muita qualidade jogadores experientes como julio cesar e jonas, e jovens com muito potencial como talisca, cristante,  e jogadores ja com provas dadas como pizzi, samaris e lisandro.

ate parece que os corruptos não tiveram uma "mudanca" muito mais profunda. 
desde treinador a jogadores.
Oblak
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
A.Gomes
Rodrigo
Cardozo

chega ou queres mais ?

lesoes desde o inicio da época :
Luisao
Silvio
Fejsa
R.Amorim
Sulejmani
Salvio
J.César
Lisandro
Eliseu

chega ou queres mais ?
matic????? mas esse ja saiu a 1 ano. 

e nao teve como reforcos   J.cesar, Jonas, lisandro, pizzi, cristante, samaris, etc....
dasss   sao LIXO ESSES REFORCOS??????

se o Jorge teve que fazer uma equipa nova (que e de rir)    entao os corruptos fizeram o que????   

por favor.
é pà nao mistures tudo , o porto comprou uma equipa nova porque a da época passada era uma merd@ , a prova é que ficaram em 3°
por isso e que o Jorge conseguiu ser campeão,  tal como aconteceu em 09/10.

por isso com os corruptos com um plantel todo novo,  e com um treinador que nem tem ideia o que e o TUGAO.   

o jorge so esta a fazer o que lhe compete.   não esta a fazer milagre nenhum. 

alias  se nao andasse a brincar aos artures e companhia a esta hora ja podíamos estar a 8 ou + pts dos corruptos.
queria dizer plantel e nao onze , o onze do porto no ano passado com helton - otamendi - lucho - fernando e mangala era melhor que o deste ano

Red Bullet

Citação de: kirdord em 10 de Janeiro de 2015, 22:33
Quando estou mal disposto venho aqui para me rir....

No prencipio da época a conversa era que o lfv tinha vendido 8/9 ttitulares e que estávamos fundidos...

Agora parece que o JJ não presta porque não perdeu ninguém.

Dahhh
Oblak titular.

Defesa 50%
Garay insubstituível um dos melhores do mundo
Siqueira titular
Meio campo.  50%
Matic fez meia época, e Qd saiu íamos perder tudo.
Markovic titular
André Gomes importante depois da saída do Matic.

Ataque 50%.
Rodrigo titular.

Hoje da defesa não jogou nem UM titular da época passada, no meio campo só o Gaitan era titular na época passada. E o Lima na frente. Ou seja 2 jogadores titulares da época passada. E o Jardel e o Almeida que nunca jogaram tanto como este ano.

Vi aqui falarem do Porto ter uma equipa nova... O Porto joga com Fabiano, Danilo, o Maicon e o Alex Sandro na defesa. O herrera no meio e o Jackson. 6 titulares... Da época passada. Hoje jogamos com 2 (dois)...
serve tudo para chamar nomes a jj... qdo tenho de lhe chamar nomes, n tenho problema algum em o fazer. Face ao q esta época se estava a perspectivar, só tenho a aplaudir jj. Se cometeu erros? alguns! Se tem defeitos? Tem e terá! Se neste momento merece o meu aplauso? SEM DÚVIDA ALGUMA!!!

SLBCARLOS

Citação de: X-Blazer em 10 de Janeiro de 2015, 22:37
Boa vitória.

Mas as substituições é que não percebo... A primeira foi aos 78. Podia perfeitamente dar mais minutos ao Cristante, Sulejmani. Ao Silvio até...

Depois a típica aos 88, ainda para mais com um jogador que deve tar deserto de jogar, é ridículo...
e isto que eu critico.   fizemos um bom jogo,  mas mais uma vez com o jogo resolvido cedo,   não da oportunidades a outros jogadores.   

meter jogadores nos ultimos 5min de jogo e estar a gozar com eles. 

se ele pensa que os esta a motivar................. 

e por isso que ele não passa de um treinador limitado, que não sabe lidar com planteis de muita qualidade.    ja que para ele so contam 12/13 jogadores. 

paixaoslb

Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2015, 22:31
Mas q raio se anda a passar com os adeptos do nosso clube? Há por aqui pessoal q está literalmente fdd por termos ganho hoje!!! PORRA, vão beber água!
estou contigo aqui parece que há muitos infiltrados

SLBCARLOS

Citação de: Endless em 10 de Janeiro de 2015, 22:38
Sou daqueles que não gosto do nosso treinador e pouca paciência tenho para muitas das tretas que usam para defender as suas falhas, mas hoje nem me parece existir motivo para nos queixar-mos. Foi uma vitória importante, contra uma equipa com muita inexperiência mas a ser muito competente (dai estarem, muito bem, no 3º lugar, por vezes a morder os calcanhares ao 2º). Aproveitamos aquele choque inicial neles, para marcar e controlar qb até ao 2º golo. Podia ter gerido as substituições de outra forma e isso será o único ponto de critica da minha parte, de resto dever cumprido e para a semana há mais...
e apenas isso que tenho vindo a criticar.    com os jogos resolvidos mais uma vez,  não da minutos a outros jogadores. 
porque sera que nao da mais minutos ao Sulej???  sera que tem medo que "brilhe" e com isso la vai ter que meter o seu afilhado do John no banco??? 

ainda estou para perceber como um jogador com a qualidade do Sulej que e de longe melhor que o John  so pode jogar 5min por jogo.   

porque e que o pizzi também não pode jogar ums 15/20min......  etc....

ele proprio disse que o talisca ja estava cansado a 15/20min do fim.   entao porque não meteu o pizzi???  ja que para ele e um 8. 

mas prontos e jogarem ate arrebentarem.  so ai e que certos jogadores terão a sua oportunidade. 

PJammer

O que eu tenho a dizer sobre o trabalho dele:

Se esta época for campeão com esta equipa contra um Porto que fez all-in e tem um plantel com muito mais soluções, é pra renovar por 20 anos. Porque deixa de ser Jesus e passa a ser Deus.

paixaoslb

Citação de: PJammer em 10 de Janeiro de 2015, 22:47
O que eu tenho a dizer sobre o trabalho dele:

Se esta época for campeão com esta equipa contra um Porto que fez all-in e tem um plantel com muito mais soluções, é pra renovar por 20 anos. Porque deixa de ser Jesus e passa a ser Deus.

nem mais

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2015, 22:31
Mas q raio se anda a passar com os adeptos do nosso clube? Há por aqui pessoal q está literalmente fdd por termos ganho hoje!!! PORRA, vão beber água!
e melhor que não estejas a referir-te a mim. 
eu sou do Benfica  e nao do Jorge Jesus FC.   

SLBCARLOS

mas aonde e que o plantel dos corruptos e melhor ou assim muito melhor que o nosso???

e que do 11 titular deles,  so mesmo o alex sandro, brahimi e jackson e que eram titulares no Benfica.

miniMilk

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: cardosox em 10 de Janeiro de 2015, 22:19
SLBCARLOS

A equipa foi dizimada. Isto é um facto.
por está altura no ano passado jogávamos com o fcp.
Vê o onze de hoje e o de há um ano.
Sobra quem? Lima e Gaitan?

11 do jogo contra o porto, há 12 meses:

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Matić/Fejsa (ofereço este!)
Enzo Pérez/Rúben (mais uma oferta!)
Gaitán
Lima

Rodrigo
Marković

Confere!
o 11 vs corruptos   resume uma epoca inteira.   
o maxi, luisao, salvio nao contam  esses cepos.
e ate parece que o J.cesar e Jonas não são de igual / melhor qualidade que o oblak e rodrigo.
mas há sempre lesões e castigos. O Benfica hoje jogou, passado 1 mísero ano, com 2 titulares da época passada.

O porco também perdeu jogadores. Perdeu lucho, fernando, Helton, mangalho. 4 jogadores. Os outros que perderam eram lixo. Acho que não me estou a esquecer de ninguém.

Hugocarvalhoslb

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 22:54
mas aonde e que o plantel dos corruptos e melhor ou assim muito melhor que o nosso???

e que do 11 titular deles,  so mesmo o alex sandro, brahimi e jackson e que eram titulares no Benfica.

O indi também

Fernando Ferreira

Tantos?

Dimmu

não sei se seriam só esses, mas não me parece que a equipa deles seja superior à nossa!

kikohernandez

O Post do Copernicus de hoje será:

CASA

;D

Red Bullet

Citação de: Dimmu em 10 de Janeiro de 2015, 22:58

não sei se seriam só esses, mas não me parece que a equipa deles seja superior à nossa!
Plantel, mto provavelmente. Em relação ao nosso melhor onze, ai as coisas estão mais equilibradas a nosso favor.