Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

Citação de: Rigters em 15 de Janeiro de 2015, 00:54
Alguém me explica ou o Jesus explicou, as substituições do Guedes e do Fonte?

Explicou que o Fontes vinha de lesão, tem de dar minutos ao Salvio e o Guedes tinha jogado no Domingo e por isso ja estava combinado antes do jogo so dar 45 min

Maka

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2015, 00:47
Eu acho profundamente injusta essa teoria do "ah e tal, teve grandes jogadores ao seu dispor"

Porque não pensar que foi pela capacidade de colocar esses ativos a jogar futebol,  que conseguimos atrair mais jogadores?

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

Ser melhor do que o Quique não é grande feito.

A verdade è que Quique tem uma Liga Europa e uma Super Taça de Europa. Coisas que Jesús nunca vai ter

É verdade. Mas não deixa de ser um treinador médio-mau.

Skjaer

Dado o contexto murcho que estes jogos acarretam até gostei da exibição do Benfica, esperava uma equipa mais amorfa e na verdade até tivemos momentos de futebol alegre.

Gostei da aposta nos rapazes e se ao intervalo chamava de tudo ao treinador por os ter tirado na verdade depois percebi e aceitei perfeitamente as justificações e explicações.

PS- A forma como ignora o Teixeira é para mim um mistério, quanto a mim é o jogador das equipas dos escalões de formação que mais justifica ser uma aposta consistente.

Shoky

Citação de: Jonimane em 15 de Janeiro de 2015, 01:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2015, 00:55
Eu acho profundamente injusta essa teoria do "ah e tal, teve grandes jogadores ao seu dispor"

Porque não pensar que foi pela capacidade de colocar esses ativos a jogar futebol,  que conseguimos atrair mais jogadores?

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

A verdade è que Quique tem uma Liga Europa e uma Super Taça de Europa. Coisas que Jesús nunca vai ter

No entanto se fosse para fazer uma vaquinha para o porto o contratar metias la 10 eurinhos, ou nao?

cristao69

Na conferencia de imprensa após o jogo, deveria ter mando o "jornalista" da sportv para a real puta que o pariu, depois da pergunta claramente encomendada que ele fez.

Nojentos de merda!

smp a malhar

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:13

Na conferencia de imprensa após o jogo, deveria ter mando o "jornalista" da sportv para a real puta que o pariu, depois da pergunta claramente encomendada que ele fez.

Nojentos de merda!
O que é que disse? Não reparei...

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:35
Na Luz para o Campeonato o Benfica de Jesus é esmagador.
Curiosamente na Taça de Portugal nem por isso...fomos eliminados 3 vezes em casa e nos 90 minutos.

Mas é evidente que demos um salto brutal. Passámos de registos à Sporting para registos à Porto.
A última derrota em casa vem já de 2011/12.

Há coisas no futebol que não têm explicação.  E as derrotas para a taça em casa quando praticamente não perdemos para o campeonato é uma delas lol

cristao69

Citação de: smp a malhar em 15 de Janeiro de 2015, 01:14

Nojentos de merda!

Fez uma pergunta sobre uma entrevista que o LFV deu...há umas duas semanas.

Na entrevista ele tinha dito que nao estava preocupado com a renovação do JJ porque falariam no final da epoca.

Então a pergunta alem de referir essa entrevista, era se o JJ poderia já estar concentrado noutros projectos porque era um treinador com mercado e blá blá.

Ou seja, vai buscar algo completamente fora de contexto do jogo, uma entrevista que foi dada no inicio do ano e ainda mete em causa o profissionalismo do treinador, dando a entender que ele já poderia estar com a cabeça noutro lugar.

Foi uma pergunta nojenta, e clarinho como água que foi encomendada.

O JJ ainda respondeu, depois do director de comunicação ainda ter tido um bate-papo com o jornalista (que não se ouviu), mas eu tinha-me levantado e saido da sala.

kramxel²

Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2015, 00:23
Somos mais pessimistas porque o Benfica nos fez assim nos últimos anos. Então quem cresceu e fez a sua infância nos horríveis anos 90 sabe bem do que falo.

Foram muitos anos a levar chapadas atrás de chapadas....

Mas a parte mais engraçada é que eu nos 90s e início dos 2000s era optimista.... só mais recentemente me inundei de realismo.

smp a malhar

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:25

Nojentos de merda!

Na entrevista ele tinha dito que nao estava preocupado com a renovação do JJ porque falariam no final da epoca.

Então a pergunta alem de referir essa entrevista, era se o JJ poderia já estar concentrado noutros projectos porque era um treinador com mercado e blá blá.

Ou seja, vai buscar algo completamente fora de contexto do jogo, uma entrevista que foi dada no inicio do ano e ainda mete em causa o profissionalismo do treinador, dando a entender que ele já poderia estar com a cabeça noutro lugar.

O JJ ainda respondeu, depois do director de comunicação ainda ter tido um bate-papo com o jornalista (que não se ouviu), mas eu tinha-me levantado e saido da sala.
Mais do msm portanto, smp a meter lenha para a fogueira...fdps

Eu envergonhava o gajo, e metia-o no seu lugar e dava ordens para fazer Blackout há SportTV.

smp a malhar

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2015, 00:23
Somos mais pessimistas porque o Benfica nos fez assim nos últimos anos. Então quem cresceu e fez a sua infância nos horríveis anos 90 sabe bem do que falo.

Foram muitos anos a levar chapadas atrás de chapadas....

Mas a parte mais engraçada é que eu nos 90s e início dos 2000s era optimista.... só mais recentemente me inundei de realismo.
X2, chama-se a isso imaturidade...

SLBCARLOS

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

o quique ja ganhou uma LE,  e o jorge?

Maka

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:25

Nojentos de merda!

Insinuar que tem a cabeça noutro lado é nojento, mas perguntar sobre o futuro a um profissional que já pode, neste momento, assinar por outro clube, não me parece por aí alem. O mesmo para jogadores em final de contrato. Como o Maxi, por exemplo.

VitorFernando

não há palavras para descrever aquelas substituições ao intervalo, então a entrada do Jonas num jogo para a taça da liga a ganhar 2-0 e contra 10 não faz qualquer sentido.

Lycaon

Eu não gosto da arrogância de Jesus porque comete erros infantis uns atrás dos outros e já perdeu muito troféu por culpa própria, mas que ele sozinho elevou o nível do Benfica da noite para o dia é indiscutível.

Se não assinar por um rival até ao fim da carreira vai sempre ter um lugar importante na nossa história, porque o tempo tende a apagar estes defeitos.