Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Comido pelo Fonseca num ano em que o Fonseca tem pior equipa. Epá, és o maior oh Jotinha.

O Fonseca é muito bom treinador. Trocava na hora pelo Jesus.

:estrelas:

paalexg

Citação de: Dark_nc em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Diz ele que o Benfica ia fazer melhor 2ª volta do que a 1ª...para isso tem que ganhar todos os jogos até ao fim.

jgbg91

Citação de: Dark_nc em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Diz ele que o Benfica ia fazer melhor 2ª volta do que a 1ª...para isso tem que ganhar todos os jogos até ao fim.

no wc vai honrar o seu clube de coração e vamos levar na pá. E mete os sapos e porcos na luta

vcart31

Quanto a mim ambas as grande penalidades são bem assinaladas... primeiro o defesa do paços não tem o braço junto ao corpo, ou seja, não está numa posição natural...

No penalty contra nós o Eliseu no primeiro momento corta a bola, mas como esta ficou jogável, o Eliseu dá uma trancada num segundo momento ao jogador do Paços...

Mas o unico culpado da derrota é o nosso treinador, é um treinador burro, com mania de grandeza, que pensa que é o rei da cocada... não lhe chegou braga, como em paços volta a fazer o mesmo, tira o trinco e mete um ponta de lança abrindo uma valente cratera no meio campo, se este senhor fosse minimamente um treinador razoavel, pelo menos tinhamos mais 2 empates ao invés de duas derrotas...

vamos ver se esses dois pontos que deixámos de ganhar em braga e paços por burrice e estupidez do nosso treinador, não nos vão fazer falta...

J_PN

Citação de: Oblivium em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
A equipa borrou a cueca. Ponto final.

Incrível a falta de estofo e mentalidade mesmo depois de termos limpo tudo o ano passado. Ainda há muitos fantasmas presentes.

Mago Aimar

Comido pelo Fonseca num ano em que o Fonseca tem pior equipa. Epá, és o maior oh Jotinha.

O Paulo Fonseca deu-se mal no Porto devido a razões externas ao futebol.

Ele é um grande treinador e tem muito potencial.

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
nem toda é culpa dele.

o plantel está b7astante  mediocre neste momento.
Jogámos contra o Paços carxxx....haja noção

Frank James

ÉS RIDICULO!

Não sabe lidar com a pressão. Borra constantemente a cueca. Se o jogo em Alvalade correr mal o campeonato pode ir com o caralho quando podíamos tar a 9 pontos. Indesculpável. Final da época põe nas putas.

Star

Citação de: Oblivium em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
A equipa borrou a cueca. Ponto final.

E a mentalidade que o senhor 4 milhoes lhes passa

19RedBoy04

Quando os adversários pensam que tudo já está perdido, eis que surge Jesus, fdx.
Sinceramente não consigo acho um bom treinador para o Benfica.

fabioLupi

Já se começa a sentir a falta do Enzo. Pensam que só maneis.

Janecas

Os Porcos já começam a acreditar novamente.

Foda-se nem tenho palavras para isto.

Ontem foi uma alegria do caralho, parecia um milagre. O Porto tinha perdido um jogo 20 anos depois.

O que é que o SLB faz? Perde também. Se calhar se ganhassem os dois os porcos partiam para a próxima jornada menos motivados e a distância pontual era a mesma.

slb2014

Citação de: H em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Tão burrinho, tão burrinho... Já não sei se hei-de sentir pena em vez de ódio.

Pena?

Ora portantos, o homem ganha €4M a jogar FM na vida real e tu tens pena.

Está bem está. Queria eu ganhar 1% a treinar uma equipa de futebol, metendo 4 PL e dizer que a culpa é sempre dos outros.

LR1904

Pelo Jesus só te dão um balde de merda.

Anti-Corruptos

Eu nem quero pensar que possamos perder o campeonato este ano.

Enchia a minha cara de merda de isso vier a acontecer.