Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

E vão aqueles pobres adeptos receber a equipa e encher o estádio como se fosse uma final da Champions para ver esta cagada do caralho.

Soundwave

O Slb23 já cá veio dizer que o Benfica jogou com Guedes, aposta na formação e perdeu? É que estou mortinho por ler uma pérola dessas.

|OnE|

O que vale é que já não há mais substituições.
Senão a esta hora estava a meter o Fonte.

Simao88

Mago Aimar

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
a maior fraude de todos os tempos.    um loser sera sempre um loser. 

RUA.

e podes levar contigo o eliseu e ola john.   

Pode-se polir ou colorir os falhados, mas eles nunca deixarão de ser falhados.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Janeiro de 2015, 22:17
Eu nem quero pensar que possamos perder o campeonato este ano.

Enchia a minha cara de merda de isso vier a acontecer.

Vai-te preparando então...

Hoje era um jogo que nunca podíamos perder.
nem mais,  e nestes jogos que não se pode falhar, e  falhamos. 

este gajo e uma fraude.    para as tacas da liga vai dando, para as outras competições não me iludo. 

J074_RiP

Citação de: 7omaz em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Estamos todos chateados, a semana estragada... Agora isso não justifica criticas que se fazem neste tópico e ultrapassam todos os limites. A culpa da derrota de hoje não é do JJ a meu ver. Não sei o que hei.de escrever. Apetecia.me insultar certos jogadores, mas todos falhamos...contra o Boavista vou apoia.los a 200% outra vez.

Devo ter sido eu a meter Eliseu, Talisca, Ola John e Lima e a insistir no erro.
Devo ter sido eu a tirar um médio e a meter Derley.
JJ nunca é culpado das inúmeras merdas que faz, só nos méritos é que é ele o responsável.
É um projecto de treinador e pior que isso é um projecto de homem sem ponta de dignidade. O que ele fez ao Eliseu só mostra a sua falta de carácter e seriedade.

The_King

o Jesus fala em oportunidades. OPORTUNIDADES, assim mesmo no PLURAL.

Eu contei uma grande penalidade quais foram as outras?? Os centros que bateu num carrinho do defesa e foi à barra? Isso é oportunidade de quê?

RoYal_EaGle_2004

Nem é preciso ir mais longe. Talisca ficou em campo 94', fez posição de médio centro (8) e extremo. Não fez rigorosamente nada, diria mesmo que se não foi o pior do Benfica, esteve próximo disso.

Adaptações consecutivas que não surtem resultados, sobretudo quando HÁ JOGADORES para essas posições.

Nem te peço mais nada: podes simplesmente não inventar caralho?

Não dá pá, isto é surreal. Está para nascer o dia em que assumes erros teus, que são mais do que muitos aliás.

Pikes

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
esta epoca cheira a melao por todos os lados. 

daqui a 2 jornadas ja estamos so estamos com 3/4pts de vantagem.   no  lidl vai levar banho de bola de outro puto.   

e goodbye titulo.

Infelizmente isso não e nada impossível ...

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
nem toda é culpa dele.

o plantel está bastante  mediocre neste momento.
Julio

Maxi
Luisao
Jardel (para mim era fulcral comprar um central de categoria)
A Almeida

Salvio
Cristante
Samaris
Pizzi ou Guedes

Lima ou Talisca
Jonas

não chega para ganhar ao paços, ainda por cima dps da vara ter perdido ontem?

bozic

O melhor momento é tirar o Samaris e meter o Talisca na esquerda que dá 0 de profundidade. Mas fez bem, deu para perceber que para criar perigo era pelo centro, onde o Paços só tinha 12313 jogadores.

No momento que o Talisca vai para a esquerda, nunca mais jogamos por aquele corredor. Siga.

LA Lakers

Ainda tens a lata de ralhar com o Eliseu! Não o metesses lá foda-se!