Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:24

Isto é Jorge Jesus. E quem concorda com este tipo de atitudes não merece o meu respeito.
Ignóbil.

com o Cardozo não fazia isso. :whistle2:

J_PN

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slb2014 em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
A entrada do Guedes :2funny:

Das cenas mais surreais que já vi no futebol. Vai para além do gozo, é um novo conceito de lata.

Rebenta com a moral toda de um jovem jogador. Em jogos que estão decididos, podia meter o miúdo a 15/20 minutos do fim e não mete.
Hoje aos 95' ou o raio a perder mete o miúdo tipo: "Vai crl faz qq coisa por ti abaixo".

Deplorável. É mau, mas não é apenas como treinador. Em muitas outras coisas.

Daqui a mais uns "jogos" como este já podem vir cascar no jogador com os habituais "x jogos/0 golos! Isto nao é a equipa B!"

Isaaquinho

O Eliseu é titular por decreto. Emerson era igual.

Com este treinador vai haver sempre disto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:24

Isto é Jorge Jesus. E quem concorda com este tipo de atitudes não merece o meu respeito.
Ignóbil.

tens razão, mas ja que o gajo é de gosta ou nao gosta do jogador pq assim pre definiu no inicio da epoca, ( o que rende é completamente secundario), infelizmente desejo que este tenha saido do goto do JJ e não calçe mais.

kid bengala

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
E alguém me explique porque tirou o único médio de formação, que estava no onze?

É a JorgeJuada do costume. É contar o jogos que enterrou quando recorreu a esse expediente.
É que não faz sentido, não faria mais sentido tirar o 8, do que o 6, garantindo assim mais solidez defensiva? Ainda por cima, quando o 8 é um gajo que fez mais jogos a avançado do que a meio campo. É digno de fm.

costapequeno

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

Vergonha de imagem.

Um gajo que tem Almeida e Silvio.

Um gajo que tira pos médios defensivos e deixa os defesas expostos.

E depois de berrar com o jogador, tem a puta da lata de dizer que não era penalti?

Um loser sem principios nenhuns.

Jesus já teve varios comportamentos vergonhosos.

o que fez ao Sheu dava direito de despedimento.

10Baggio

Simplesmente inacreditável, mau demais, vergonhoso!!!!

Merda!!!!!

|OnE|

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.

Meddler

Schweisen Tiger

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLB É O REI DO MUNDO

Isto foi uma derrota tão à jesus, tão à borradinho, tão à imbecil que perde campeonatos com largas vantagens.

É incrível como após tantos anos continua o mesmo miserável, o mesmo incompetente.

Para mim isto acabou hoje. Vai voar como em outros anos.

Baron_Davis

ou começamos a ganhar e, nesses casos, 90% dos jogos são ganhos ou estamos tramados.

empatados ou a perder, esta figurinha deprimente, lagartao assumido, esconde se no banco, congela o corpo, fica sem reacção e depois qd se lembra que algi tem d ser feito... tira o trinco... para por outro avançado.

4M€ para esta merda, qd um rui quinta da vida cobraria 5 mil por mês e faria melhor.

a sub aos 94 min, qd está 1-0, vai me ficar atravessada para sempre...

Tiago_I_

Faz-me sentir saudades de quanto o Toni tirava o defesa esquerdo para meter um avançado, este não, parte a equipa toda e fica uma buraqueira no meio campo...fodax

TMMSLB

Já vieram com a desculpa que não temos plantel para ganhar ao paços? tá bom tá :rir: