Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Prepara o cuzinho que vem aí mais uma enrabadela histórica. Desta vez para um espanhol que não vale a ponta de uma piça.

VitorFernando

realmente como raio é que os putos teram hipóteses na equipa A se o Talisca ocupa todas as posições?

o homem ora é um 2º avançado, ora é médio centro, ora é extremo, ele joga em todo o lado e não jogo em lado nenhum.

slb2014

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
A entrada do Guedes :2funny:

Das cenas mais surreais que já vi no futebol. Vai para além do gozo, é um novo conceito de lata.

Rebenta com a moral toda de um jovem jogador. Em jogos que estão decididos, podia meter o miúdo a 15/20 minutos do fim e não mete.
Hoje aos 95' ou o raio a perder mete o miúdo tipo: "Vai crl faz qq coisa por ti abaixo".

Deplorável. É mau, mas não é apenas como treinador. Em muitas outras coisas.

|OnE|

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Algum dia o ranço ia acabar. Enquanto não perceber que a puta da teimosia com Taliscas a 8 e Limas na frente, não vamos ganhar merda nenhuma
Mas o Talisca tem tudo para ser 8 e o Lima marcou 2 no dragão.

Ad aeternum.

Oliveira1

Isto é ridiculo.

Quem gosta e quem não gosta dele tem de admitir que ele é muito ignorante, é impossível alguém cometer o mesmo erro vezes sem conta e persistir sempre na mesma asneira.

*Crow*

Citação de: Fake Blood em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

E quem é que grita com o Jorge? Ninguém.
"Fdx oh Eliseu, tu fazes uma merda destas?"
"Oh mister qnd vc me contratou já sabia que eu era fraquinho"
e na flash diz que não é penalty. personagem medonho. pensa que tá a treinar o estrela ou o caralho

Lisboa_e_Benfica

substituição do talisca pelo guedes ao minuto 95 num jogo em que estamos a perder 1-0 é o momento mais patetico que vi do JJ.

bate tudo! tudo! ridiculo a um nivel inacreditavel!

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Prepara o cuzinho que vem aí mais uma enrabadela histórica. Desta vez para um espanhol que não vale a ponta de uma piça.

Depois do "Pedreiro", o "Lo Patego". Bravo JJ.  :metal:

Isaaquinho

É aproveitar o mercado de inverno e comprar mais 3 avançados que estão a fazer falta!

Aliás, no banco de suplentes fazem falta 7 avançados, não vá o diabo tecê-las.

Mago Aimar

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Já tens 60 anos. Não será idade suficiente para perceber que não ganhas porra nenhuma a tirar médios para pôr avançados?!

Porra, que é teimoso...
quando o jogo esta a correr bem, mete jogador por jogador.

quando nao esta a correr bem,  so sabe tirar médios e meter avançados.   isto so mostra o quanto limitado ele e.   

uma autentica fraude.   

que ganhe o Bi (que não o vai ganhar)  e RUA.   ja chega de jesuadas.   

um marco silva, fonseca, leo jardim  dao 15-0  a esta fraude.

O Benfica vai ser Bicampeão. Mas espero bem que depois o Jesus se vá embora (o que não me parece que irá acontecer).

|OnE|

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Fake Blood em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

E quem é que grita com o Jorge? Ninguém.
"Fdx oh Eliseu, tu fazes uma merda destas?"
"Oh mister qnd vc me contratou já sabia que eu era fraquinho"
e na flash diz que não é penalty. personagem medonho. pensa que tá a treinar o estrela ou o caralho
Antes dizer merda que admitir que a culpa é dele.
Já são 6 anos disto.

Janecas

Já perdeu uma vantagem de 5, já perdeu uma vantagem de 4, este ano perde com 6.

Para o ano resta saber se é 3 ou 7.

Schweisen Tiger

Labrego do crl. Nunca assume a merda que faz.

Quem é que pediu o Eliseu?

Quem é que marrou com ele a lateral esquerdo, depois de se verem as enormes casas posicionais?

Quem é que lhe deu a titularidade, mal este recuperou, apesar do AA estar em bom nível?

Po crl, meu...

BENFIKA

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2015, 22:26
Hoje quando tirou o Samaris e meteu o Derley, em medida de desespero, lembrei-me logo da célebre frase do Trapattoni:

"Quando não se consegue ganhar é importante não perder" - Parece que o homem sabia umas coisas.

Mas era obvio que o Benfica hoje não ganhava havia que segurar o empate fds... BURRO

Eu não digo que o Benfica não conseguisse ganhar, não acho é que a solução fosse abrir um buraco no meio campo e meter mais gente na frente.
Muito menos quando Talisca e Lima que não estavam a jogar nada continuaram em campo.

Pedro84

Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:24

Isto é Jorge Jesus. E quem concorda com este tipo de atitudes não merece o meu respeito.
Ignóbil.