Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

sem Europa, sem taça de Portugal

que fraude gigantesca.

e a sub aos 94 min' com 1-0  :rir:

sabotagem total. quem é o animal q faz uma coisa destas? isto entra para a história.

estamos a perder e esta ignóbil poe um jogador em campo aos 94!!!!!!

q filha da putice, meu Deus

LR1904

Que culpa tem o Jorge? Ele bem meteu avançados, não há explicação para não termos marcado.

Ainda ontem no CM 00/01 meti a 3-0-7 aqui do Mister e espetei 5 ao Barcelona!

J_PN

Se dúvidas haviam que o Jesus é hoje o mesmo treinador que era há 6 anos dissiparam-se hoje. Sempre, sempre, sempre os mesmos erros. Até um gajo a ver esta merda de jogo no sofá adivinha o que ele vai fazer.

Isaaquinho

Depois de abrir a cratera, de deixar ficar o Talisca e mamar o golo, é que chama o Guedes e tira o Talisca. Aos 94 minutos. Genial.

Janecas

E quem é que grita com o Jorge? Ninguém.

SLBCARLOS

Citação de: LA Lakers em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Ainda tens a lata de ralhar com o Eliseu! Não o metesses lá foda-se!
quando se tem o silvio e ate o andre almeida,  e este regressa e entra logo para o 11 como tivesse lugar cativo......................

depois de emerson enterrar, melga enterrar, agora levamos com o eliseu.   

quando se mete os fetiches pessoais a frente do melhor para o clube da nisto.   

burro velho nao aprende linguas.   

SousaLB

Já tens 60 anos. Não será idade suficiente para perceberes que não ganhas porra nenhuma a tirar médios para pôr avançados?!

Porra, que é teimoso...

Special_Red

Desta vez não tem qq desculpa pela merda que fez.
Se não se soubesse ainda o resultado do Porto ou o Porto tivesse ganho, eu até aceitava a substituição do Samaris pelo Derlei. Tínhamos que ganhar...arriscava.

Mas desta vez já sabíamos que o Porto tinha perdido!!! E que não dando para ganhar, 1 ponto ganho seria importantíssimo. E o que é o nosso treinador faz??
Abre mais 1 vez o buraco no meio-campo.

Hoje tenho vontade de levar o meu 1º amarelo aqui.

Benfiquismo

Mais uma oportunidade falhada e assim se perdem campeonatos ou não...

20simao1

Hey, calma!
Disse há pouco aqui que era discutível, se ele hoje devia arriscar ou não. Mas agora na conferencia diz que era importante, se não ganhar, pelo menos não perder. wtf??? Então e aquela substituição Samaris Derley crl, que foi isso?
Não sabe às quantas anda, diz uma coisa, faz outra. Sempre a mema merda

MiguelRibeiro

desculpem la ser repetitivo, mas 4M ao ano por isto? DIgam-me quantos jogos fizemos em condicoes este ano?

ninja77

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Que culpa tem o Jorge? Ele bem meteu avançados, não há explicação para não termos marcado.

Ainda ontem no CM 00/01 meti a 3-0-7 aqui do Mister e espetei 5 ao Barcelona!

x2, eu as vezes nem tinha espaço pa meter mais avançados nesse CM mitico  :metal: :metal: :metal:

|OnE|

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Já tens 60 anos. Não será idade suficiente para perceberes que não ganhas porra nenhuma a tirar médios para pôr avançados?!

Porra, que é teimoso...
E a bela da 4-1-5?

Bethinho

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

Porra, que é teimoso...

não digas? :o