Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:45
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:42
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:40
Eu acho que até se pode mudar de treinador.
Não vem daí nenhum mal ao mundo.

Mas já essa coisa do apostar em jovens e ter um discurso polido são tudo questões de pormenor, ou melhor, secundárias.

Verdade.
Também como não vale a pena passar a ideia que não há mais treinadores no mundo capazes de fazer algo.
Se assim for é melhor começarmos mesmo a pensar fechar o tasco. Daqui a 10 anos o Jorge deixa de treinar e depois ?

O que não faltam são treinadores capazes.
Mas um treinador capaz também não serve ao Benfica.

Para o Benfica tem de ser um treinador que nos leve às vitórias ou que nos ponha a discutir por elas até ao fim.

Isso é um treinador capaz.
O capaz do Benfica é diferente do capaz dos outros.

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:43
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:42
Esta vertente de desculpar tudo e  mais alguma coisa a tipos que são profissionais, bem pagos, para fazerem aquilo que gostam, também me faz alguma confusão.
Isso agora depende.
O Carlos Martins é uma besta e merecia levar 20 vergastadas até se verem as costelas.
O Jorge... é humano. Erra como os outros.

Nada disso.
E não me vou repetir sobre o que disse sobre esse jogo.

Agora, por exemplo, é fácil bater no Artur por causa do que fez na 1º volta com os lagartos, mas malditos os que disserem que o Sálvio falhou 1 golo sem ninguém na baliza.

Velazquez

Citação de: enzogaitan em 03 de Fevereiro de 2015, 14:46
Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 14:45
Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Fevereiro de 2015, 14:40
O mais engraçado é ter certeza que há 99% de hipoteses do proximo treinador fazer bem pior logo na 1a época. Costuma ser assim em todo o lado quando a herança é boa.
Muito pior será na realidade do tugão e do Benfica, qie já sabemos que para ganhar é preciso vencer dentro de campo o adversário, e vencer dentro de campo o sistema.
O Jesus não tem tido nenhum sistema a atrapalhar e a lutar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Responde como deve ser.Tem?

Zak

Esta vertente de desculpar tudo e  mais alguma coisa a tipos que são profissionais, bem pagos, para fazerem aquilo que gostam, também me faz alguma confusão.
Isso agora depende.
O Carlos Martins é uma besta e merecia levar 20 vergastadas até se verem as costelas.

Bem, voces sao os maiores a distorcer as merd@s.

Almeida92

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2015, 14:46
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:41
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2015, 14:39
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:35
Eu acho que sim.
Quando o Jorge sair é vender tudo e fechar portas.

Ahhhhhhh ............. nao seria a mesma sem esse comentario.

A serio, nao conseguem debater sem ir sempre aos extremos (Tanto de um lado como do outro) ??

Acho que o que muitos (como eu) querem dizem é que nao é assim tao facil fazer uma mudanca de treinador num clube como o nosso como muito pessoal parece crer.

Se fosse assim tao facil se calhar as dezenas de treinadores que tivemos antes do JJ tinham tido um nikinho (já só digo um "nikinho") mais de sucesso. Digo eu.
De mais sucesso sem os mesmos recursos?
Olha... fazemos assim.
Eu pego em 2 ovos e tento fazer uma omelete.
Tu pegas em 2 calhaus e tentas também.

Bora lá.

Esta bem.
Ora pego até num ovo muito recente.

O ovo Quique.... gastou-se entre 25/30M na equipa.... tem um belissimo plantel e faz a merda de epoca que faz.
Só assim de levezinho.

Mas se voces acham assim tao facil substuituir o nosso treinador.... epah tudo bem. Fiquem lá com esse pensamento.
O Quique era uma merda. Se o Jesus sair e o substituirmos com o Azenha, é claro que não é fácil substitui-lo.

SuperGlorioso

Esta conversa do Mendes sobre o Jesus é só para destabilizar.
Entao o homem leva o Benfica em primeiro lugar e ele vem com conversas que dão a entender que ele pode saltar para outro clube no final da época.

Para mim é claramente para destabilizar a estrutura benfiquista, num jogo contra o Sporting.

Este ano já se percebeu que o Mendes virou se para norte e tem feito de tudo para o que o Benfica não seja campeão.
Levou os principais jogadores do Benfica para Valência. Dotou o Porto de excelentes reforços.

Todos sabemos que se o Porto não for campeão poderá ter consequências muito graves.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 03 de Fevereiro de 2015, 14:45
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:43
Também acho que a vir um novo treinador tem que se esperar um acrescento ao que temos agora. Para trás mija a burra.

Com 4M para pagar por ano o que não falta é treinadores de qualidade.

Até mais baratos.
Mas depois chegam cá e pensam que isto é a terra dos guarda-redes manetas e dos avançados pernetas.
De repente apanham-se com pontos de atraso em relação ao primeiro e defendem-se com a europa.

zefo

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2015, 14:48
Isso agora depende.

Bem, voces sao os maiores a distorcer as merd@s.

:confused:

sazuke

Citação de: SuperGlorioso em 03 de Fevereiro de 2015, 14:48
Levou os principais jogadores do Benfica para Valência.

ai o malandro que vende jogadores que o benfica não quer vender

nfgl

O mais engraçado é ter certeza que há 99% de hipoteses do proximo treinador fazer bem pior logo na 1a época. Costuma ser assim em todo o lado quando a herança é boa.
Muito pior será na realidade do tugão e do Benfica, qie já sabemos que para ganhar é preciso vencer dentro de campo o adversário, e vencer dentro de campo o sistema.
O Jesus não tem tido nenhum sistema a atrapalhar e a lutar.E o proximo fará pior se for mal escolhido.JJ não é unico no mundo

Pois não, não tem tido nenhum sistema.
Se calhar até é levado ao colo.

E é isto.

Velazquez

Esta bem.

O ovo Quique.... gastou-se entre 25/30M na equipa.... tem um belissimo plantel e faz a merda de epoca que faz.
Só assim de levezinho.

Mas se voces acham assim tao facil substuituir o nosso treinador.... epah tudo bem. Fiquem lá com esse pensamento.
Quem disse que é fácil substituir o treinador que eu não vi?

enzogaitan

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 14:48
Citação de: enzogaitan em 03 de Fevereiro de 2015, 14:46
O Jesus não tem tido nenhum sistema a atrapalhar e a lutar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Responde como deve ser.Tem?
Tem. E está bem vivo.

Velazquez

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:50
O Jesus não tem tido nenhum sistema a atrapalhar e a lutar.E o proximo fará pior se for mal escolhido.JJ não é unico no mundo

Pois não, não tem tido nenhum sistema.
Se calhar até é levado ao colo.

E é isto.
Epá responde lá,a sério,tem tido um sistema contra?

|OnE|

Esta bem.

Só assim de levezinho.

O Jesus teve esses 25M do Quique mais Saviola, Ramires, Javi Garcia e mais um carregamento.

Mas pronto. Cada um tem a sua opinião.
É ficar com o Jorge ad aeternum. Se correr bem correu, se forem 3 campeonatos seguidos p'o focul, sa lixe porque não há mais ninguém no mundo.

miniMilk

Se o JJ ganhar este ano o campeonato, alcança o seu maior feito enquanto treinador do Clube.
Fazer desta manta de retalhos uma equipa campeã é mais obra que o triplete passado.

Por outro lado, perder um campeonato com 6 de avanço e menos um jogo, é a maior vergonha de todas.

estou confuso  :estrelas: