Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2015, 20:41
Eheh, já viram o que aconteceu ao Vitor Pereira no jogo entre Panathinaikos e Olympiakos?

E diz o JJ que em termos de pressão o Benfica não é um Olympiakos, é um outro mundo. É um outro mundo, sim. Um autêntico céu

Ele julga que ainda grunhe no curral, onde ficar com os olhos raiados de sangue ao referir o rival e mandar os outros encomendar as faixas, vale palmadinhas nas costas. Não é pressão competitiva, mas com os adeptos na Grécia, muito poucos podem brincar. Pena que não apanharam mesmo e lhe partiram a tromba. Depois dava uma CI "somos porco" com os dois olhos negros e sem dentes.

gabbana

Oh Jorge abre a pestana !! Onze ideal:

Júlio César

Maxi                         Luisão                                            Jardel                        Silvio

Samaris
                                                                                   Pizzi
           Sálvio                             Jonas                                                      Gaitan
                                                                          Jonathan

Mjölnir

RJCC22

Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2015, 22:06

Júlio César

Maxi                         Luisão                                            Jardel                        Silvio

Samaris
                                                                                   Pizzi
           Sálvio                             Jonas                                                      Gaitan
                                                                          Jonathan

O Jonathan marcou 2 golos e já é titular na equipa do Benfica? Mal de nós se estivéssemos nesse nível...

lonstrup

Citação de: Çula em 22 de Fevereiro de 2015, 20:50
Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2015, 20:41
Eheh, já viram o que aconteceu ao Vitor Pereira no jogo entre Panathinaikos e Olympiakos?

E diz o JJ que em termos de pressão o Benfica não é um Olympiakos, é um outro mundo. É um outro mundo, sim. Um autêntico céu

Oh Lons, aquilo não teve absolutamente nada a ver com pressão, aquilo é puro fanatismo, nada mais que isso.

Queres ver que os portugueses que estão no Dinamo de Zagreb estão sujeitos a mais pressão do que se jogassem no Benfica!

Por esse prisma em Barcelona há pouca pressão porque os adeptos se limitam a acenar com lenços brancos depois de uma derrota. Aliás, fosse assim e as ligas sul americanas eram as mais exigentes do mundo.

A maneira como caricaturei a situação, é mesmo para mostrar como JJ não conseguiu transmitir a ideia. Prefiro pensar que ele não conseguiu transmitir a ideia, do que pensar que ele acredita mesmo naquilo que disse.

Carlitos Tevez

Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2015, 17:50
Citação de: pica_foices em 22 de Fevereiro de 2015, 16:48

Está com o Evandro..deve ser algum novo exercício de motivação ;D
Fdx o gajo é a sombra dele... andam sempre os 2 juntos. O JJ deve andar em formação e controlo do ego permanentemente  ;D

lonstrup

é uma bonita amizade

desde que o Benfica seja campeão, até podem ser amantes.

J_PN

O Raul José é que deve ficar com ciúmes.

nfgl

Só sou eu que acho estranho ele estar a sair de trás de um pinheiro com outro gajo?

Slb23

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 22:47
Só sou eu que acho estranho ele estar a sair de trás de um pinheiro com outro gajo?
:rir:

luis.live

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 22:47

;D

karlussantus

Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2015, 22:06

Júlio César

Samaris
                                                                                   PizziTalisca
                                                                          JonathanLima

Já temos mais uma opção válida o Jonathan, a juntar a outros jogadores para as diversas posições.

A.Almeida        César           Lisandro             Eliseu
               Ruben A.               Cristante
G.Guedes                    Pizzi                   Ola John
                           Jonathan

Sulejmani, Fejsa, Benito, ...

J Pinto

Nada me liga ao Jorge Jesus e já o insultei algumas vezes. Por isso, estou à vontade para escrever isto. Tentarei ser breve.

Em seis anos, JJ mudou o Benfica. O nosso Glorioso, agora, costuma andar na frente e os porcos e lagartos atrás. Em seis anos, apenas num (2010/2011) o porto jogou, a espaços, melhor. Levamos 5-0 no dragão, de facto, mas depois fomos lá vencer 2-0 na Taça de Portugal (depois perdemos na Luz com um golo irregular do hulk).

Nesse ano, 2010/2011, o porto ganhou os primeiros 5/6 jogos com ajudas. E a supertaça. Nós depois somámos 18 vitórias seguidas mas os porcos, com ajuda aqui e ali, iam ganhando. Nós, nas primeiras jornadas, fomos roubados com penafiel, Guimarães e Nacional, lembram-se?
Depois estivemos perto de ir à final da Liga Europa mas u erro de jardel em Brfaga deitou tudo a perder.

Noutro ano perdemos na Champions com Chelsea, numa eliminatória em que fomos roubados cá (mão de john terry) e lá (expulsões perdoadas a Ramirez e ao trinco do Chelsea).

Em 2011/2012 e 2012/2013, fomos a melhor equipa no cmapeonato e, sem roubos (e mesmo com erros), teríamois sido campeões. Eu vi em Guimarães o Benfica ser roubado e, depois, em Coimbra, ser largamente roubado no jogo em que Aimar sofre penalty e é maracda falta atacante!!!!!!!!!!!!!!!

Em 2012/2013, bastava darem-nos os pontos que nos roubaram na Luz com Braga (fizemos o 3-2 limpo), nacional da Madeira (Choupana), Estoril (1-1, golo deles em fora-de-jogo) e outros e teríamos sido campeºoes nas calmas.

Na final da Liga Europa, com Chelsea, Cardozo faz um golo igual a que falcao tinha feito no ano anterior. O dos porcos valeu, o nosso não. Depois, jardel fez a merda que nos custou a Liga Europa-

Na final da Liga Europa, com Sevilha, fomos roubados em 3 penaçlties e 2 expulsões. E nos penaltues beto defendeu duas de forma irregular.

Em 2012/2013, no Jamor, estamos a ganhar 1-0 quando o Guimarães faz, aos 82 minutos, o 1-1. Em fora-de-jogo! Lembram-se???

Já este ano, e para avançar rápido, mesmo na Champions, ficaram dois penaltues pior marcar contra Zenit cá, 2 contra alemães lá. Se calhar, e mesmo com as asneiras do jardel, tinha-nos passado!

FINAL
Jesus perdeu Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, Enzo Pérez, Fejsa/Amorim (lesionados), Rodrigo, André Gomes e Cardozo.

Tem jogado nos últimos tempos sem Júlio César e Gaitán.

Tem uma defesa composta por Maxi (grande época está a fazer), Luisão, Jardel e Eliseu. Tem um Lima em sub-rendimento e um Salvio longe do que sabe e pode fazer. E um Talisca cansado. E, mesmo assim, joghámos muito mais que os outros. Falhámos é muito na finalização, como se viu em Moreira de Cóengos.

Com Jesus, sabemos que normalmente ganhamos. Que marcamos. Voltamos a meter medo. O Benfica ganha no futebol, basquetebeol, voleibo, hóquei e noutras modalidades. Fomos campeºoes europeus de futsal e hóquei receentemente. Isto nada tem a ver com Jesus. Tem a ver é que Jesus é bom treinador. Ponto. Erra? Muitas vezes. É teimoso? n vezes.

Mas, com ele, o Benfica está sempre mais próximo de ganhar!!!!!!!!!!!!!

O POKER de 2014 (que deveria ter sido penta) é um exemplo.

Este ano, outros investiram mais de 50 ME e mantiveram danilo, jackson, sandro, herrera, quaresma e outros. Nós perdemos 8 titulares, 8, investimos 27,2 ME, temos sido atacados por lesºoes e, sem as ajuas aos porcos com braga, rio ave, penafiel, setúbal e noutros jogos... já teríamos o título no bolso.

heart_slb

Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 00:33
Nada me liga ao Jorge Jesus e já o insultei algumas vezes. Por isso, estou à vontade para escrever isto. Tentarei ser breve.

Em seis anos, JJ mudou o Benfica. O nosso Glorioso, agora, costuma andar na frente e os porcos e lagartos atrás. Em seis anos, apenas num (2010/2011) o porto jogou, a espaços, melhor. Levamos 5-0 no dragão, de facto, mas depois fomos lá vencer 2-0 na Taça de Portugal (depois perdemos na Luz com um golo irregular do hulk).
...

Bom texto.... Com este texto consegui perceber que o JJ é mesmo bom ou ganhamos a competição ou então temos sempre uma desculpa (ou é o arbitro ou é a sorte ou é porque está a chover... Enfim)

(Desculpas de arbitragem é para o zporting que falham 1001 ataques e não se passa nada!!! O arbitro erra 1 vez num jogo e é um filme!!)
Quanto ao Jj acho que o Benfica podia e devia ter feito mais a nível europeu... A nível nacional, se ganhar este ano o campeonato não é mau um rácio de 50% posso  dizer que é satisfatório mas terá de aumentar no futuro!!!  Depois temos a supertaça e a taça que acho que também se podia ter ganho mais! 
Posto isto acho que o JJ recebe muito para o que faz!! Só numa competição conseguiu um nível satisfatório... Sinceramente acho que existem muitos treinadores melhores que o JJ para o Benfica!