Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:43
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:42
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:39
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:38
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:37
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:36
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:35
E mesmo assim não deu para passar aos oitavos da Champs. :rir:
A alegria e o regozijo com que dizes isso deixa-me sem palavras...

Eu rio-me é das vossas figuras ridículas para defenderem o Mestre da Táctica.
Jesus acima de tudo.

epah continua a descer o nível que vais bem

O nível que vocês metem na conversa é tão baixo que não dá para baixar.

camarada de fórum, discordar dos outros nao é descer de nível, nao acusei o one, o pedro nunes ou os outros de baixarem o nivel.
tu foste o único que fizeste isso. podes atacar o Jesus a vontade sem atacar os users que o apreciam

O Slb23 é que me acusa de estar contente com falhanços do Benfica e eu é que baixo o nível?
Devem estar a gozar comigo, só pode...

se metes um smile a rir dizendo que falhámos o acesso a champions queres o que?

Se dizes que o plantel é muita bom e que por isso um talento extraordinário é ostracizado e bem, queres o quê?
nao sei, tu és responsavel pelo que dizes. Eu nunca me rio a falar de falhanços do Benfica, gostando ou nao do treinador. Odiava o Heinckes, perdeu 7 0 com o celta de vigo e nao foi por isso que me ri

Eu ri-me da argumentação da qualidade do plantel.
Não me ri da eliminação, que me custou horrores.

Tudo o resto não existe.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:46
Acreditas mesmo nisso???
Claro que sim.

Estou farto de ler por aqui que o JJ trata mal o jogador A, B ou C mas eles acabam sempre a jogar. Esta temporada já foi o Almeida, o Pizzi, o Guedes mas agora a "moda" é falar no Sílvio e no Cristante.

Se recuares uma época falavam em outros, quem está no banco é sempre melhor que os que estão lá dentro porque não falham passes ou golos.

Bailey

já agora, eu também gostava de ter visto o Bernardo Silva jogar mais pelo Benfica, portanto tentem nao espumar muito da boca quando me fizerem quotes. Lá por apreciar o trabalho do treinador nao quer dizer que concorde com tudo. E lá por discordar com ele, nao quero atirar com martelos a cabeça dele. Se perder o título já vou querer

Ah e pro André "Ironias" Sousa, eu nem vi a assistencia. O golo "normal" para mim na altura foi normal. Aprecio que retenhas as minhas frases dessa maneira. Só me dás importancia, que sinceramente nao julgo ter. Abraço camarada

Slb23

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2015, 23:45
E no pai natal também acreditas?
Se o Jorge tivesse viste alguma coisa no Bernardo tinha ficado.
O Jorge manda o que o deixam mandar.
E tem controlo total.
Achas mesmo que ele tem controlo total e perde em Janeiro Matic e no ano seguinte Enzo? Achas mesmo que ele manda?

Quem manda é o DSO.

André Sousa

O LFV tentou minimizar os danos, neste caso.

Como o JJ é o treinador dele, ou abdicava do Bernardo, ou do próprio treinador.

Tomou a decisão mais lógica.

Isto não isenta o JJ em coisa nenhuma, obviamente. Era tudo mais fácil se as pessoas, simplesmente, admitissem o erro do JJ e seguissem a vida. Mas não, há que andar a torcer as costas para justificar o injustificável.

Theroux

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:44
Vejo o JJ neste arsenal(Wenger acho que foi a gota de agua) na próxima época ou mesmo no city, e aí já poderia jogar o futebol ofensivo que tanto ele gosta.  O Jardim no Benfica nem desgostava

JJ no Arsenal arrasava... pelo menos as CI seriam muita engrassades.

Há uns anos saiu umas noticias que diziam que ele andava a ter aulas de inglês. N sei se foi verdade ou se aprendeu alguma coisa LOL, mas o futebol é uma "lingua universal", iria ter tradutor e isso...

Quando fizemos o três a um é que lhe disse: 'My name is André. One, two, three'. E aí ele ficou louco: 'Fuck you'. E eu: 'Fuck a p...' ahahahahahahahh

Já sabe umas palavras...

Bailey

Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:49
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:43
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:42
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:39
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:38
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:37
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:36
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:35
E mesmo assim não deu para passar aos oitavos da Champs. :rir:
A alegria e o regozijo com que dizes isso deixa-me sem palavras...

Eu rio-me é das vossas figuras ridículas para defenderem o Mestre da Táctica.
Jesus acima de tudo.

epah continua a descer o nível que vais bem

O nível que vocês metem na conversa é tão baixo que não dá para baixar.

camarada de fórum, discordar dos outros nao é descer de nível, nao acusei o one, o pedro nunes ou os outros de baixarem o nivel.
tu foste o único que fizeste isso. podes atacar o Jesus a vontade sem atacar os users que o apreciam

O Slb23 é que me acusa de estar contente com falhanços do Benfica e eu é que baixo o nível?
Devem estar a gozar comigo, só pode...

se metes um smile a rir dizendo que falhámos o acesso a champions queres o que?

Se dizes que o plantel é muita bom e que por isso um talento extraordinário é ostracizado e bem, queres o quê?
nao sei, tu és responsavel pelo que dizes. Eu nunca me rio a falar de falhanços do Benfica, gostando ou nao do treinador. Odiava o Heinckes, perdeu 7 0 com o celta de vigo e nao foi por isso que me ri

Eu ri-me da argumentação da qualidade do plantel.
Não me ri da eliminação, que me custou horrores.

Tudo o resto não existe.

então explica te melhor. As pessoas analisam o que tu escreves e nao aquilo que tu querias escreve. Assunto encerrado entao.

Çula

Citação de: Gottschalk em 25 de Fevereiro de 2015, 23:30
Citação de: Çula em 25 de Fevereiro de 2015, 23:25
Citação de: Gottschalk em 25 de Fevereiro de 2015, 23:19

O contexto é o Jardim, Çula. A conversa da falta de títulos surgiu para desqualificá-lo. Relê lá a coisa.

Que é o Jardim percebi eu desde o início.

No entanto para o Jesus essa coisa dos contextos nunca serviu na hora de se analisar o seu percurso até chegar ao Benfica.
Aliás é até motivo de algum gozo. O famosos "mas o que é que o Jesus fez até chegar ao Benfica"?

O Jardim tem feito bons trabalhos tendo em conta as condições que tem tido? Sem qualquer duvida.

Exactamente aquilo que o Jesus fez antes de chegar ao Benfica.

E puxando o Benfica à conversa, sendo campeão este ano entra por direito próprio na galeria dos melhores da nossa história. Nesse sentido aceito a comparação com o Eriksson.

Mais...muitíssimo mais do que o Jesus fez antes de chegar ao Benfica.

O Jardim não falhou num único clube que tenha treinado. Máquina.

O Jesus no seu primeiro ano de treinador subiu o Amora da 3ª à 2ª divisão B.
Em 93/94 subiu o Felgueiras da 2ª divisão B à Liga de Honra.
Em 94/95 subiu o Felgueiras da Liga de Honra à Primeira divisão.

Fez belos trabalhos no Estrela, Setubal e Leiria atingindo sempre à vontade os objectivos propostos por essas equipas.
Mais tarde no Belenenses fez duas excelentes épocas que culminaram numa ida à europa e a uma final da Taça de Portugal.
No Braga é ele que finalmente consolida o clube no panorama europeu, o que o leva a ser disputado por fcp e Benfica.

Pelo meio fica a descida do Felgueiras na época 95/96, que é o momento mais negativo da sua carreira.

Quando se diz que o Jardim subiu não sei quantas equipas e depois cumpriu sempre os objectivos que lhe iam sendo propostos por onde passou onde é que o Jesus lhe fica atrás?

A grande diferença é que o Jardim nunca ficou dois anos num clube e nunca disputou um campeonato numa equipa que lute pela manutenção e apenas por uma vez treinou um concorrente directo ao título. Tivesse o Jardim ter sido obrigado a treinar durante anos equipas medianas ou equipas que estejam obrigadas a ganhar títulos e talvez as coisas fossem diferentes.

Enquanto for treinando equipas que lutam pela subida ou equipas de qualidade mas sem obrigações de ganhar canecos vai-se sempre safando, mesmo que em termos de currículo isso não se reflita.

André Sousa

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:50
já agora, eu também gostava de ter visto o Bernardo Silva jogar mais pelo Benfica, portanto tentem nao espumar muito da boca quando me fizerem quotes. Lá por apreciar o trabalho do treinador nao quer dizer que concorde com tudo. E lá por discordar com ele, nao quero atirar com martelos a cabeça dele. Se perder o título já vou querer

Ah e pro André "Ironias" Sousa, eu nem vi a assistencia. O golo "normal" para mim na altura foi normal. Aprecio que retenhas as minhas frases dessa maneira. Só me dás importancia, que sinceramente nao julgo ter. Abraço camarada

Não podemos ser amigos?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:46
Acreditas mesmo nisso???
Claro que sim.

Estou farto de ler por aqui que o JJ trata mal o jogador A, B ou C mas eles acabam sempre a jogar. Esta temporada já foi o Almeida, o Pizzi, o Guedes mas agora a "moda" é falar no Sílvio e no Cristante.

Se recuares uma época falavam em outros, quem está no banco é sempre melhor que os que estão lá dentro porque não falham passes ou golos.
Qual foi o miúdo da formação que foi aposta seria do nosso treinador e não me vãs falar do André Gomes....estou a falar de aposta seria como fez com o Talisca ou o Markovic no ano passado.....

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:50
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2015, 23:45
E no pai natal também acreditas?
Se o Jorge tivesse viste alguma coisa no Bernardo tinha ficado.
O Jorge manda o que o deixam mandar.
E tem controlo total.
Achas mesmo que ele tem controlo total e perde em Janeiro Matic e no ano seguinte Enzo? Achas mesmo que ele manda?

Quem manda é o DSO.
No que diz respeito ao futebol? Nem sei onde tens duvidas.
Ele até podia pôr um septuagenário na baliza que ninguém lhe dizia nada.

Shoky

Há-de chegar o dia em que dizer-se que o Bernardo foi vendido por não encaixar no sistema do Jesus soará tão patético como essa ceninha que li atrás do "one, two, three, my name is André" protagonizada por quem levou "one, two, three, four, five" desse mesmo palhaço de merda.

Cloughie

Tanta classe. O0

Bailey

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2015, 23:52

Não podemos ser amigos?

Na boa, se me pagares uma jola nas roulotes

André Sousa

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:53
Na boa, se me pagares uma jola nas roulotes

Mas isso é tranquilo, acredita. Na volta pagas-me outra coisa, que não bebo cerveja.