Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sanguinaire

castigo de treinador

Roy Kent

Todo borradinho no banco, sem saber o que fazer.

Baza loser.

redpeanut

Depois de foder um campeonato com o Emerson e outro com o Melga/Artur.

Nada fica melhor que perder outro com mais uma aposta de sucesso a lateral esquerdo. É renovar contrato e ir buscar outro lateral esquerdo merdoso para o Jesus apostar.

Skjaer

Citação de: 10Baggio em 08 de Março de 2015, 16:46
Citação de: Skjaer em 08 de Março de 2015, 16:36
Temos que, e vamos, ganhar.

Era o que faltava mandar um campeonato abaixo por causa do Arouca.

A jogar assim vamos ganhar vamos...

Tem de se vencer, perder esta liga não é admissível.

Acredito que vamos dar a volta.

Achor81

Sempre os teus caprichos...SEMPRE.

Nunca mais vejo o dia...fdx.

Miguel Gouveia

Quando e se marcarmos algun(s) golos vai voltar a ficar todo eufórico e activo no banco.

Estamos a juntar munta futabole, estou marabilhado.

Pedro_ElMago_10

É hoje JJ? Estou a ver que sim.

Slb23

redpeanut

Facto engraçado.

O Benfica ainda não perdeu pontos no campeonato quando o Eliseu não joga.

policeMAN

Qdo um treinador tem como principal objetivo potenciar jogadores e inventar novas posições para eles..  Está tudo dito..  Mais um ano a insistir num jogador que tem custado pontos jogo sim jogo nao..
Ridicula a forma como prepara estes jogos..  Em seis anos de casa aprendeu ZERO!!

slb4life

mais uma derrota e que merda de jogo nao sei porque e que ainda veijo esta merda

Soundwave

Nunca falha. Na hora da verdade, que é agora que o porto passou os jogos difíceis por cima, rebenta sempre os próprios pés.

Já perdeu com 5 a 8 do fim, já perdeu com 4 a três do fim. Vai perder com 6 quando podia ter cavado 9, mas não deixa de ser inédito.

Ainda se admiram de haver quem diga que nem com 9 de avanço o campeonato ficava fechado? Neste momento já só teríamos 4 de avanço e faltava o jogo da Luz e o caminho até lá.

Há também quem dizia que o Benfica só tinha (só) de fazer 10 vitórias seguidas até à Luz. Como se isso fosse possível. E o porto nao ia fazer as 11 que precisa. Como se eles fossem de falhar nisto.

Skjaer

Vamos com calma, ainda estamos no intervalo.

Vamos dar a volta.

Apollo_22

Apesar de  estarmos a jogar grande coisa o golo deles é indefensável e já criámos bolas suficientes para ter outro resultado. Falta apertar mais na segunda parte e meter a bola dentro da baliza o que acho que vai acontecer com naturalidade... Se houver um pouco mais de empenho nas bola divididas para aumentar o caudal ofensivo e obrigar o adversário a cometer erros.

Não é preciso ter uma visão bipolar dos jogos de bola para ser um adepto apaixonado, deixem-se disso, alguns de vocês.

P. S. : Que o Eliseu não joga um peido é factual mas hoje não tem sido por aí.

O_Glorioso

Não vale nada! Uma fraude como o que o meteu no Benfica.