Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

O golo do Janko na choupana foi oferta ou falha do redes/defesa? É ir ver no serandrade se eles dizem que foi oferta.

Santa pachorra.

L3GEND

Apesar de ter corrido bem, acho que mais uma vez mexeu mal na equipa.

A substituição do Samaris foi completamente idiota.

O Samaris estava a ser o melhor na 1ª parte, o único que ainda estava a conseguir desbloquear o jogo com boas aberturas... pelo contrário o Pizzi estava péssimo, e assim continuou na 2ª parte.

ZICKLER

Citação de: poliban em 08 de Março de 2015, 18:33
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2015, 18:31
A qualidade do treinador Made in tugao, está espelhada no treinador do moreirense e do Arouca

99% da preparação do jogo, passa pelo antijogo, puro e duro.

"A chave do jogo é o primeiro golo do Benfica"

as equipas colam o ponteiro quando percebem que já não basta "destruir"

FUTEBOL ZEROOOOOOOO

E confirmou se a relva alta, seca e cheia de areia. Um nojo.

Fdx, a liga não tem que inspeccionar o relvado antes do jogo? 

O Benfica não jogou um crl na primeira parte, ainda assim, tivemos 3 oportunidades claras de golo! Tivesse um delas entrado e a opinião geral era totalmente diferente.

O jogo hj foipraticamente igual o jogo todo,  o que fez a diferença foi a bola ter entrado uma primeira vez.

Arouca, foi antijogo o jogo todo.

ZICKLER

Citação de: L3GEND em 08 de Março de 2015, 18:37
Apesar de ter corrido bem, a substituição do Samaris foi completamente idiota.

O Samaris estava a ser o melhor na 1ª parte, o único que ainda estava a conseguir desbloquear o jogo com boas aberturas... pelo contrário o Pizzi estava péssimo, e assim continuou na 2ª parte.

O samaris estava lá a fazer o quê?  Marcar o luisao?

Se fosse o marco silva, mexia aos 80'

LuigiSLB83

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2015, 18:37
A qualidade do treinador Made in tugao, está espelhada no treinador do moreirense e do Arouca

FUTEBOL ZEROOOOOOOO

O Benfica não jogou um crl na primeira parte, ainda assim, tivemos 3 oportunidades claras de golo! Tivesse um delas entrado e a opinião geral era totalmente diferente.

O jogo hj foipraticamente igual o jogo todo,  o que fez a diferença foi a bola ter entrado uma primeira vez.

O que é que a liga poderia fazer? Até na Luz já ocorreu termos aquilo cheio de areia.

Baron_Davis

mais um grave erro defensivo de alguém que não é DE

ZICKLER

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2015, 18:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2015, 18:37

FUTEBOL ZEROOOOOOOO

O que é que a liga poderia fazer? Até na Luz já ocorreu termos aquilo cheio de areia.

Estou a falar do corte da relva.....

A areia é apesar de tudo "pacífico"

Hj foi brazileirao autêntico.  A tentativa de condicionar o nosso jogo foi evidente

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2015, 18:41

mais um grave erro defensivo de alguém que não é DE
e erro. Mas nesse caso o Golo é do tipo que está atrás de um dos centrais

Mittelstürmer

Benfica de JJ, 174 jogos para o Campeonato, 400 golos!

Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2015, 18:26
A dúvida é perceber como está o Sílvio - que para mim há muito que estava a jogar na B.
Entre André Almeida e Eliseu, apostava no Eliseu. Tendo o Sílvio a 100%, não pensaria 2 vezes em colocá-lo a titular.
já À um tempo q penso nisso. É claramente melhor q Eliseu, será q ainda está em tão má forma q n consegue substituir um titular q está longe de encher as medidas?

Shoky

Citação de: poliban em 08 de Março de 2015, 18:27
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:22
Citação de: cardosox em 08 de Março de 2015, 18:20
"Isto não é como começa mas é como acaba". Algo básico, que alguns users parece não saberem.

Bem jj na CI

Algo que o JJ sabe por experiência própria, infelizmente.

Estamos lá sábado?
Eu faço um penteado à Rui Vitória!

Com o Braga? Não posso.
Com o Rio Ave...vamos ver...

Bailey

Citação de: Red Bullet em 08 de Março de 2015, 18:45
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2015, 18:26
A dúvida é perceber como está o Sílvio - que para mim há muito que estava a jogar na B.
Entre André Almeida e Eliseu, apostava no Eliseu. Tendo o Sílvio a 100%, não pensaria 2 vezes em colocá-lo a titular.
já À um tempo q penso nisso. É claramente melhor q Eliseu, será q ainda está em tão má forma q n consegue substituir um titular q está longe de encher as medidas?

Acho que é óbvio que é tudo uma questão do perfil do jogador, e o Jesus gosta dum lateral esquerdo com grande cariz atacante, concorde se ou nao com isso, é por isso a  meu ver que o Eliseu está a frente dos outros todos

E eu por mim o Eliseu nem na B jogava.

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:25
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:22
30 pontos que ficam por disputar dos quais temos de conquistar 27, se quisermos ser campeões.
Para a semana é enfiar os "não há duas sem três" no cú do Braga e meter o Porto a 7 pontos.
Tudo bem que jogam em casa contra o Arouca, mas é sempre mais uma semana a acumular o desgaste mental de ver o Benfica a manter a bitola.

Pena o Jackson não jogar esse jogo. Era o jogo ideal para marcar 5 num jogo e definitivamente se sagrar melhor marcardor. O André André ainda o apanha assim.

Não consegui perceber a relação, confesso ;D

Era para te dizer que do Arouca não podemos esperar absolutamente nada.
Jogo sem história. O Aboubakar vai fazer miséria. Ainda apanha o Tello nos melhores marcadores.

ZICKLER

Em gamelas temos sempre muitas dificuldades.

Tiram-nos a capacidade de penetração pelos corredores (o maxi ganhou a linha quantas vezes?), e isso enfraquece-nos flagrantemente.

Até marcarmos um golo, eles metem facilmente uma linha de 6 a defender (extremos a lateral, laterais a fechar por dentro), 3 trincos num espaço de 30 metros.

1 gajo na frente a fazer de conta que ataca.

Shoky

Citação de: L3GEND em 08 de Março de 2015, 18:37
Apesar de ter corrido bem, acho que mais uma vez mexeu mal na equipa.

A substituição do Samaris foi completamente idiota.

O Samaris fez um jogo miserável.