Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

A desculpa do plantel esfumou-se a partir do momento em que saltámos das competições europeias. Isso aliado ao orçamento e às escolhas feitas na pré-época (empréstimo do Bernardo, Djuricic, Ivan, Gaspar e Cancelo), não permite grande margem de erro.

salvas.ra

Citação de: stanley em 17 de Março de 2015, 18:10
A desculpa do plantel esfumou-se a partir do momento em que saltamos das competições europeias
Não concordo nada com isso. A qualidade do plantel é em todas as circunstâncias o factor mais importante para se ser campeão.

stanley

Citação de: salvas.ra em 17 de Março de 2015, 18:12
Citação de: stanley em 17 de Março de 2015, 18:10
A desculpa do plantel esfumou-se a partir do momento em que saltamos das competições europeias
Não concordo nada com isso. A qualidade do plantel é em todas as circunstâncias o factor mais importante para se ser campeão.

O plantel escolhido não chega para ligazinha portuguesa sem competiçoes europeias pelo meio?

O Sporting e o Braga com planteis muito inferiores chegaram a sonhar estando fora da europa.

Rikurveojmal

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2015, 17:45
Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2015, 15:51
Acho incrível a desvalorização que se faz do plantel, parece que jogamos na Premier League, para a liga portuguesa este plantel chega e sobra,.

Mas desvaloriza-se o que? Qualidade ou rendimento?

Tudo segundo ele. O que importa é desvalorizar-se tudo.

clipper_slim

Acho incrível a desvalorização que se faz do plantel, parece que jogamos na Premier League, para a liga portuguesa este plantel chega e sobra,.

Por esse prisma o plantel do Sporting tb chegava, uma vez que tem plantel pra ganhar a todas as equipas do Tugão (menos Benfica e Porto).

Tens de comparar o nosso plantel com o do nosso adversário direto. Só depois podes afirmar se este plantel chega e sobra...

E não te podes esquecer  do nº de lesões de média/longa duração que tivemos este ano.

Taliscão

Estou a ouvir o fórum sportv é da-me nojo está bajulação ao Jorge Jesus, à uns anos atrás diziam eles que o Jorge não prestava, agora já é o maior!!!  :disgust:

Saveloy

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Março de 2015, 18:17
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2015, 17:45

Mas desvaloriza-se o que? Qualidade ou rendimento?

Tudo segundo ele. O que importa é desvalorizar-se tudo.

Era de bom tom não falar pelos outros, ainda mais quando não compreendemos o que dizem.

Falava da qualidade.

Saveloy

Citação de: Taliscão em 17 de Março de 2015, 18:32
Estou a ouvir o fórum sportv é da-me nojo está bajulação ao Jorge Jesus, à uns anos atrás diziam eles que o Jorge não prestava, agora já é o maior!!!  :disgust:

É tipo uma doença auto-imune.

Taliscão

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2015, 18:43

É uma bajulação momentânea, basta um erro e já não presta outra vez.

Saveloy

Citação de: Taliscão em 17 de Março de 2015, 18:45

Incompreensível que não seja uma bajulação continua independente dos erros, ainda têm muito a aprender.

Taliscão

O melhor é não bajular tanto quando a equipa está bem, nem criticar tanto quando comete alguns erros! Há certamente um meio termo, toma boas decisões, mas também comete alguns erros como qualquer outro treinador! É humano.

clipper_slim

Essa é a grande questão, em Abril de 2013 foi igual, passado umas semanas era o pior do mundo.

A qualidade do treinador existe ou não independentemente de um ou outro resultado feliz ou infeliz, nem o JJ era uma merda por perder com o golo do Kelvin nem o V.Pereira passou a ser um grande treinador depois desse jogo...

JJ mostrou no ano seguinte que é um grande treinador, ganhando tudo, o outro anda por ai...

andereberna

É futebol... tão depressa és herói, como te tornas vilão.

Taliscão

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2015, 18:55

É futebol... tão depressa és herói, como te tornas vilão.
Não há altos e baixos?
Os próprios Ronaldo e Messi tiveram os seus maus momentos e não é por causa disso que são os melhores jogadores da atualidade.

Mycroft

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2015, 17:33
Citação de: 10Baggio em 17 de Março de 2015, 17:23
Completo temos o melhor plantel da Liga.
O problema é que nunca temos o plantel todo sem lesões.

Eu também concordo que temos o melhor plantel do nosso campeonato.

Mas também concordo contigo, pois em matéria de lesões o Benfica é um caso único no mundo... Ou pelo menos anda lá perto...