Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2015, 13:41
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2015, 13:39
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 17 de Março de 2015, 13:06
O BI garante a continuidade do Jesus para a próxima época, ou pelo menos, espero que assim seja.

Se falhar o BI, deve sair.

Simples.

mesmo sendo campeão nao sei se ele continuará apenas pelo salário, ele vai ter que o baixar e nao sei se ele vai gostar
Lol.
Não baixa o salário.

lol achas que nao vai ter que baixar o salário, pra nossa realidade é impossível, e o vieira no inicio da época frisou que se ele ficasse tinham que rever o seu salário.

LX

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 15:22
Os números do Sporting são patéticos.

O Sporting só é a maior potência desportiva nacional...  ;D

#títuloshámuitos

mramalhadas

Acho que deve renovar se conquistar o Campeonato e a Taça da Liga, mas se eventualmente perdermos o campeonato será o ano em que teve menos culpa que nos campeonatos Maicon.
Mas em termos de mandato do JJ, não é mau, mas podia ter sido bem melhor( 2 campeonatos, Taça de Portugal e participações na Europa).

LX

Citação de: cipri_slb em 17 de Março de 2015, 15:44
As duas ligas europas é que são para mim uma espinha encravada na garganta....

Acredita no que te vou dizer, nos próximos anos o Benfica vai ganhar a LE.

mramalhadas

Citação de: LX em 17 de Março de 2015, 15:47
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 15:22
Os números do Sporting são patéticos.

O Sporting só é a maior potência desportiva nacional...  ;D

#títuloshámuitos

Eles são campeões em quase tudo e até vice-campeões atrás do Benfica. :rir:

Saveloy

Acho incrível a desvalorização que se faz do plantel, parece que jogamos na Premier League, para a liga portuguesa este plantel chega e sobra,.

JackWhite

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2015, 15:51
Acho incrível a desvalorização que se faz do plantel, parece que jogamos na Premier League, para a liga portuguesa este plantel chega e sobra,.

Se se está a avaliar a qualidade do plantel com o objetivo de vencer o campeonato, interessa apenas o valor do adversário mais forte, e não o valor dos 16 restantes. Mesmo que 16 equipas sejam compostas por recém-nascidos, velhotas, pernetas e anões, o que deve ser comparado é a qualidade dos nossos jogadores com a qualidade dos jogadores do FCP.

Saveloy

Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2015, 15:55

Se se está a avaliar a qualidade do plantel com o objetivo de vencer o campeonato, interessa apenas o valor do adversário mais forte, e não o valor dos 16 restantes. Mesmo que 16 equipas sejam compostas por recém-nascidos, velhotas, pernetas e anões, o que deve ser comparado é a qualidade dos nossos jogadores com a qualidade dos jogadores do FCP.

Continua a chegar, não acho que seja preciso um super-treinador para ganhar ao Porto.

Miklosf0rev3r

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2015, 16:00

Continua a chegar, não acho que seja preciso um super-treinador para ganhar ao Porto.
Pois não, mas a historia recente (ultimos 20 anos) contradiz-te.

Saveloy

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Março de 2015, 16:46
Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2015, 16:00

Pois não, mas a historia recente (ultimos 20 anos) contradiz-te.

Até podia ser os últimos 5.

10Baggio

Completo temos o melhor plantel da Liga.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 17 de Março de 2015, 17:23
Completo temos o melhor plantel da Liga.
O problema é que nunca temos o plantel todo sem lesões.

Saveloy

Nenhum clube passa o ano sem lesões, é como a história de vender muitos jogadores, é a realidade para a maior parte dos clubes, não algo que só acontece ao Benfica e ao treinador do Benfica.

nfgl

Andar aqui a falar em cenários hipotéticos e consequentes rotações e profundidade do plantel vale tanto como um olho do cu no cotovelo.

A realidade é a que é. Ficamos fora da europa em novembro, caímos da taça na 2º ou 3º ronda. Tendo em conta o cenário só faz sentido apresentar os mais fortes a cada jogo.

nfgl

Mas desvaloriza-se o que? Qualidade ou rendimento?