Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

O clasico contra o Porto vai ser lindo, vai.

SorcereR

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:08
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 21:05
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:58
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:56
Podes completar. Sei é que o Trapp foi campeão com um dos planteis mais curtos que já vi, num ano em que o Porto gastou muito depois de ter sido campeão europeu e ter vendido a peso de ouro.

O Porto até podia ter gasto 200 milhões em contratações. O que interessa é que não ganharam metade dos jogos que fizeram para o campeonato.

No fim, o que conta não é o orçamento. É o número de pontos conquistados.

No fim o que conta não são os pontos, é quem vai em 1º.

O campeonato foi bastante atípico para todos, houve um decrescimo de qualidade principalmente no plantel do Benfica.

O Trapp pecou por perder aquela final no Jamor, mas foi dos campeonatos mais metódicos. Fomos enchendo o papo, grão a grão. O Jesus, por norma, tem sempre vantagem e desperdica-a.

Ainda não se parou com essas comparações ridículas do pé frio do catedrático com uma lenda do futebol mundial?

É mesmo necessário colocar aqui o CV da Velha Raposa?

Há quem diga "Meu Deus" e se ria de eu achar o Trappatoni superior ao Jesus.

BenficaSetsFire

L@udrup

Vai ser 2 títulos de campeão em 6 anos...

Por 4M€ e com este investimento brutal na equipa, até o Carlos Brito tinha estes resultados.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2015, 21:01
É o maior, depois de perder vantagens de 4 e 5 ponto prepara-se para perder uma vantagem de 6 pontos.

com tudo para ficar a 9...

André Sousa

O campeonato foi bastante atípico para todos, houve um decrescimo de qualidade principalmente no plantel do Benfica.

O Trapp pecou por perder aquela final no Jamor, mas foi dos campeonatos mais metódicos. Fomos enchendo o papo, grão a grão. O Jesus, por norma, tem sempre vantagem e desperdica-a.

Lamento, mas isso é uma redundância. Não é preciso explicar porquê, espero.

Mas qual metódico... será que o Trapp não esperava estar em primeiro lugar? Será que ele sabia que se perdesse com o Penafiel depois ganhava ao Sporting e empatava no Bessa, sendo campeão?

Pá... dois pesos e duas medidas tem um nome. Chama-se incoerência.

brazio

Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 21:09
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:08
Podes completar. Sei é que o Trapp foi campeão com um dos planteis mais curtos que já vi, num ano em que o Porto gastou muito depois de ter sido campeão europeu e ter vendido a peso de ouro.

O Porto até podia ter gasto 200 milhões em contratações. O que interessa é que não ganharam metade dos jogos que fizeram para o campeonato.

Ainda não se parou com essas comparações ridículas do pé frio do catedrático com uma lenda do futebol mundial?

É mesmo necessário colocar aqui o CV da Velha Raposa?

Há quem diga "Meu Deus" e se ria de eu achar o Trappatoni superior ao Jesus.

É o Jesuismo a falar... Essa estranha e teimosa Fé....

Merkel

Pronto, nem vale a pena jogar o resto do campeonato, é isso?

Gnr. Keenan

Não te lembras, claramente, desse campeonato.
O Benfica jogou algum do futebol mais sofrível que me lembro de ver. Ao nível do Quique, por exemplo. Valeu alguma estrelinha.
E aquela equipa tinha excelentes intervenientes...Manuel Fernandes, Petit, Tiago (ainda joga a alto nível), Simão, Nuno Gomes, Miguel, Luisão...sem banco ? Ok, mas havia matéria para jogar mais.
O problema é que as vitórias mascaram muita coisa...muita coisa mesmo.

zefo

Está ficar dificil sair em gloria

Soundwave

JPSilva deves estar esquecido de 2011/12. Que luxo aquele porto.

Avançados: Janko e Kleber.

Não te vou levar muito a sério porque tu dizias que o Talisca hoje jogou para defender, que Pizzi e Samaris eram curtos. O Talisca. Defender.

Vale tudo.

|OnE|

No que diz respeito à leitura do jogo é um analfabeto autêntico.

Zezito10

O Trapp um ano antes e ficava em 4º. Um ano depois ficava em 4º.

Fazem desse campeonato o que não é.

Star

30 anos de treinador e nao aprende que jogar com um buraco no meio campo nao funciona

Génio da Luz

Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 20:48
És uma nódoa, dos piores treinadores que vi passarem pelo clube. A ver quem te pega quando saires.

Sem comentarios...