Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2015, 20:43
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 20:41
Até final do ano todas as saídas fora de casa vão ser um problema...

Sinceramente não acredito que o FC Porto não seja campeão, só um milagre vai impedir isso, e o mais provável é virem à Luz humilhar-nos.
Não acho... Se o porto por campeão é pelas derrotas do Benfica fora... Eu esse jogo nem ponho em causa outra coisa senão uma vitória nossa. Agora vamos estar com 1 ponto de vantagem e depois vamos passar outra vez a 4 depois do SLB-fcp, vamos ver é se aguentamos depois disso.

Não brinques com coisas sérias.

Levamos um escaldão na Luz que nem nos mexemos.

São muitos anos deste filme...
Não me lixem... Vamos ao dragão ganhar com categoria e não vamos conseguir fazer isso em casa? Epah sei que sou ingénuo mas isso era simplesmente mau demais não ganhar esse jogo...

Diavolo Rosso

Sinceramente não acredito que o FC Porto não seja campeão, só um milagre vai impedir isso, e o mais provável é virem à Luz humilhar-nos.
Não acho... Se o porto por campeão é pelas derrotas do Benfica fora... Eu esse jogo nem ponho em causa outra coisa senão uma vitória nossa. Agora vamos estar com 1 ponto de vantagem e depois vamos passar outra vez a 4 depois do SLB-fcp, vamos ver é se aguentamos depois disso.
Ou acontece algo de extraordinário ou vamos perder com o FC Porto em casa, eles virão com tudo, e aí vai ser preciso tomates, principalmente por parte do treinador, coisa que não vejo neste Benfica e principalmente neste treinador.

24-7SLB

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Março de 2015, 20:44
E mete-me o Talisca em vez do Ola. Nojo

O Ola é um jogador do crl também

André Sousa

Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:46
"Sim, porque a falta que dá origem ao penalti até existe e tudo."

Não percebeste o contexto da afirmação dele.

Cada um tem a sua opinião, eu acho o Trapp superior ao Jesus, bastante superior.

Não. Tu é que não percebeste o contexto da minha afirmação.

aalavic

A sporttv a cagar na cabeça dele (e com razão) a dar a repetição do lance quando se queixava da expulsão do Luisão...

L@udrup

Este treinador não é mau, é muito mau...

Com Markovic, Rodrigo, Garay e Siqueira até ali o Carlos Brito ganhava um campeonato e não mamava 4M€...

Com Eliseus e companhias é mais dificil claro...

Ou seja é um treinador banal...  :whistle2:

ricmarkes

És uma nódoa, dos piores treinadores que vi passarem pelo clube. A ver quem te pega quando saires.

Keiroxes

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:34
Não é exemplo para nada? Que insulto ao Trapp. É exemplo de como fazer omeletes com pedras da calçadas. Se foi um campeonato atípico? Foi, mas ganhou-o. O Jesus anda sempre com o rabinho apertado para ganhar o que quer que seja. É um perdedor.

Fazer omeletes com pedras da calçada? Qual foi a omelete que ele fez? O4 Benfica, quando precisava apenas de um empate em Penafiel, também foi encavado com um golo do N'Doye, no fim do jogo.

Será que...

Epá, poupem-me a clichés.

Omelete fez hoje o pedro martins e das boas com o prince, o wakaso e o del vale, ah mas esses nao sao pedras da calçada. So sequer comparar um loser como o Jesus ao Trapp ja é um insulto e dos grandes, quanto mais o resto.

O que interessa sao os titulos, o trapp tem 1 em 1, jesus vai a caminho do 2 em 6.

Dias13

Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:46
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:44
E eu estou a falar de o jogo de hoje.

Não se pode dizer que o Trapp foi roubado, e fechar os olhos ao que aconteceu em 2012 e, sendo mais específico, no jogo de hoje, onde o 1-1 resulta de uma falta mal assinalada do Luisão sobre o Ukra.

Da mesma forma que não se pode falar no Trapp quando o mesmo, na reta final do campeonato, perde um jogo que nos obrigava a ganhar vs. Sporting em casa.

"Sim, porque a falta que dá origem ao penalti até existe e tudo."

Não percebeste o contexto da afirmação dele.

Cada um tem a sua opinião, eu acho o Trapp superior ao Jesus, bastante superior.

Meu Deus

jgbg91

ir a belgica e assegurar já o Michel Preud'homme,

AnotherDoom

Miserável.

Só com planteis de luxo é que disfarçou os seus erros e defeitos recorrentes.

Não dá mais que isto... um treinador que mete Talisca a jogar a extremo não quer ser campeão, apenas quer ser o maior da rua dele.

É um miserável.

luis___alex

continua a meter talisca e eliseu

Simao88

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:46
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Março de 2015, 20:41
Tens razão.
Mas quando foi preciso em vez de um golo do Kelvin, houve do Luisão

Da mesma forma que também houve Cardozo.

A diferença é que o Trapp foi mais inteligente que o JJ e meteu-se a andar. O JJ fez questão de ficar agarrado a um contrato de 4 milhões.

Mais inteligente porquê?

brazio

Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2015, 20:47
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 20:45

Não brinques com coisas sérias.

Levamos um escaldão na Luz que nem nos mexemos.

São muitos anos deste filme...
Não me lixem... Vamos ao dragão ganhar com categoria e não vamos conseguir fazer isso em casa? Epah sei que sou ingénuo mas isso era simplesmente mau demais não ganhar esse jogo...

Então vai-te preparando... Senão vai doer mais.

Mas vá o mais provável é cairmos agora em queda livre e o porto nem precisar desse jogo....