Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Special_Red

O treinador do Rio Ave mesmo com 2 substituições forçadas envergonhou o nosso treinador.
Depois na flash interview disse que já estávamos preparados para a entrada do Diego Lopes. Viu-se.

Schweisen Tiger

Com um treinador frio e capaz de perceber os momentos do jogo, neste momento tinhamos mais 3 pontos (no mínimo), que aqueles que temos.

jgbg91

Citação de: Zezito10 em 21 de Março de 2015, 21:11
O Trapp um ano antes e ficava em 4º. Um ano depois ficava em 4º.

Fazem desse campeonato o que não é.

eu faço desse campeonato o que foi. Um titulo de campeão Nacional

brazio

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 21:10
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 21:05
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:58
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:56
Podes completar. Sei é que o Trapp foi campeão com um dos planteis mais curtos que já vi, num ano em que o Porto gastou muito depois de ter sido campeão europeu e ter vendido a peso de ouro.

O Porto até podia ter gasto 200 milhões em contratações. O que interessa é que não ganharam metade dos jogos que fizeram para o campeonato.

No fim, o que conta não é o orçamento. É o número de pontos conquistados.

No fim o que conta não são os pontos, é quem vai em 1º.

O campeonato foi bastante atípico para todos, houve um decrescimo de qualidade principalmente no plantel do Benfica.

O Trapp pecou por perder aquela final no Jamor, mas foi dos campeonatos mais metódicos. Fomos enchendo o papo, grão a grão. O Jesus, por norma, tem sempre vantagem e desperdica-a.

Não te lembras, claramente, desse campeonato.
O Benfica jogou algum do futebol mais sofrível que me lembro de ver. Ao nível do Quique, por exemplo. Valeu alguma estrelinha.
E aquela equipa tinha excelentes intervenientes...Manuel Fernandes, Petit, Tiago (ainda joga a alto nível), Simão, Nuno Gomes, Miguel, Luisão...sem banco ? Ok, mas havia matéria para jogar mais.
O problema é que as vitórias mascaram muita coisa...muita coisa mesmo.

A estrelinha chamava-se Trap. Jesus nesse campeonato em 2005 com o mesmo plantel lutaria pela Europa no máximo.

Um treinador vencedor tem uma aura de sucesso que o acompanha um perdedor nato como o Jesus transpira derrota por todos os poros.

Star

Citação de: Génio da Luz em 21 de Março de 2015, 21:12
Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 20:48
És uma nódoa, dos piores treinadores que vi passarem pelo clube. A ver quem te pega quando saires.

Sem comentarios...

em termos de relacao entre investimento na equipa e no treinador e de campeonatos ganhos, sim e dos piores

J_PN

Coitadinho do Jesus, o plantel não dá para jogar de semana a semana com os Rio Aves desta vida.

Qualquer Lopetegui, Vitor Pereira o come de cebolada ganhando-lhe títulos partindo de trás. O Lopetegui é um treinador que nunca tinha treinado clubes, o porto fez uma revolução no plantel e nós com 6 anos de treinador e um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato desperdiçamos uma vantagem de 6 pontos. O Jesus é o mesmo treinador que era há 6 anos, um loser, um Peseiro glorificado.

Zezito10

Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: Zezito10 em 21 de Março de 2015, 21:11
O Trapp um ano antes e ficava em 4º. Um ano depois ficava em 4º.

Fazem desse campeonato o que não é.

eu faço desse campeonato o que foi. Um titulo de campeão Nacional

E ainda bem que o foi.

André Sousa

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:13
A estrelinha chamava-se Trap. Jesus nesse campeonato em 2005 com o mesmo plantel lutaria pela Europa no máximo.

Um treinador vencedor tem uma aura de sucesso que o acompanha um perdedor nato como o Jesus transpira derrota por todos os poros.

Um perdedor nato vencer Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, no mesmo ano, é obra. Ainda para mais sendo como foi.

Adiante.

Slb04Sempre

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 21:07

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:58
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:56
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:53
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:52
Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Não há plantel...
Eu estou a falar no sentido calendário e não fracasso, isso da europa e da taça de portugal já passou agora é campeonato e se teve ou não plantel que agradeça a quem andou a vender  e ajudou a preparar um pré época miserável . A nivel calendário só tem campeonato o que deveria permitir a equipa dar o máximo nos confrontos e ter um ritmo mais elevado, é isso que estou a falar.

Sim e eu tou a dizer, que independentemente de só estarmos numa só frente, o plantel tem muito pouca qualidade. Não é só falta de atitude
Só temos campeonato e este plantel tem pouca qualidade para uma frente?
Julio Cesar, Silvio (ja disponivel), Almeida, Maxi, Jardel, Lisandro, Luisão,Samaris, Cristante, Pizzi, Amorim (já disponivel), Gaitan, Salvio, Ola John, Talisca, Jonas, Lima, Derley.
Este plantel tem pouca qualidade para o campeonato e para uma UMA única  FRENTE???
Não, isso é mais uma desculpa e uma bem má desculpa.
PS-Nem meto o Eliseu porque é um lateral esquerdo fraco.

Eu não estou a ilibar o JJ. São demasiados erros.

Derley, Ola John, Talisca, Almeida, Lisandro não têm qualidade para serem titulares no Benfica. Depois tens Amorim e Silvio a recuperarem de lesões longas, sem competitividade. Tens Cristante que nem conta para o JJ.

Sobra Luisão, Jardel, Maxi, Samaris, Pizzi, Gaitán, Salvio e Jonas.

Sem Gaitán perdemos 50% de capacidade do jogo ofensivo. E o miolo do meio campo é mole para jogos em que é preciso outra intensidade.

Não é um grande plantel. E o JJ tb não é um grande treinador.

Keiroxes

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Março de 2015, 20:17
resultado justo

nada a dizer

mais uma vez o Lima a falhar o impossivel , 6 pontos à pala dele

quem mete o lima a jogar e o matem ate ao fim sou eu, peço desculpa pessoal, a culpa é toda minha.

Pontix

Os seus pontos de fraco quando chegou continuam os pontos fracos ao fim de 5 anos.
Será embaraçoso perder este campeonato, caso aconteça. Para nós e para o treinador, por isso estaremos juntos no que falta. Há estofo ou não, Jorge? Já perdemos com 4 e 5 pontos de vantagem. Conseguirás perder com 6, sem competições europeias e a receber o adversário em casa? Não ponho as mãos no fogo por saber que já fizeste parecido e por não te achar assim tão competente, mas será mesmo possível?

Star

troco-o de bom grado pelo Vitor Pereira...nunca pensei que tal coisa me saisse da boca, mas ja nao posso mais com este individuo

Gnr. Keenan

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:13

Não vou discutir isso, porque não passa de "wishful thinking" e o Trapp ofereceu-me o primeiro campeonato que vi com olhos de ver.
Só queria que não se dissessem coisas que não correspondem à realidade...nem se façam das coisas o que elas não são.
E é melhor ficar por aqui.

VitorPaneira7

Tiago saiu para o Chelsea.
Petit, Luisão, Manuel Fernandes e Simão já andavam desde Fevereiro com problemas fisicos, curiosamente Geovanni até começou a aparecer mais.
Miguel andou lesionado e jogou muitas vezes o João Pereira.
Tivemos na Europa até Março, chegamos à final da taça e disputou-se um campeonato a 34 jogos. Para um 11 inicial e que se ia remendado com Karadas, Aguiar e João Pereira foi um calendário cansativo e muito apertado. Jogamos um futebol muito cinico ,quase sempre em poupança de forma os melhores não rebentarem mais, muito à base da conteção. A equipa desde Janeiro viveu muito das correrias que Petit e Manuel Fernandes iam fazendo e quando podiam.Jogamos mal na base do erro de qualquer adversário,mesmo o ultimo, os pequenos andavam a tirar pontos aos grandes com fartura e fomos felizes num campeonato do mais italiano que houve.

Ramiro Lopes

Tem tanto de bom como de besta!
Só ele é que não viu que o Benfica estava a perder o controlo a meio campo! Só ele é que não viu que estava na altura de tirar o Lima que estava a jogar zero e meter o Amorim. Faltavam 30 minutos para uma vitória importantíssima!

Foi um momento ABC do futebol mas ele insiste em ver além do que toda gente vê. Por mais óbvio que seja.

Depois de algumas vitórias em que ele teve muito mérito, esta é uma derrota com o carimbo do Jesus... um clássico!