Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

Se não ganhas o campeonato, passas um atestado de incompetência a ti próprio que nem imaginas. Para além, claro, da figura de bobo.

- Não temos competições europeias
- o rival não aproveita a nossa derrota
- temos mais 3 pontos
- os corruptos jogam pelo menos mais dois jogos de um nível de competitividade altíssimo
- jogamos em casa com eles e temos vantagem de 2 golos

Se não for campeão neste contexto.. é igual ter lá Jesus ou Azenha.

Diavolo Rosso

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 22:33
Depois da merda de jogo em Vila do Conde ganhamos uma vida extra, vê lá se não a perdes...
como e que ganhas-te uma vida??? 

estar a 3 ou a 1 com o jorge e a mesma coisa.  ate pode segurar esses 3pts de vantagem depois do jogo com os corruptos, que quando ir jogar a barcelos e guimaraes   la vao os 3pts ao ar. 

ainda estou para perceber como e que uma equipa que quer ganhar titulos, e depois de ja ter oportunidade de ter o campeonato na mao, e sabendo que não pode desperdiçar pontos, entra com uma attitude de merda em campo.   a fazerem um autentico frete. 

se nao fizeram de propósito para perderem,  pareceu.

os jogadores cagaram completamente neste jogo.
Às 20h de hoje o Benfica estava morto e quase enterrado, o empate do FC Porto deu uma segunda chance ao Benfica, se o FC Porto tivesse ganho hoje como seria bastante provável só faltava uma pazada (deslize do Benfica) para enterrar o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 21 de Março de 2015, 22:41
Acabaram-se as deslocações ao Norte.
Não há desculpas.
Guimaraes e Gil Vicente jogam no sul??

muito me contas ;D

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Março de 2015, 22:38
Isto.

Balanço da jornada - derrota com dedo de JJ, falta de estofo do fcp, estes são os vencedores da jornada, recuperam um ponto e passam tb a depender apenas dos seus resultados.
Não há vencedores na jornada, falharam os 2.

kingvata

Este senhor é homem para agora colocar o César. Dali vem tudo o que pode irritar um adepto! :disgust:

AyrtonSenna

aprende flopetegui e agradece aos teus amigos fonseca e martins

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pedro22

o Manuel machado deu te uma ajuda que devias ir á Madeira beijar lhe o bigode ....

Maytay

Citação de: ala-direita em 21 de Março de 2015, 22:32
JJ leu mal o jogo, fez más substituições, não mexeu a tempo quando todos já viam a equipa partida...tudo isto pode ser verdade.

Agora, não estou nada de acordo que, a enfrentar o Rio Ave, seja melhor segurar 1 ponto do que arriscar para ganhar os 3 pontos, mesmo que isso redunde numa derrota. O Benfica é o Benfica, e quando este clube preferir empatar a jogar no risco para ganhar, é sinal de que algo se perdeu em definitivo.

Não obstante as limitações que JJ tenha, este plantel é medíocre!

O plantel é mediocre mas quem o escolheu foi  JJ...

Salinho

Não há desculpas.

Barcelos, Guimarães... estou com a minha geografia toda trocada ia jurar que é no norte.

Almareado

É gravíssimo a falta de estofo demonstrada em dois momentos cruciais da época. Perder a hipotese de ficar com 9 pontos de vantagem, e desperdiçar a vitória hoje.

Quando a equipa se desmorona, é preciso um grande líder, um grande timoneiro para voltar a agregar as tropas, e saber defender quando é preciso defender.

Perante tanta adversidade no Rio Ave, perante a vantagem conseguida, não se pode "perder" assim uma equipa se queremos ser campeões.

Salvou-se o resultado do Porto.

DastanPT

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Março de 2015, 22:38
Isto.

Balanço da jornada - derrota com dedo de JJ, falta de estofo do fcp, estes são os vencedores da jornada, recuperam um ponto e passam tb a depender apenas dos seus resultados.
Não há vencedores na jornada, falharam os 2.
Calma que o saporte joga amanha :smokin:

Mycroft

O Salvio e o Jonas têm de levar cartão amarelo para o jogo na Luz contra o Nacional.

Senão depois arriscamos seriamente que eles não joguem na Luz com o Porto.

L@udrup

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2015, 22:40
O Porto ganhou-nos um ponto, não perdeu coisa nenhuma, não sei onde está a dúvida. Não foram os "grandes vencedores da jornada", mas encurtaram distâncias, que é o que se pede a quem corre atrás. Simples.

Fez um mau jogo, o que até nem tem sido muito frequente, e o Nacional deu uma réplica que nem eles esperavam (a minha alma está parva!); já nós demos sequência aos péssimos jogos que temos feito fora e voltámos a demonstrar fraquezas e a tremer. É só olhar às deslocações que ainda temos e juntar as peças.

Seja como for, a minha confiança nesta equipa é zero. Tanto fazem um jogão contra o Braga, como perdem contra um Paços ou um Rio Ave. Até diria que somos meninos para ganhar os próximos quatro jogos para depois foder tudo em Barcelos ou em Guimarães.

Exasperante...
Isto.

Este treinador é um pé frio autentico, não ganha nada senão tiver um super plantel...

SE e só SE para o ano investirem mais 40M€ ou 60M€ em jogadores ainda acredito porque é fácil ganhar o Tugão e umas taças por cá só dá marretas excepto Rio Ave, Corruptos, Paços e Braga, agora se mantiverem estes jogadores e não vierem reforços a sério, arranjem é um treinador que este é uma miséria...

L@udrup

Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 22:44

O plantel é mediocre mas quem o escolheu foi  JJ...
x2 há gente que se esquece disso... e mandou jogadores embora diga-se de passagem...

Moikano

Não há desculpas.
tens de ir a Guimarães certo?