Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

ParabénS


Mais uma grande vitória com grande qualidade de futebol

Muitos parabéns !!

Jotenko

"Características indavinduais."

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:25
Eu penso que o catedrático ainda tem algo a provar nos jogos com os azulados.

Não basta vencer Jesus deve-nos uma vitória categórica contra os azulados.

Tem ai nova chance vamos lá ver se não faz borrada de novo. 

Depois da vergonha que foi o jogo da 1ª volta sou obrigado a concordar.

Tendo em conta q eliminar os porcos em 2 taças com menos jogadores em campo, não provou nada eu ia sugerir meter o Lindelof a titular, o Jonas e o gaitan no banco, o salvio a trinco e o Artur a ponta.


João Pinto 7


Godescalco

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:27
Vitórias categóricas? Tira o cavalinho da chuva, Brazio. Eu só rezo para que não percamos esse jogo.

E quanto aos estádios cheios de benfiquistas, continuo sem perceber porque é que se continua a insistir nisso como se fosse decisivo para o que quer que seja. Se dependesse dos benfiquistas a encher estádios, ganhávamos os jogos todos.

Em Vila do Conde, aquilo estava tudo a rebentar de vermelho. Mas isso de pouco valeu quando a nossa equipa foi fazer fretes para dentro de campo. Por isso o Restelo vestido de encarnado pouco me diz.

Eu sei que com este treinador é impossível o medo cénico do seu bicho papão paralisa-o.

Dai achar que é altura certa para mudar ser formos Bi sai pela porta grande. E mesmo os inúmeros erros que cometeu ao longo destes anos todos serão perdoados.

Mas precisamos de continuar a crescer e a performance na Champions ainda me está atravessada. O Benfica tem voltar a estar nos 8 melhores da Europa e duvido que o catedrático tenha mãos para esse desafio.

Eu não duvido.

Eu sei que não tem. É demasiado limitado para patamares em que não pode malhar confortavelmente contra equipas fracas que esgotam as pilhas ao fim de uma hora de jogo.

joker17

Exibição fabulosa.

Muitos parabéns!

brazio

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:25
Eu penso que o catedrático ainda tem algo a provar nos jogos com os azulados.

Não basta vencer Jesus deve-nos uma vitória categórica contra os azulados.

Tem ai nova chance vamos lá ver se não faz borrada de novo. 

Depois da vergonha que foi o jogo da 1ª volta sou obrigado a concordar.

Não gostei desse jogo. Jogamos fechadinhos como equipa pequena.
Mas admito que seja essa a estratégia no cavalo marinho historicamente sempre foi um terreno muito difícil para o Benfica o que quero é o domínio completo na Luz.

Ou seja naquela estatística muito bonita que colocaste umas páginas atrás além das académicas quero ver azulados a voltarem a sentir esse peso de jogar na Luz que sentiam no passado o que ainda não foi conseguido manifestamente.

magoslb

Em modo Bud Spencer:"tá-me a perguntar as características individuais dum e doutro, é isso"?

:2funny: :2funny:

Digam o que disserem, JJ já deixou marca no Benfica e ninguém a apagará.


Oposição

Citação de: zefo em 11 de Abril de 2015, 19:24
Citação de: Oposição em 11 de Abril de 2015, 19:22
Impressionante... já existe gente a agoirar como jogo fora!

Parece que ficam todos excitados com a possibilidade de poderem ter razão, mesmo que para isso seja o Benfica que está na linha de tiro e o campeonato.

Sinceramente, nunca vou entender isto ( pelo menos da parte de Benfiquistas ). Que porreiro que seria Jorge Jesus estar péssimo no próximo jogo!!!

E se guardassem o ego no bolso. Primeiro, que nós todos está sempre o Glorioso. O que nos interessa é bola lá dentro e porcos no espeto.

Impressionante é não poder haver discussões salutares e respeitadoras entre os adeptos, pois quando começar o jogo tu que estas a meu lado não importa a tua visão és meu camarada e queremos o mesmo
Não estou a falar de diferenças de opinião, que isso é algo normal e bem saudável. Refiro-me a uma onda de comentários, que já vai ao estilo: para a semana é fora e veremos quem tem razão.

É a isto que chamo agoiro. Quanto a jogarmos pior fora de casa concordo.

Aliás concordo tanto, que registo que recomendo um exercício interessante, observar a estatística de por exemplo:

Real, Barcelona, Chelsea, Manchester City, Bayern, Milão, Juventus, etc... e verificar que são solidários com o Benfica ( fazem exactamente o mesmo... que 99.99% das equipas mundiais ).

magoslb


Céptico

Para ser Treinador, não é necessário saber português.

È o que fica registado, das "pérolas" infindáveis do Jesus...

Oposição

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Oposição em 11 de Abril de 2015, 19:22
Impressionante... já existe gente a agoirar como jogo fora!

Parece que ficam todos excitados com a possibilidade de poderem ter razão, mesmo que para isso seja o Benfica que está na linha de tiro e o campeonato.

Sinceramente, nunca vou entender isto ( pelo menos da parte de Benfiquistas ). Que porreiro que seria Jorge Jesus estar péssimo no próximo jogo!!!

E se guardassem o ego no bolso. Primeiro, que nós todos está sempre o Glorioso. O que nos interessa é bola lá dentro e porcos no espeto.

Agoirar? Agora aprenderam essa palavra, não querem outra coisa. Mete aí os posts que "agoiraram" como se essa merda interferisse alguma coisa no que acontece em campo.

Como se fosse ficção que temos sido uma valente merda a jogar fora de casa.
Não é preciso meter citação alguma. Pelos vistos o assunto tem « picos »!

brazio

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:34
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:27
Vitórias categóricas? Tira o cavalinho da chuva, Brazio. Eu só rezo para que não percamos esse jogo.

E quanto aos estádios cheios de benfiquistas, continuo sem perceber porque é que se continua a insistir nisso como se fosse decisivo para o que quer que seja. Se dependesse dos benfiquistas a encher estádios, ganhávamos os jogos todos.

Em Vila do Conde, aquilo estava tudo a rebentar de vermelho. Mas isso de pouco valeu quando a nossa equipa foi fazer fretes para dentro de campo. Por isso o Restelo vestido de encarnado pouco me diz.

Eu sei que com este treinador é impossível o medo cénico do seu bicho papão paralisa-o.

Dai achar que é altura certa para mudar ser formos Bi sai pela porta grande. E mesmo os inúmeros erros que cometeu ao longo destes anos todos serão perdoados.

Mas precisamos de continuar a crescer e a performance na Champions ainda me está atravessada. O Benfica tem voltar a estar nos 8 melhores da Europa e duvido que o catedrático tenha mãos para esse desafio.

Eu não duvido.

Eu sei que não tem. É demasiado limitado para patamares em que não pode malhar confortavelmente contra equipas fracas que esgotam as pilhas ao fim de uma hora de jogo.

O pior além do desempenho desastroso na Champions é ver o Benfica a ser associado como equipa de Liga Europa. Isso é péssimo e inaceitável para um Clube com os nossos pergaminhos internacionais.

Ainda se tivéssemos ganho pelo menos um daqueles malditos trofeus atenuaria um pouco essa dor...


Theroux

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:35
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:25
Eu penso que o catedrático ainda tem algo a provar nos jogos com os azulados.

Não basta vencer Jesus deve-nos uma vitória categórica contra os azulados.

Tem ai nova chance vamos lá ver se não faz borrada de novo. 

Depois da vergonha que foi o jogo da 1ª volta sou obrigado a concordar.

Não gostei desse jogo. Jogamos fechadinhos como equipa pequena.
Mas admito que seja essa a estratégia no cavalo marinho historicamente sempre foi um terreno muito difícil para o Benfica o que quero é o domínio completo na Luz.

Ou seja naquela estatística muito bonita que colocaste umas páginas atrás além das académicas quero ver azulados a voltarem a sentir esse peso de jogar na Luz que sentiam no passado o que ainda não foi conseguido manifestamente.

Era JJ   2V 1E 2D
89 - 94 1V 3E 1D
83 - 88 1V 3E 1D


Hein?