Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: João Norte em 05 de Maio de 2015, 17:08
Citação de: clipper_slim em 05 de Maio de 2015, 12:18
Ganhar no Benfica é muito mais difícil do que ganhar no Porto, muito mais.

O Benfica nunca seria campeão com V.Pereira , Co Adrianse, Fernando Santos, Jesualdo...

era mais fácil ser campeão no Benfica nos títulos do Vítor Pereira do que no porto.
Mas isso não faz do Vitó melhor que o Jesus.
´

Claro que era. O FCP nem tinha equipa nenhuma de jeito...
Até tinham um tal de James, e outro chamado Otamendi pelo banco...

Taliscão

Mas alguém acreditava que o Jorge Jesus iria baixar o salário e continuar no Benfica?

10Baggio

Citação de: Taliscão em 05 de Maio de 2015, 18:10
Mas alguém acreditava que o Jorge Jesus iria baixar o salário e continuar no Benfica?

Muito curioso para ver onde o Mendes o consegue colocar...

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2015, 18:11
Citação de: Taliscão em 05 de Maio de 2015, 18:10
Mas alguém acreditava que o Jorge Jesus iria baixar o salário e continuar no Benfica?

Muito curioso para ver onde o Mendes o consegue colocar...
Se quiser continuar continua, mas se quiser sair não faltarão grandes clubes interessados nele! A pagar o mesmo ou ainda mais do que recebe no Benfica.

Velazquez

Citação de: yerlow em 05 de Maio de 2015, 18:06


Claro que era. O FCP nem tinha equipa nenhuma de jeito...
Até tinham um tal de James, e outro chamado Otamendi pelo banco...
Quem eram os extremos titulares para o James ser suplente?

KRF

Não me importo que continue no Glorioso mas não acredito que baixe o salário ainda para mais depois de ganhar mais um campeonato e talvez a Taça da Liga.

Caso saia LFV que saque Marco Silva ao sporting porque acho um treinador competente e com margem grande de progressão.

REDAGUIA

JJ è para continuar !!!

Erro historico o deixar sair depois do Bicampeonato.

10Baggio

Citação de: KRF em 05 de Maio de 2015, 18:21
Não me importo que continue no Glorioso mas não acredito que baixe o salário ainda para mais depois de ganhar mais um campeonato e talvez a Taça da Liga.

Caso saia LFV que saque Marco Silva ao sporting porque acho um treinador competente e com margem grande de progressão.

Segundo o Simôes se JJ sair sabe que o novo treinador será alguem com muitas qualidades tecnicas, "jovem e ambicioso".

10Baggio

Citação de: REDAGUIA em 05 de Maio de 2015, 18:23
JJ è para continuar !!!

Erro historico o deixar sair depois do Bicampeonato.

Erro histórico seria desfazer a base da equipa mais uma vez, deixar sair Maxi por exemplo...

KRF

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: KRF em 05 de Maio de 2015, 18:21
Não me importo que continue no Glorioso mas não acredito que baixe o salário ainda para mais depois de ganhar mais um campeonato e talvez a Taça da Liga.

Caso saia LFV que saque Marco Silva ao sporting porque acho um treinador competente e com margem grande de progressão.

Segundo o Simôes se JJ sair sabe que o novo treinador será alguem com muitas qualidades tecnicas, "jovem e ambicioso".
Talvez seja o MS

nfgl

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: KRF em 05 de Maio de 2015, 18:21
Não me importo que continue no Glorioso mas não acredito que baixe o salário ainda para mais depois de ganhar mais um campeonato e talvez a Taça da Liga.

Caso saia LFV que saque Marco Silva ao sporting porque acho um treinador competente e com margem grande de progressão.

Segundo o Simôes se JJ sair sabe que o novo treinador será alguem com muitas qualidades tecnicas, "jovem e ambicioso".

Eu?

REDAGUIA

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2015, 18:24
Citação de: REDAGUIA em 05 de Maio de 2015, 18:23
JJ è para continuar !!!

Erro historico o deixar sair depois do Bicampeonato.

Erro histórico seria desfazer a base da equipa mais uma vez, deixar sair Maxi por exemplo...

Claramente temos Ola John, Djuricic, Cancelo, Sulejmani, Nelson Oliveira, Cavaleiro, Farina, Sidnei, Bébé, Candeias para vender e ganhar algum dinheiro....

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: KRF em 05 de Maio de 2015, 18:21
Não me importo que continue no Glorioso mas não acredito que baixe o salário ainda para mais depois de ganhar mais um campeonato e talvez a Taça da Liga.

Caso saia LFV que saque Marco Silva ao sporting porque acho um treinador competente e com margem grande de progressão.

Segundo o Simôes se JJ sair sabe que o novo treinador será alguem com muitas qualidades tecnicas, "jovem e ambicioso".
Marco Silva ou Sérgio Conceição.

Rikurveojmal

S.Conceição?
Foda-se...

Para isso vai-se buscar o Aimar.

Taliscão

Dos treinadores que treinam em Portugal só vejo com bons olhos o Sérgio Conceição, tem personalidade, passou por grandes clubes, tem futuro.

Mas não o trocava para já pelo Jorge Jesus.