Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

 Não querendo desvalorizar JJ, VP mostrou ser bom tacticamente e no confronto directo ganhou os títulos principais. Tem também uma ideia de jogo bem definida. A prática não o coloca abaixo de Jesus em termos de competência. É uma questão de opinião e eu preferiria dar uma definitiva após ver mais de VP fora do porco.

Strata

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2015, 13:05
Eriksson, agradeço lhe muito pelo que fez , mas agora já não faz sentido.

Claro que não. Nem há uns anos quando o Rui Costa ainda o abordou, quanto mais agora...

Almeida92

Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 13:02
Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:56
Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2015, 12:44
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: Bethinho em 06 de Maio de 2015, 12:41
se o JJ sair,o próximo treinador do Benfica vai ser o Bitó Pereira,o LFV gosta dele,já o elogiou quando esteve no Porco.
Eu considero o um bom treinador, não é por nada.
Que o seja, mas bem longe daqui.
Pois é, para ti o bom é o Jurgen Klopp e o Simeone, assim é simples.
Não tem nada a ver com isso, nem ponho a causa a qualidade dele, não quero é esse porco a treinar o Benfica.
Duvido que uma empresa como o Benfica iria por o lado emocional da coisa na hora de contratar, o nivel de trabalho deve estar em 1º lugar.
Lá está, isto para mim ainda é um clube e não uma empresa.

Pontix

 Não me recordo de Vitor Pereira ter desrespeitado o Benfica. Ou pelo menos mais que Jesus quando andava por Braga.

Bethinho

mil vezes o Bitó que um Paulo Bento,Peseiro ou Rui Vitoria.

Maka

Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não é por nada, mas o Hélder Cristóvão também aparece nessa lista.
Just saying....

franciscoafonso

O Spaletti em quinto tira-lhe qualquer credibilidade.

yerlow

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não é por nada, mas o Hélder Cristóvão também aparece nessa lista.
Just saying....

Que por acaso está a fazer um grande trabalho no Benfica B, com muitos juniores no plantel, e com várias saídas ao longo da época..

peterslimer

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não é por nada, mas o Hélder Cristóvão também aparece nessa lista.
Just saying....
Estás a dizer que o "World Soccer" não é qualificável por causa disso?

candona

Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 13:37
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não é por nada, mas o Hélder Cristóvão também aparece nessa lista.
Just saying....
Estás a dizer que o "World Soccer" não é qualificável por causa disso?
É certo e sabido que todo o staff junto do World Soccer tem menos conhecimento do mercado de futebol que qq user do SB

rp

O Benfica tem um treinador que pode vir a sagrar-se Bi-Campeão Português passados 30 anos, mas o que certos users aqui do ser Benfiquista gostam mesmo, é de achincalhar esse treinador.... De facto o Benfica é mesmo muito grande e existe espaço e gostos para todo o tipo de pessoas, decerto que tb temos um travesti nos Himalaias que faz salto em altura nos tempos livres...

Velazquez

Citação de: candona em 06 de Maio de 2015, 13:38

É certo e sabido que todo o staff junto do World Soccer tem menos conhecimento do mercado de futebol que qq user do SB
Conhecem menos sobre os treinadores do Benfica que os benfiquistas.Eu tenho gostado do Helder

Velazquez

Mas para o Helder estar nessa lista só vejo uma explicação.Devido aos jogadores que têm saido da equipa B

Francescoli

Claro.

Vejamos: Cavaleiro, João Cancelo, Ruben Pinto e o expoente máximo Bernardo Silva, todos eles foram potenciados pelo Helder.

Pode muito boa gente dizer que não e pintar o cenário contrário, mas são factos. Passaram-lhe pelas mãos e estão a dar cartas em diferentes escalas por essas ligas fora...

candona

Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: candona em 06 de Maio de 2015, 13:38

É certo e sabido que todo o staff junto do World Soccer tem menos conhecimento do mercado de futebol que qq user do SB
Conhecem menos sobre os treinadores do Benfica que os benfiquistas.Eu tenho gostado do Helder

Alhos e bugalhos