Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 23:36
Granja, eu não escrevi que estás a inventar, o que escrevi é que é impossível neste momento o Jorge Jesus ir para o Sporting.
Imagina como ficavam os adeptos do Benfica se o Jorge fosse para lá? Achas que o Jorge Jesus teria sossego?
Eu também tenho a certeza que não vai, mas achas mesmo que ele se iria importar com o sossego ? Então esteve para ir para o nosso maior rival após ser campeão...teria agora problemas com isso ? Mais, sendo os lagartos quem é que se ia importar !

mikedoom

Citação de: piratas15 em 22 de Maio de 2015, 09:06
Citação de: mikedoom link=topic=36181.msg1080556868#msg1080556868  date=1432281032
Alguém acredita que o JJ vai trocar-nos pelo sbording?...
Só mesmo quem escreve essa frase em  pergunta ,é que acredita , ou seja ...tu!!! :rir: ;D

Sim, sim... Agora mata o mensageiro!...
Acredita, não desenvolvi por ter sido antes do pequeno almoço... O que queria dizer é que a nossa imprensa anda mesmo desesperada e sem motivos recentes para atacar o Benfica e por isso lançam com cada disparate que nem os mais tolos acreditam...

elpayaso10

Citação de: marcopicos em 22 de Maio de 2015, 09:10
Citação de: mikedoom em 22 de Maio de 2015, 08:50
Alguém acredita que o JJ vai trocar-nos pelo sbording?...

Os produtores de Fringe.
nem o jj abrams acredita.. O ceportem é um clube que roça o medíocre tornar se à um pequeno em pouco tempo, e acredito mesmo que perto do fim do mandato do gordo do Carvalho estará em situação de insolvência com um PER aprovado. Aquilo está mesmo mto mau apesar do gordo querer mostrar o contrário. O gordo vai ser escorraçado de lá tal como fizemos com o vale. É aí poderemos cantar "e o ceportem vai acabar" .

Pedro Nunes 28

Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 09:37
Citação de: marcopicos em 22 de Maio de 2015, 09:10
Citação de: mikedoom em 22 de Maio de 2015, 08:50
Alguém acredita que o JJ vai trocar-nos pelo sbording?...

Os produtores de Fringe.
nem o jj abrams acredita.. O ceportem é um clube que roça o medíocre tornar se à um pequeno em pouco tempo, e acredito mesmo que perto do fim do mandato do gordo do Carvalho estará em situação de insolvência com um PER aprovado. Aquilo está mesmo mto mau apesar do gordo querer mostrar o contrário. O gordo vai ser escorraçado de lá tal como fizemos com o vale. É aí poderemos cantar "e o ceportem vai acabar" .
Eu prefiro que não acabe, pois é nesta rivalidade que está a piada do futebol....jogar contra Aoucas, ou Moreirenses todas as semanas  :buck2:.....basta analisar o que se passou na Escócia com o "desaparecimento" do Rangers....

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 09:40
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 09:37
Citação de: marcopicos em 22 de Maio de 2015, 09:10
Citação de: mikedoom em 22 de Maio de 2015, 08:50
Alguém acredita que o JJ vai trocar-nos pelo sbording?...

Os produtores de Fringe.
nem o jj abrams acredita.. O ceportem é um clube que roça o medíocre tornar se à um pequeno em pouco tempo, e acredito mesmo que perto do fim do mandato do gordo do Carvalho estará em situação de insolvência com um PER aprovado. Aquilo está mesmo mto mau apesar do gordo querer mostrar o contrário. O gordo vai ser escorraçado de lá tal como fizemos com o vale. É aí poderemos cantar "e o ceportem vai acabar" .
Eu prefiro que não acabe, pois é nesta rivalidade que está a piada do futebol....jogar contra Aoucas, ou Moreirenses todas as semanas  :buck2:.....basta analisar o que se passou na Escócia com o "desaparecimento" do Rangers....

Também concordo com isso ... mas não concordo na totalidade ... veria com muito agrado acontecer no SCP uma cena semelhante ao Rangers ;)

meimurpi

O Lopettegui é parvo, mas não é parvo duas vezes. Vamos lá reforçar esta equipa porque para o ano o campeonato é outro.
As pessoas aprendem com os erros e adaptam-se.

jo3l

é lógico que deve continuar! é o melhor treinador portugues, junto com mourinho!

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 09:32
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2015, 02:35
Incrível o que se "escreve" aqui. Algum de vocês aceitaria baixar o respectivo salário?
Jesus é de top e provou-o. Tem direito a exigir o que ele considera que merece.
Ponto final.
E a direcção tem o direito de não aceitar se assim o entender !

Isso sem dúvida. Aliás, se há direcção capaz disso, é esta. No fim ainda dizem que fugiu para Espanha e depois pedem-lhe para fazer um vídeo a dar os parabéns pelo tri.

GTtdi_SLB

Chegará o tempo em que JJ será associado ao valência. Está escrito nas estrelas.

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 09:35
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 23:36
Granja, eu não escrevi que estás a inventar, o que escrevi é que é impossível neste momento o Jorge Jesus ir para o Sporting.
Imagina como ficavam os adeptos do Benfica se o Jorge fosse para lá? Achas que o Jorge Jesus teria sossego?
Eu também tenho a certeza que não vai, mas achas mesmo que ele se iria importar com o sossego ? Então esteve para ir para o nosso maior rival após ser campeão...teria agora problemas com isso ? Mais, sendo os lagartos quem é que se ia importar !
É um bocadinho diferente, porque o porto fica lá em cima.

franciscoafonso

O que mais gosto nesta história toda é a malta tomar como normal uma redução salarial.

É uma conversa normalíssima.

"Oh Zé Carlos, isto é tudo muito bonito, tu trabalhas muito bem, mas chegámos à conclusão que da última vez a gente enganou-se e aumentámos demasiado o teu salário. Agora vai ser preciso rever."

Isto é normalíssimo. Só que não.


Taliscão

A reação do leão quando lhe disseram que o Jorge Jesus ia para o Sporting:

http://youtu.be/uOm67SJm3eo

enzogaitan

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2015, 01:09
A malta deixa-se enganar tanto pela CS... meu Deus. Ainda agora o homem ganhou o bicampeonato e conseguem estar contra ele.
Por alguma razão é que a CS faz o que faz. São técnicas que ainda colam... Ainda há muito carneirinho que cai... Eles não se iam prestar a fazer figuras ridículas se ninguém caísse... ;D

enzogaitan

Este fica marcado como o primeiro campeonato que o Jesus conquista "directamente" ao Porto.

candona

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 10:43
O que mais gosto nesta história toda é a malta tomar como normal uma redução salarial.

É uma conversa normalíssima.

"Oh Zé Carlos, isto é tudo muito bonito, tu trabalhas muito bem, mas chegámos à conclusão que da última vez a gente enganou-se e aumentámos demasiado o teu salário. Agora vai ser preciso rever."

Isto é normalíssimo. Só que não.

Esta época ficou provado se há alguma coisa onde não se deve poupar é no ordenado do treinador. Manter JJ é começar o próximo campeonato já na pole position.
Essa conversa de baixar o ordenado de quem levou o Benfica a ganhar 5 títulos (que podem ser 6) nos últimos 2 anos  é normal para quem prefere ver o JJ a sair