Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Negative

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Junho de 2015, 23:06
O reporttv do Bernardo................
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já há link?

Reed

SWeePeR

Citação de: jpfluis em 04 de Junho de 2015, 22:53
Porque é que o tópico deste monte de merda ainda está no geral mesmo?

Boa pergunta. :)

VemMONSTRO

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 23:05
O Jorge Mendes é certo que n vai ajudar o Sporting depois do que o JJ lhe fez.

O Otávio Machado garante que o Jorge Mendes foi um intermediário. Demarcou-se para ficar a bem com deus e o diabo.
Também acredito nisso.

St_John Chrysostom

O Otávio Machado garante que o Jorge Mendes foi um intermediário. Demarcou-se para ficar a bem com deus e o diabo.

Esse não sabe de nada.

Livrinhos

Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Junho de 2015, 23:05

Não foi esse atrasado que se chateou com o sportem por causa de dinheiro?

Estes filhos da puta, estão todos bem uns para os outros.

Que cambada.

Não, este gajo para além do célebre jogo contra o Benfica que o Bento lhe dá um carinho, foi considerado pelo seu actual presidente como o "pior funcionário que passou no clube".

Então foi o crl que eu estou a falar.

Saiu do sportem por causa de dinheiro, ganhava balurdios para o que lá fazia e quiseram cortar e o homem ficou triste, e como sporTEMgui(s)ta, deu a fuga.

insatisfeito

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.
Ainda não percebi o teu objectivo de andares por aqui a elevar o Rui rebaixando o Marco.

Mas percebes quem rebaixa o Rui e eleva o MS?
Estás basicamente a fazer o mesmo que não queres que os outros façam mas com o outro lado da moeda. Tens que compreender que está a ser uma semana de loucos, cheia de acontecimentos diria, inacreditáveis e o Marco já à muito que é pedido para o lugar de treinador, em alguns casos (como o meu) desde os tempos do Estoril. Como é óbvio a malta está a dar aquela forcinha pois é unânime que maioria dos Benfiquistas o quer tambem neste momento (algo que excelente pois não levaria grande tempo de adaptação por parte da massa associativa), é dos nossos, está com o orgulho super ferido e está livre, algo que o Rui não está e nos obrigaria a pagar cláusula.

Como adeptos temos desejos e deveres, se a escolha cair sobre o Marco estaremos cá para apoiar, se cair sobre o Rui idem, estamos aqui para o mesmo e a remar para o mesmo lado, agora deixem-se disso.

Na boa.

Não gosto que se alimentem vacas sagradas.... depois acontecem casos como o jesus.

Gosto tanto do Rui como do Marco mas objectivamente parece-me melhor o curriculo do Ruia além da forte aposta que faz na formação.

Os benfiquistas têm é que deixar de ser tão preconceituosos com ele.

Baron_Davis

Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 23:06
pessoal podem me dar o gif daquele gajo a subir uma rua e a fugir?

MrArrow

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 23:08

Cosmo Kramer people Cosmo Kramer

Rikurveojmal

Citação de: MrArrow em 04 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:58
Este gajo que está a falar na BTV, consegue ver o que me vai na alma. Assustador
Qual? O Director do Jornal " O BENFICA "?
Não sei quem é, não apanhei o nome. O bacano dos óculos, que olhava directamente para a câmera, sem dó nem pudor. ;D
Então é o director do jornal "O Benfica" xD

http://www.noticiasaominuto.com/fama/401395/irina-shayk-tera-sido-uma-das-conquistas-de-blatter

Tá explicado porque ele não gostava do Ronaldo.

Chuck

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 23:01
A minha única dúvida em relação ao Marco Silva é se ele tem algumas reticências em apostar na formação, o Rui Vitória sei que não tem, mas o Marco no sporting também pouco apostou, agora não sei se é por a equipa b do sporting ter pouca qualidade ou se tem mesmo alguma aversão "genética" à coisa.

O Benfica tem que ter 5 a 6 jogadores da B no plantel principal, porque eles têm qualidade para isso.

Este ano, por alto, apenas Tomané e Josué podem ser considerados formação. Ricardo Valente, Cafú, André André, Gaspar, são da formação mas não é do Vitória. Em jovens formados noutros lados também nos apostamos. Já vêm é com mais estatuto e qualidade porque a diferença dos clubes o exige.

ivodaniello

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.

Com um grande nas mãos o MS ganhou uma Taça e fez uma prestação honrada na Champions. Foi ao Dragão ganhar. Não fez mais no Campeonato porque não se ganha um Campeonato com uma equipa de 20M€.

Antes renasceu o Estoril em 2 épocas, empatou na LUZ, ganhou no Dragão.

O RV com o Vitória teve o mérito de aproveitar a nabice do JJ para ganhar um Taça e fez uns campeonatos normais para a dimensão do clube que treinou.

Tás a olhar para a dimensão do Guimarães mas de certeza que não deves estar a olhar para o plantel do guimarães ao longo destes anos.... estamos a falar literalmente de juniores, chegou praticamente a ter alguns dos piores planteis da 1ª liga... que depois pareceram muito melhores ao fim de alguns meses nas mãos dele... trabalho de treinador.

Opa na Taça que o Vitória ganhou, em 5 eliminatórias passou 2 nos penaltis e outra após prolongamento. As vezes a sorte também bate a porta.
Agora uma coisa é certa, no Paços ainda os vi jogarem um futebol interessante, já no Vitória ha anos que os vejo a praticar um futebol pouco mais que sofrível.

Negative

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 23:08

Aquele gajo  :disgust: :disgust:

É o Kramer, seus incultos.

AnotherDoom

Claro.

Mendes vai continuar a dar-se bem com todos, com Jesus e com Vieira amigos como antes.