Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Este monte de merda diz aos amigos que fartou-se de esperar pela proposta do Benfica e que ao ver a chegada destes reforços sentiu que a época estava a ser preparada sem ele.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 22:53
Finalmente estamos livres deste treinador,  que apesar de ter qualidade,  o seu caracter não se coaduna com aquilo que é o Benfica.

Tenho-me lembrado muito de ti e de Newcastle, amigo.

Eu a certa altura deixei de comentar neste tópico. Deixei a poeira baixar.
Sinto-me aliviado.

Hoje é  um dia feliz para mim, enquanto benfiquista. Não só Jesus saiu, como vai minar o Sporting de cima a baixo.

Não temam pelo futuro camaradas, esta pode ter sido a melhor coisa que nos podia acontecer.

Rikurveojmal

Agora é que o Jesus vai tornar o mini Messi num Messi.
Sim na cabeça do gordo... depois no fim mais do mesmo, Sporting a ser enrabado a fundo e Benfica ou Porto a ganharem na mesma.

Captain

Angus M

Treinador com qualidades evidentes, mas com um ego do tamanho do mundo e um carácter de rato, ainda bem que acabou por mostrar a grande merda que é. Não podíamos ter alguém assim como referencia do clube

quinjeajero

A minha única dúvida em relação ao Marco Silva é se ele tem algumas reticências em apostar na formação, o Rui Vitória sei que não tem, mas o Marco no sporting também pouco apostou, agora não sei se é por a equipa b do sporting ter pouca qualidade ou se tem mesmo alguma aversão "genética" à coisa.

O Benfica tem que ter 5 a 6 jogadores da B no plantel principal, porque eles têm qualidade para isso.

Tanja

Citação de: JUST4FUN em 04 de Junho de 2015, 22:54
Tou mortinho qur chegue o jogo da Supertaça , aquilo vai ser epico!

Se por acaso o Marco Silva for o escolhido para treinar o BIcampeão a próxima temporada será das mais interessantes de seguir dos vastos últimos anos do Tugão. Os jornais desportivos e estações de televisão esfregam as mãos de contentamento.

Muitas cabeças estão no cepo, neste momento. A guerra foi declarada. Falta-me perceber que papel terão os batoteiros - se serão uma 3.ª facção activa e beligerante ou preferirão uma acção mais furtiva.

Que se defina o próximo treinador do Benfica o quanto antes e que se passe ao próximo nível - o das vendas e contratações. E o andor ainda nem saiu da igreja...

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 22:57
Gobern... enche a boca de merda, precisas de dieta,
O que é que ele disse?

Que compreendia o Jesus e que devíamos estar agradecidos.

Captain

Citação de: PDias em 04 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?
O renato?

Quem é o Renato?

Aleluia que alguém me finalmente dá uma resposta com pés e cabeça!

Darkboy

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 23:00
Agora é que o Jesus vai tornar o mini Messi num Messi.
Sim na cabeça do gordo... depois no fim mais do mesmo, Sporting a ser enrabado a fundo e Benfica ou Porto a ganharem na mesma.
O Gauld vai ter de crescer 10 cm.

Alento

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 22:50
O JJ dos 6 millhões tem de render logo na primeira época, contra um Porto e Benfica fortes não me parece tarefa fácil, a estrutura do SCP é muito débil ainda...
Será que depois vão tentar despedir por justa causa?
Benfica forte? Porto forte? Não sabemos...

SempreSLB1984

Jesus no Porto.
Lopetegui no Sevilha.
Marco no Benfica.
Sporting fica a mamar.

Gnr. Keenan

Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 22:55
Por vezes, quando vejo o Manuel Fernandes (o lagartóide) penso que foi uma pena o Bento não lhe ter acertado bem...

A vitimização do Jesus foi deprimente.
Só faltou fechar o plano e uns violinos.

E foi esse cromo aqui defendido no fórum...

"O Manuel Fernandes é um gentleman, apesar ser do Sporting defende o treinador do Benfica"

Só é enganado quem quer...

Enganou-me bem, confesso.
Esse gajo anda-se constantemente a vitimizar por ter sido desconsiderado em alguns clubes, e agora é incapaz de defender um treinador tratado como lixo humano ?

Negative

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:58
Este gajo que está a falar na BTV, consegue ver o que me vai na alma. Assustador
Qual? O Director do Jornal " O BENFICA "?
Não sei quem é, não apanhei o nome. O bacano dos óculos, que olhava directamente para a câmera, sem dó nem pudor. ;D