Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Ele até pode estar a ser sincero, mas só mandou isto para o ar por o jogo se estar a aproximar.

Está a ver se melhora o ambiente, de modo a não ser muito mal recebido.

Marado

Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2015, 00:31
Ele até pode estar a ser sincero, mas só mandou isto para o ar por o jogo se estar a aproximar.

Está a ver se melhora o ambiente, de modo a não ser muito mal recebido.
É interesseiro ponto. Se mal recebido, ele joga o trunfo dos 7 títulos nos últimos dois anos. Desde o momento que o vi a saltar ao lado do bdc, tudo ficou claro como água.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2015, 00:31
Ele até pode estar a ser sincero, mas só mandou isto para o ar por o jogo se estar a aproximar.

Está a ver se melhora o ambiente, de modo a não ser muito mal recebido.
claro

está a tentar por paninhos quentes

grande jogo, hoje, contra o beu beu beu com um àrbitro de malta  :D

Adepto10

a tua hora vai chegar....

SERNADA_SLB

Claro que ele especificamente em relação ao Salvio está a ser sincero, não tenho dúvidas nenhumas disso.

Mas porque o disse agora?

Depois de ter feito o que fez, a andar a falar em cérebros e a mandar sms, etc... Mas uma coisa é certa, ele apenas foi nestas situações aquilo que é.

Sempre disse e não tenho dúvidas disso. É um grande treinador, mas nao tem a postura para ser o treinador do meu Benfica. No Benfica não é só necessário ser bom treinador, é preciso ter classe. E ele tem zero.

Já o era assim antes de chegar ao Benfica, foi assim no Benfica, embora minimamente controlado, porque percebeu que tinha que tentar estar á altura do clube e mal saiu do Benfica foi o que se viu.

Como pessoa, vale zero.

pjmorce

Alguém viu a conferência de imprensa que fez para o jogo de hoje? (se é que já a fez)
Não ligo a actualidade do SCP. Mas gostava de saber se conseguiu pronunciar o nome da equipa adversária...
Eu, pessoalmente, só a muito custo!

stanley

Citação de: jmovalente em 22 de Outubro de 2015, 11:30
Claro que ele especificamente em relação ao Salvio está a ser sincero, não tenho dúvidas nenhumas disso.

Mas porque o disse agora?

Depois de ter feito o que fez, a andar a falar em cérebros e a mandar sms, etc... Mas uma coisa é certa, ele apenas foi nestas situações aquilo que é.

Sempre disse e não tenho dúvidas disso. É um grande treinador, mas nao tem a postura para ser o treinador do meu Benfica. No Benfica não é só necessário ser bom treinador, é preciso ter classe. E ele tem zero.

Já o era assim antes de chegar ao Benfica, foi assim no Benfica, embora minimamente controlado, porque percebeu que tinha que tentar estar á altura do clube e mal saiu do Benfica foi o que se viu.

Como pessoa, vale zero.

não é só a postura. tem grandes falhas a nível de leitura do jogo e é muito mau a selecionar laterais e guarda-redes.

e depois um gajo que não sabe que o Ibrahimovic descia no terreno quando até os comentadores de televisão sabiam...

Bethinho

contra um adversário já de si fraco e ainda por cima a rodar alguns jogadores.......se não ganhas hoje atira-te ao mar com um calhau de toneladas amarrado ás patas. :buck2:

Adepto10

é mm maricas... já anda td borrado a pensar no jogo do Benfica... filho da puta

Trapattoni

Judgment Day meu FDP
Quando vieres á luz vais sentir o inferno que preparaste para ti

Red Eyes

Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2015, 11:07
a tua hora vai chegar....
A dele e a de todos nós que ninguém fica cá para semente... :-X

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 22 de Outubro de 2015, 18:59
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2015, 11:07
a tua hora vai chegar....
A dele e a de todos nós que ninguém fica cá para semente... :-X
Semente é porque não é honesto.

BCaldeira

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: Red Eyes em 22 de Outubro de 2015, 18:59
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2015, 11:07
a tua hora vai chegar....
A dele e a de todos nós que ninguém fica cá para semente... :-X
Semente é porque não é honesto.

A mente chama-se mente porque nos mente todos os dias.  :smokin:

Red Eyes

Citação de: BCaldeira em 22 de Outubro de 2015, 19:08
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: Red Eyes em 22 de Outubro de 2015, 18:59
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2015, 11:07
a tua hora vai chegar....
A dele e a de todos nós que ninguém fica cá para semente... :-X
Semente é porque não é honesto.

A mente chama-se mente porque nos mente todos os dias.  :smokin:

VitorPaneira7

Jornalista da TVI pergunta sobre os vouchers a Jesus:

Jesus-É da Benfica TV

-Não , TVI...

O Bruno de Carvalho também lhe passou a mania de perseguição pelos vistos.