Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kravgnar

Em relação ao Jesus, e vou ser muito honesto, embora o ache bom treinador se o Benfica nesta altura precisasse de um treinador novo eu preferia o Marco Silva ou o Paulo Fonseca, isto sem ligar ao facto de ter ido para o Sporting ou o raio que o parta, focando-me apenas nas qualidades enquanto treinador acho que os que referi teriam mais e melhor para dar ao Benfica.

MxPxFx

Citação de: KamikazeSLB em 07 de Dezembro de 2016, 22:15
Será que o gajo também fala polaco?

Polaco não sei mas consta-me que arranha um pouco no polandês!

ana_lopes2009

Deixem de postar fotos do cagalo
Isso so da mais força ao portonobo
Enfim  :estrelas:

amílcar alho

parras_bs

Hoje tem de perder!

Temos tudo nas nossas mãos para enfiar o filho da puta num buraco, hoje temos tudo para o deixar "deste tamanhinho".

Espero que durante o jogo os assobios a este sejam trocados por aplausos e incentivos aos nossos. Isso é que importa.

francisco

CHUPA, SEU FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Pokrl

MAMA FILHO DE 40 PUTAS.

Frank James

A substituição do Bas Dost foi das merdas mais geniais que já vi :2funny:

The Eagle 10

https://www.youtube.com/watch?v=0OmjlpXTZD0

Incha filha duma grande puta.

Já agora o Dragon Ball rasgou-te mesmo no cú cabrão.

本菲卡

Obrigado pela substituição do merdas dost

AINDA É DOS NOSSOS  ;D

cristao69

obliquevoice

Passei só para te mandar mamar na 5a pata do  cavalo.... Lidamento fdp!!!!!

iKatz

CHORA FILHO DA PUTA

Naruto

Eu gosto é disto. Bazofia e azia para aí que nós ficamos com os 3 pontos!

bnfc

Parece ter sofrido mais uma rotura de lidamento.

Jogou melhor, foi melhor, esteve melhor, foi melhor em tudo, o Patrício sofreu dois golos mas só houve uma jogada perigosa contra o sporting, foi falta de sorte, foi o árbitro, foi isto, foi aquilo.

Contas feitas, mais bazófia antes do jogo, mais cueca borrada durante o jogo, mais uma derrota e mais desculpas esfarrapadas depois do jogo.

Jesus vintage.

Nunca mudes.