Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

s0ares

Fdx... O Rui Vitória faz-me ter saudades deste gajo...

nwpt

Porque é que sempre que ha um mau resultado, vem sempre alguém aqui mexer na merda?!

s0ares

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2018, 00:40
Porque é que sempre que ha um mau resultado, vem sempre alguém aqui mexer na merda?!

No meu caso é porque um treinador que em 44 jogos entre champions, clássicos e derbies, ganhou 27% desses jogos faz-me ter saudades do anterior.
Quando se ganha olha..lá se vai tolerando...

Archangel

E porque é que ainda continuam os complexos com o Jorge Jesus, mais de três anos depois de ele ter saído? A malta mais sensível nem se consegue rir com uma piada que envolva este gajo, tal é a aversão que existe por ele. (Mais tarde farei uma experiência.)

É natural que as pessoas se lembrem do Jorge Jesus quando o Benfica é treinado por alguém bastante parecido em termos de valores, competência, resultados contra o Porto e conteúdo de discurso.

diego040675

Ainda agora lá chegou e já começou a meter nojo
Ele que se ponha fino que está sujeito a pegar no carro e levantar voo...

BC

Um merdas será sempre um merdas.

JPE

O outro bem tinha razão, «Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino»...

SousaLB

Citação de: s0ares em 20 de Setembro de 2018, 00:59

No meu caso é porque um treinador que em 44 jogos entre champions, clássicos e derbies, ganhou 27% desses jogos faz-me ter saudades do anterior.
Experimenta pensar que o City tem um dos melhores do mundo e que este génio da táctica o despachou depois de o ter querido adaptar a lateral esquerdo.

Se não chegar, pensa nisto:

Em princípio, as saudades vão passar num instante. Se não passarem, ainda tenho mais umas quantas estratégias em mente ::)

xiribiti

Tal como o RV está a fazer ao João Félix?

SousaLB

Citação de: xiribiti em 23 de Setembro de 2018, 12:16
Tal como o RV está a fazer ao João Félix?
Pensava que ainda estávamos em Setembro...

A piada disto é que, mesmo estando ainda em Setembro, o Félix, sendo mais novo que o Bernardo da altura, já deve ter tido mais minutos no Benfica que o Bernardo.

E não creio que o Bernardo, em 14/15, tivesse mais e melhores alternativas para o seu lugar que o Félix.

SousaLB

E com isto já parece que sou fã do RV e não sou. Já devia ter saído há muito, é um entrave ao crescimento do clube.

Agora querer que um saia e que venha outro que até partilha de muitos dos mesmos defeitos (quem não se lembra daquele jogo em Leverkusen em que achou que era boa ideia fazer rotação?), para mim, não faz sentido absolutamente nenhum.

RV é um JJ mais polido, mais fraco tacticamente e melhor na gestão de recursos humanos. Ambos são maus na Europa, maus a gerir os jogos e a mexer na equipa e muito pouco ambiciosos. Quando a coisa aperta, só pensam em defender a própria pele. O Benfica merece alguém que respeite e defenda os seus valores e pergaminhos.

s0ares

Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2018, 12:08

Experimenta pensar que o City tem um dos melhores do mundo e que este génio da táctica o despachou depois de o ter querido adaptar a lateral esquerdo.

Em princípio, as saudades vão passar num instante. Se não passarem, ainda tenho mais umas quantas estratégias em mente ::)

Também achaste descabida a adaptação do Enzo a 8? Falar agora é muito fácil.

Não sou propriamente um apreciador do JJ e acho que o Benfica deve ambicionar mais e melhor. Um bom treinador é meio caminho andado para o sucesso. O Benfica precisa de um treinador à altura custe o salário que custar.

Agora comparar JJ com RV epah poupem-me, o RV tacticamente é para lá de fraco. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

O teu argumento é o chamado argumento da treta. Se daqui por 3/4 anos o Talisca, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Luca Jovic, Cristante, etc estiverem a dar cartas num grande clube europeu já podemos não gostar do RV

SousaLB

Citação de: s0ares em 23 de Setembro de 2018, 17:56
Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2018, 12:08

Também achaste descabida a adaptação do Enzo a 8? Falar agora é muito fácil.

Não sou propriamente um apreciador do JJ e acho que o Benfica deve ambicionar mais e melhor. Um bom treinador é meio caminho andado para o sucesso. O Benfica precisa de um treinador à altura custe o salário que custar.

Agora comparar JJ com RV epah poupem-me, o RV tacticamente é para lá de fraco. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

O teu argumento é o chamado argumento da treta. Se daqui por 3/4 anos o Talisca, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Luca Jovic, Cristante, etc estiverem a dar cartas num grande clube europeu já podemos não gostar do RV
Eu não gosto de nenhum. Mas pedir qualquer dos dois é simplesmente ser pouco ambicioso.

O "problema" não é quererem o RV fora do Benfica, que isso também eu quero.

Homem_misterio

zappendrix

Neste Benfica atual esse arremedo ficaria em quarto lugar. Um triste que precisa de enterrar 40 milhões por época no mínimo para ganhar uma taça postal, fora os milhões que ele iria enterrar ainda mais a escolher os flop´s.

Longe, nem com a testa tatuada com o símbolo do Benfica. Nem pintado!

Loooongeeeeeeeeeeee!

Adenda: imaginem um Jupp Heynckes por exemplo a ter as equipas e as condições que esse traste do jesus teve. Nunca ficaria a 21 pontos do Villas-Boas nem teria sido eliminado pelo Braga nas competições europeias, (imagine-se, essa é maior vergonha de sempre da nosso história, suplantando a goleada de Vigo), nunca teria levado 5 no dragão nem perdia mais campeonatos a seguir, como esses dois que perderam contra o vitor pereira, um treinador que nunca tinha ganho nada antes nem ganhou depois.

No Benfica, o jj perdeu muito mais do que ganhou, e fora do Benfica em quase 30 anos de treinador, consegue ter um curriculum medíocre. Se eu fosse ao jj tatuava a testa com o símbolo do Benfica e agradecia a Deus todos os dias por ter treinado o Glorioso com infraestruturas e condições que mais ninguém teve, nem antes, nem depois.

LOOOOOOOOOOOOOOONNGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

ARRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!