Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 01:31
o Benfica do ultimo ano do jesus não jogava melhor que o do rui vitoria

felizmente tenho memoria

sem ovos ...
eii meu, ca chato

Sickness:SLB

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 01:31
o Benfica do ultimo ano do jesus não jogava melhor que o do rui vitoria

felizmente tenho memoria

sem ovos ...

E a vender titulares em Janeiro ainda menos condições tinha para jogar alguma coisa.

Vermelho Infinito

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Não me parece. Tinha-se comunicado a continuação do Verissimo até fim da época.
Mas não me surpreenderia que pegasse já visto quem nos preside nunca cumprir o que diz.

Nramos

Vieira é o problema do Benfica e difícil de resolver.

Jesus não teria lugar no Benfica que eu preconizo, regressar depois de tudo o que aconteceu(e foi dito) faz ainda menos sentido, e com o estatuto e remuneração que vieira lhe deu então...

Posto isto, espero que ganhe tudo o que haja para ganhar.

E mais importante que tudo, que vieira vá com o crl em Outubro.

Ou muito me engano ou vamos rapidamente ver os méritos de Jesus mas também os seus defeitos, que para mim se sobrepõem aos méritos.

E antes que venham com juízos de valor estupidos, não querer Jesus não significa que queira Quique, Vitória, Lage(enganou-me bem) ou Veríssimo, como não querer vieira não significa que queira damásio ou vale azevedo.

Significa apenas que, para mim, o Benfica merece mais, muito mais, que estas 2 personagens.

Deixei de pagar quotas com vieira e deixei de ir ao Estádio com jesus. Bem ou mal, foi a minha decisão de discordância com este Benfica.

Shoky

Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2020, 01:28
Não gosto de algumas coisas nele, mas (tal como a maioria dos utilizadores neste fórum) achei absurda a sua saída em 2015. Num momento em que ele tinha montado uma máquina bem oleada de jogar futebol.

Não é a solução perfeita. Tem um ego grande, é mal educado, não sabemos o que fará quanto a um certo perfil de jogadores talentosos que temos na formação, etc. Contudo, e perante a incompetência de LFV, Rui Costa, Tiago Pinto e companhia, é uma garantia de alguém a pensar o futebol do clube. É mais do que temos tido desde 2015.

O meu respeito por ele também pelo empenho, excelente marketing pessoal e confiança. Um gajo da Amadora e com a 4.º classe que hoje colocou 40 milhões a chorar no Brasil, 4 milhões a chorar em Portugal e provocou umas centenas de milhões de suspiros de alívio um pouco por toda a América de Sul. Pelo que tenho lido, os adeptos do Boca e do River, já para não falar de Palmeiras ou Santos, agradecem a todos os santinhos a sua saída. Não o adorando, reconheço que aperfeiçoou o seu conhecimento, soube promover-se e junta isso uma personalidade incomum. Soube também encher os bolsos mal pôde, o que lhe permite agora ter independência financeira para enrabar a Estrutura™. Ele já não vem para o Benfica apenas para ganhar dinheiro. É algo mais. É pelo gozo. É para ver os avençados a rastejar pelo esgoto e deixar claro que, em quase 20 anos, o (algum) sucesso desportivo do LFV deve-se quase todo a ele. É, sem dúvida, um exemplo para muito boa gente que não nasceu em berço de ouro. Um self-made man que não deve favores a empresários ou presidentes.

Bem-vindo Jorge Jesus. Sabendo perfeitamente que te vamos mandar para o caralho umas 5x por época, também reconheço que voltamos a sonhar.

Boa posta cralhes.

kramxel²

Relembro para todos aqueles que se esquecem, que a sua saída era relativamente pacífica, e o desgaste enorme....

Isto antes das novelas que LFV e JJ andaram meses a protagonizar... Com a história dos planos de treinos, dos SMS aos jogadores, etc....


Flaco

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:25
Estou a ver a Fox Sports.
Acabam de dizer que o médico do Flamengo já postou nas redes sociais a dizer que vai ficar no Flamengo.
O Mitro11 diz o contrário.
Mandou-me ao bocado mensagem pelo WhatsApp a dizer que vamos buscar a Eva Carneiro.

Jotenko

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:33
Continua o mito de que não se jogava bem no último ano do JJ no Benfica.

Éramos só das equipas que melhor defendia na Europa. Só.

Na Europa com JJ não me lembro de humilhações.

Fora o 5-1.

HAL 9000

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Óbvio que não.
Nem ele quer.
Sem tempo para dar o seu cunho à equipa, ele não quer começar com o risco de perder uma final da taça.
Óbvio? Estás me a chamar estúpido?

Só um bocadinho  :ashamed:

Denunciado ao administrador.

Losango

O JJ vai pedir, para não usar o verbo no passado e armar-me em fontanário: Ruben Semedo, João Mário, Gerson, Gelson, B Henrique, Cavani... Do "nada" que sei, são estes... Acho que só falta mm um dd e eventualmente um gkeeper...

Eusébio10

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 01:31
o Benfica do ultimo ano do jesus não jogava melhor que o do rui vitoria

felizmente tenho memoria

sem ovos ...

Tens é memória selectiva.

Jesus andou a colar os cacos na pre-epoca, chegou Julio Cesar, Samaris e já depois do fecho Jonas.

Foi a epoca mais produtiva do JJ tendo em conta os jogadores que tinha. Desancantou um Pizzi a 8, sabe-se lá como.

smp a malhar

Vem Jesus,  olho para o Almeida e o Pizzi e lembro que os metia a jogar...

Na final da taça que perdeu para o bombo, levou a merda do Almeida a DE, e era sempre por lá que criavam perigo...

Quem tem lugar garantido no 11 é o Taarabt, finalmente vamos ter um MD em condições...

Jyzaks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:33
Continua o mito de que não se jogava bem no último ano do JJ no Benfica.

Éramos só das equipas que melhor defendia na Europa. Só.
por amor de Deus

uma das melhores equipas da europa a defender fica em ultimo num grupo com :zenit , monaco e bayer 04?

não digam disparates por favor

Guilherme20

Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:

LOL, a falta de noção. Quem não souber que o Benfica este ano na Luz fez 1 remate durante o jogo todo ainda acredita nisso.

A falta de noção em comparar um treinador com uma época (se calhar, nem chegou a isso) e um treinador que esteve lá uns bons anos e que nos brindou com jogos "curiosos"

Não mudes a conversa rapaz. Disseste voltamos à "tremideira". Ora, os resultados e exibições do pós-Jesus revelam que a haver "tremideira" ela continua a estar lá.

iKatz

Everton Ribeiro
@evertonri
Conquistas e aprendizado, esse é o legado que vai deixar! Obrigado, Mister, por tudo! Sempre estaremos na torcida! 
@jorgejesus
🤟🏼Coração vermelho