Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroOliveira93

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:06
Já vi que quanto pior estiver o Benfica, melhor para essas pessoas.

:D
Esta é a verdadeira desonestidade intelectual, tirar um excerto de um comentário. Bateste o recorde..parabéns
Desonestidade por te citar sem editar qualquer ponto da frase?
É que o resto da mensagem não era melhor. Já estás outra vez com a conversa do costume.
As citações são feitas na íntegra e não na parte que interessa a cada um. Se nós, Benfiquistas, nos queixamos dos e-mails adulterados e os chamamos de desonestos, o que se pode considerar de uma pessoa que faz o mesmo com simples comentários num fórum?
Que rei. Já apanhei uma barrigada de rir. ;D

Jyzaks

o Benfica do ultimo ano do jesus não jogava melhor que o do rui vitoria

felizmente tenho memoria

sem ovos ...

RP89

Enfim. Não dá mais com este presimente, ele só sabe isto.

Boa sorte e vê lá se ficas menos cabeçudo e com pancadas inexplicáveis por jogadores banais e mudanças de posição só para provares que és um génio.

kramxel²

Já o último campeonato do JJ, andávamos com um plantel espremido ao máximo, sem jogar um caracol, e com uma meio campo composto por Samaris e Pizzi....

FKS

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Não e nem é preciso.

Agora é a hora de correr ou sair.

smp a malhar

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:28
Independentemente das desavenças entre os pró e contra Jesus que é perfeitamente normal, já tinha saudades de uma noite assim no fórum  :ashamed:
lol, já houve noites bem mais reconfortantes...

Eu aguardo pela noite que nunca veio, a derrota de Vieira nas eleições, ve-lo algemado ou com o pernil estendido...

Isso sim.

dfernandes

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:15
É normal a divisão.
Os outros eram péssimos, logo a união de ideias era lógica.

Há divisão agora, no futuro as opiniões penderão sempre mais para um lado, dependendo dos resultados.

O RV e o Lage só geraram unanimidade em relação à sua mediocridade quando o Benfica perdeu, enquanto ganharam as coisas estiveram muito mais a seu favor do que o contrário.

Eu que o diga, achava o Lage mourinhesco no final da primeira época...pqp...ca burro.

Tu e toda a gente.

minimix

Citação de: HAL 9000 em 18 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.




O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.
Genial!

Copy paste biblico genial... nunca tinham ouvido falar do filho prodigo?
Eu gosto mais do adão e eva que tiveram 2 filhos homens ao que parece (abel e caim) e geraram a humanidade como hoje é conhecida  ^-^

adeptoBancada

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2020, 01:22
Isto vai correr tão mal, mal passe a euforia inicial...

O homem continua a ser o mesmo, os defeitos os mesmos, as virtudes também, mas o nível de desgaste vai ser tremendo e demasiado rápido.
Muito óbvio.

MightyEagle

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: MightyEagle em 18 de Julho de 2020, 00:15
Com 25 anos as minhas melhores memórias como benfiquista foram com este senhor, e quem for da minha geração e disser o contrário é mentiroso.
E as piores também. Quem for da tua geração e disser o contrário é mentiroso.

O pior futebol de JJ não se equipara ao pior futebol de RV, Quique ou Lage.

Aka


Filho Pródigo II: Santo Graal

Mariachi

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Não.


Pedro Neto

A mim pessoalmente diverte-me ver os bitaites do Jorge Jesus nas conferencias de imprensa. Tal como me divertia ver o Benfica a jogar 'a bola no seu tempo. Ninguem 'e perfeito. Todos falhamos e ele tambem.

Agora, como benfiquistas temos a obrigacao de, pelo menos, dar uma oportunidade a Jesus. Falo para quem esta contra e para quem odeia o Jorge. Pelo que fez no nosso clube no passado, e por querer voltar ao Benfica agora, devemos-lhe essa oportunidade.

Para quem gosta dele como eu, e apesar de ser sempre contra regressos de uma maneira geral, 'e sentir-me mais tranquilo por ver que a equipa esta bem entregue. No entanto, o problema do Benfica nao era o treinador. Que haja outra Direcao nas proximas eleicoes.

Sequel

Citação de: Carminati em 18 de Julho de 2020, 01:30
JJ após ter ganho tudo no Brazil virá mais humilde que nunca.

Tão humilde que dirá que vinho carrascão é o melhor do mundo.

nelsonreb