Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:13
Esta é a verdadeira desonestidade intelectual, tirar um excerto de um comentário. Bateste o recorde..parabéns

Pois é, o contexto fica completamente alterado.

Isto se tu soubesses o que é isso, claro.

Tenta outra.
Sim, és desonesto intelectualmente, porque um dia alguém vai buscar o tal comentário adulterado por ti. Os comentários partilham-se na totalidade, porque cada um pode interpretar o comentário inteiro de forma diferente, outra pessoa pode valorizar uma frase que não está na partilha adulterada. Fazias bem ires para o clube dos andrades e ajudar a adulterar e-mails. Nunca me enganaste, estás no clube errado.

Queres falar das mentiras que levaram à expulsão da tua antiga conta? Tu devias era estar caladinho em vez de vires dar lições de moral e Benfiquismo.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:
voltamos? Eu a pensar que nunca de lá saímos... Seja com RV ou Lage
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:
https://www.youtube.com/watch?v=VXX_gA-MuE0

E o melão posterior...

Deve ter sido das que mais doeu.

André Sousa

Citação de: FKS em 18 de Julho de 2020, 01:21
O sentido que todos perdem..

O que estavamos era a conversar daquilo que ele trouxe ao outro lado.

E acima de tudo trouxe ilusão e ambição, que às vezes é mais importante do que meia duzia de meninos mimados.

Trouxe ilusão e ambição no primeiro ano, apenas.

Nos outros dois foi completamente diferente embora tenha tido alguns momentos engraçados, com os jogos com Real e Dortmund à cabeça.

Godescalco

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2020, 01:17
Se existe gajo que merece ter Jesus de volta , é o Gotts. Amigo, já podes dormir descansado  ;D

Quem vai dormir descansado é o Benfica.

Encontrou estabilidade e um rumo sólido para enfretar as futuras adversidades.

JeSuisÉder

Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:

Esta época limpámos os porcos e tudo...

smp a malhar

Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:
sempre assim foi, mas como este ano na Luz é difícil fazer pior...

Jogo mais miserável que me lembro de ver...

Slb04Sempre

E dou por mim a ver uma entrevista de duas horas no "Jogo Sagrado"

xeriff

Citação de: Carminati em 18 de Julho de 2020, 01:17
No final do contrato JJ terá 69 (hihih) anos.
e curiosamente pode chegar a essa altura no top 10 de treinadores. com mais título

+1benfiquista

Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:

Porque este ano foram exibições de gala  ;D

O JJ deu a volta a isso nos ultimos tempos de Benfica. E no Sporting deu continuidade.

Dalone

Um pormenor que me deixou alegre, para além de não querer o Tiago Pinto... É a intenção de trazer o departamento médico do Flamengo, realmente precisamos de o melhorar.

JJ ainda não assinou e faz mais pelo Benfica que o Vieira, incrível.

Phuket

#985630
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 01:06
Já vi que quanto pior estiver o Benfica, melhor para essas pessoas.

:D
Esta é a verdadeira desonestidade intelectual, tirar um excerto de um comentário. Bateste o recorde..parabéns
Desonestidade por te citar sem editar qualquer ponto da frase?
É que o resto da mensagem não era melhor. Já estás outra vez com a conversa do costume.
As citações são feitas na íntegra e não na parte que interessa a cada um. Se nós, Benfiquistas, nos queixamos dos e-mails adulterados e os chamamos de desonestos, o que se pode considerar de uma pessoa que faz o mesmo com simples comentários num fórum?

Agent CEO

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 01:19
a maioria da malta aqui quer que o RGS ganhe as eleições , mas depois estão todos excitados com a vinda do Jesus

têm noção que eles se odeiam de morte , não têm

O Rui Gomes da Silva ao ser eleito vai manter o Jorge Jesus e trabalhar com ele para o Benfica ganhar cada vez mais títulos.

Mas se o Jorge Jesus começa com aquelas invenções de insistir em jogadores miseráveis só para encher o ego dele e mostrar que ele é que constrói a equipa o RGS aí não vai tolerar.

nelsonreb

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.




O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Ahhhh fodasssiiiii.. Ganda post
:clap1:

Yoann Peeters

Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Julho de 2020, 01:15
Ja nimguem fala dos escandalos de corrupcao nem do titulo dos porcos.
Brilhante Vieira jogada de mestre lol  :D :D :D

Estranho confundires fraude fiscal com corrupção...

O presidente do Benfica, arguido no processo que avalia a eventual teia de relações do juiz desembargador Rui Rangel, foi ouvido no dia 13 deste mês na sede da Polícia Judiciária, em Lisboa.

Vieira terá sido confrontado com as conversas telefónicas que envolvem Rangel e o advogado Jorge Barroso. O processo Lex, refira-se, investiga suspeitas de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal e já provocou o afastamento da magistratura de Rangel, outro arguido, que é acusado de ter exercido influência a favor de Vieira por um caso judicial a troco de um cargo na Universidade do Benfica.

Estamos a falar dos dois fraude e corrupcao.

N1c0

Citação de: pimp em 18 de Julho de 2020, 01:22
Citação de: Sequel em 18 de Julho de 2020, 01:20
Voltámos à tremideira com jogos com o Porto :smitten:
Voltamos? Alguma vez deixamos de tremer com eles? Já há largos anos... e isso não é problema do JJ

Não foi assim há tanto tempo que fomos lá buscar uma liderança que deu um campeonato. E com reviravolta.