Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Nao dou ate ao fim do mercado de verao para se ver a primeira zanga.

+1benfiquista

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Pode até correr mal, sobretudo porque o clube vai passar por uma fase conturbada num futuro próximo, mas sair do Flamengo é um passo natural. O hemisfério norte é onde os melhores querem estar. Ele prefere ser underdog na LC a top dog na Libertadores.

E ele do céu já não passava, lá. 

Pikes

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Tão de cabeça quente.
Daqui a dias a bola rola, JJ manda dois berros e não passa nada.

É um funcionário do clube.



Papaloukas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?
Sim, não sei é se é campo neutro.

É bom que seja. Ter que ir jogar fora com o PSV do Roger Schmidt ou até com o Rennes é perigoso.
É sorteio, podemos calhar fora ou em casa.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .

Balotelli tb

kasko

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?

Ainda hoje ouvi que a pré eliminatória é 1 mão e o playoff duas.

adeptoBancada

Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:53
Sei que a vinda do JJ para o Benfica veio polarizar o Benfica, e os seus adeptos.

Isto parece os EUA e o Brasil.
Foi assim durante grande parte do seu tempo aqui, vai ser igual.
Nem compares agora é muito muito mais.
Nem por isso, o tópico do Jesus sempre foi um festival, depois do primeiro ano dele cá. E vai continuar a ser.
Esquece, entretanto passou-se muita coisa. O JJ foi para o Sporting, e xingou o Benfica, onde roubou dados para o Sporting.

:3-6:94

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 00:57
Ou seja há gente não quer o Jorge Jesus porque acha que Vieira ganha as eleições.

Se fosse o Pochettino o Vieira já perde as eleições.

Vá lá percebesse isto.
Para Vieira perder as eleições com 100% de certezas era trazer o Cajuda ou ainda pior o Paulo Sousa e o Benfica falhar a champions. Será isso "amor próprio"?

BenficaSempre20

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina
Não queria vir para o Benfica, quer é ser treinado pelo jorge.

O Futre já ligou para o Cavani ou foi o Otávio ?
Jorge falou pessoalmente com cavani.

Perguntou se recuava no terreno.

Então também espero que tenha dito que ia lutar com o terrível Seferovic pela titularidade .

Sickness:SLB

O Braz falou numa bomba a caminho. Dará mais informações a seu tempo.

Deve ser um Mclaren para o Jesus, não?

Godescalco

Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.




O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Red_Wings

Atirar à cara de alguém que ama o Benfica há décadas "se estás mal, muda-te" é só cruel e de muito baixo nível.

Em termos de clubes, poucas coisas há que magoem tanto como essa.

karkow

Começo a gostar mais e a admirar mais o Vieira. Muito surpreendido. É uma extraordinária contratação. Basicamente o JJ é que fez e criou a tal "hegemonia" e "estrutura". Coitado do Benfica antes de ele estar cá, e depois dele ter saído ganhamos mais umas coisinhas, mas na Europa foi um descalabro. E a tendência era piorar e piorar. Muito satisfeito. Para mim o melhor treinador portugês. Basta ver os tripas e os lagartos que estão em pânico e já só pensam o que fazer. O JJ no Benfica e o Porto sem pasta é pra ganhar sempre. E ver aqueles mimados e sabotadores do Pizzi, Almeida, Rafa, Ferro, Gabriel a levarem um safanão daqueles. Para deixarem de pensar que são os maiores. E mais importante ainda, já ninguém quer saber do Porto campeão para nada. O Vieira é como um rato. Fez esquecer tudo, até os processos contra ele e ganha as eleições a brincar. Muitos anos de máfia e truques.

Chelas

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Com 38 anos este é o dia mais triste? Desculpa mas tenho de dar um granda


FODA-SE !!!

dfernandes

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

Enorme!

Epá mas ficou provado que foi o JJ que ficou mal na fotografia quando saiu?

Estamos a falar do Vieira

Ele não ficou mal nem bem.

Foi apagado da fotografia. Literalmente.