Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSempre20

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço

algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina
Não queria vir para o Benfica, quer é ser treinado pelo jorge.

O Futre já ligou para o Cavani ou foi o Otávio ?
Jorge falou pessoalmente com cavani.

Perguntou se recuava no terreno.

Então também espero que tenha dito que ia lutar com o terrível Seferovic pela titularidade .

Sickness:SLB

O Braz falou numa bomba a caminho. Dará mais informações a seu tempo.

Deve ser um Mclaren para o Jesus, não?

Godescalco

Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.

O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Red_Wings

Atirar à cara de alguém que ama o Benfica há décadas "se estás mal, muda-te" é só cruel e de muito baixo nível.

Em termos de clubes, poucas coisas há que magoem tanto como essa.

karkow

Começo a gostar mais e a admirar mais o Vieira. Muito surpreendido. É uma extraordinária contratação. Basicamente o JJ é que fez e criou a tal "hegemonia" e "estrutura". Coitado do Benfica antes de ele estar cá, e depois dele ter saído ganhamos mais umas coisinhas, mas na Europa foi um descalabro. E a tendência era piorar e piorar. Muito satisfeito. Para mim o melhor treinador portugês. Basta ver os tripas e os lagartos que estão em pânico e já só pensam o que fazer. O JJ no Benfica e o Porto sem pasta é pra ganhar sempre. E ver aqueles mimados e sabotadores do Pizzi, Almeida, Rafa, Ferro, Gabriel a levarem um safanão daqueles. Para deixarem de pensar que são os maiores. E mais importante ainda, já ninguém quer saber do Porto campeão para nada. O Vieira é como um rato. Fez esquecer tudo, até os processos contra ele e ganha as eleições a brincar. Muitos anos de máfia e truques.

Chelas

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Com 38 anos este é o dia mais triste? Desculpa mas tenho de dar um granda

FODA-SE !!!

dfernandes

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

Enorme!

Epá mas ficou provado que foi o JJ que ficou mal na fotografia quando saiu?

Estamos a falar do Vieira

Ele não ficou mal nem bem.

Foi apagado da fotografia. Literalmente.

Red.rf

Será que já sabe quem é o Jota?

+1benfiquista

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2020, 01:00
O Cavani está com que idade? Uns 33 não?

Até podia ter 35, quem nos dera !

Só pergunto porque vejo todos a falarem como sendo impossível mas se tiver esses 33/34 anos está numa idade em que começa a estar ao alcance...

Chairman

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Foda se também dizias que isto do covid era bué grave e ia parar o país e não foi nada....
Espectacular. São duas situações exatamente iguais.

Naruto

Está a andar rápido o tópico

Mika21PA

Jorge após 1º golo no regresso à Luz.

Doctor Strange

Citação de: minimix em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:38
Afinal são 2 milhões para o Flamengo? Que vergonha
Bem, o sporting pagou 10M ao Braga pelo Amorim
Pagou?! Deve!  ;D ;D ;D

BenficaSempre20

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2020, 01:03
O Braz falou numa bomba a caminho. Dará mais informações a seu tempo.

Deve ser um Mclaren para o Jesus, não?

Espero que seja a advogada com um bocadinho de sorte ainda vai safar o orelhas daqueles processos todos .

Jotenko

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Foda se também dizias que isto do covid era bué grave e ia parar o país e não foi nada....
lol, não foi nada? Não parou o pais?

ah ok era ironia.

Olha e os teus jantares? Nunca mais vi fotos do teu jantar.

Pá já estabilizei na lata de meio litro diária, de super bock. Água das pedras de tangerina com hortelã depois antes de deitar

Tudo tem um ciclo e os meus jantares já serviram o seu proposito: fazer a malta rir quando foi o susto inicial do covid e permitir me aguentar quantidades consideráveis de álcool