Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.
Tudo dito , mas vindo dum jorge lover isso vale pouco. :tomates:

Youneedadildo

BenficaSempre20

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Qual é a necessidade disto?
Até parece que foram só momentos bons.

Podia por aí os 5-0 , os anos em que fomos eliminados da Champions ou o min 92 .

pmmp20

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:47
Já vejo adeptos de outras equipas preocupados, isso é bom sinal

ja se vê muito incomodo na CS.

Francescoli

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.



Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.



Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.

Ou passar aqui o dia.

Dificilmente um gajo desses é benfiquista, sequer.

Obrigado.

Daí eu ter dito que esses adeptos não valem nada enquanto benfiquistas.

Estamos de acordo, então.

Totalmente.

Eu pensei que te referias a coisas escritas agora e não às seis da tarde.

E ver desejar derrotas do Benfica, mantenho que não me lembro de ler. Mas li agora.

sbremoved_28408

Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?

sbremoved_33753

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

Enorme!

+1benfiquista

O Cavani está com que idade? Uns 33 não?

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

Mas era suposto o clube ficar parado até Outubro?

E enterrar dinheiro à toa é comprar paletes de jogadores para emprestar ou pagar indemnizações a Lages ou bombos.

O que era suposto era o clube ter um projeto a longo prazo definido, sustentável entre sucesso desportivo e sustentabilidade financeira.
O que vemos é um clube que vem a desinvestir nos últimos anos e que agora só porque as eleições estão tremidas decide investir "à bruta".

E daqui a 1/2 anos estamos a desinvestir para pagar este investimento nada sustentável.

Mas NÃO TEM!

A situação neste momento é o que é. A estrutura não existe e o projecto é uma farsa. Todos temos a noção que a contratação do Jesus só acontece em desespero e neste contexto eleitoral.

Resta aos benfiquistas não misturarem os assuntos e votarem, em massa, em Outubro, para tirar do nosso clube esta forma, independentemente dos resultados desportivos que se conseguirem até lá!

francisco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?
Sim, não sei é se é campo neutro.

Jotenko

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.


Foda se também dizias que isto do covid era bué grave e ia parar o país e não foi nada....

belphegor

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Entao? Nao se pode conversar? Parece que vivemos uns tempos bons da historia do benfica. Pode ser com iso tudo alguns verao a luz e enfim vao entender o que se pasa realmente no Benfica.

Sim, exactamente, foi isso que eu disse.
Não se pode conversar.

Não se pode conversar porque o invariavelmente boa parte das pessoas partem para o exagero.

Um diz que o Benfica morreu, o outro que Benfica renasceu...

É difícil lidar com esta bipolaridade.

até que ponto odiar e amar não serão a mesmíssima coisa. acreditem na força e abstraiam-se

Mariachi

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 00:57
Ou seja há gente não quer o Jorge Jesus porque acha que Vieira ganha as eleições.

Se fosse o Pochettino o Vieira já perde as eleições.

Vá lá percebesse isto.

Aleluia!


Fejsa5

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina
Não queria vir para o Benfica, quer é ser treinado pelo jorge.

caralheee.. o Jorge, the White Horse, atingiu o nível Ibra!! :D

Dalone

Agora que já tá confirmado e o Benfica já se pronunciou nas redes sociais... Digo bem-vindo mister!

Confesso que não era a minha escolha, como já disse antes, seria o Gallardo. Acho que o Benfica precisa de mudar de rumo e isso seria um bom indício para ter o seu culminar em outubro... Sendo o JJ, os valores mais altos se levantam e portanto, todo o seu sucesso será o nosso e eu acredito que ele queira triunfar bastante por cá!

Que limpe a casa de algumas personas, que outubro seja uma festa e em maio seja o culminar de uma época de muito sucesso!

Vamos Benfica  :slb2:

Almeida92

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:53
Sei que a vinda do JJ para o Benfica veio polarizar o Benfica, e os seus adeptos.

Isto parece os EUA e o Brasil.
Foi assim durante grande parte do seu tempo aqui, vai ser igual.
Nem compares agora é muito muito mais.
Nem por isso, o tópico do Jesus sempre foi um festival, depois do primeiro ano dele cá. E vai continuar a ser.