Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Coringa

Vieira insulta , agride e mente aos sócios

Vieira constantemente metido em esquemas e com problemas com a justiça , sujando o nome do Sport Lisboa e Benfica

Viera constantemente a sabotar a equipa e a perder campeonatos para um porto falido

deixo de ver o Benfica porque o Jesus voltou

sbremoved_33753

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.



Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.



Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.

Ou passar aqui o dia.

Dificilmente um gajo desses é benfiquista, sequer.

Obrigado.

Daí eu ter dito que esses adeptos não valem nada enquanto benfiquistas.

Estamos de acordo, então.

Losango

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
senhoras e senhores

Jesuitas no seu melhor
Meninos e meninas, apresento-vos os aziados anti-jesus... Provavelmente pró-fracasso do mesmo e, por conseguinte, do Benfica...

Gsound

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.



Isso nunca! Só desejo vitórias e sucesso do Glorioso.
O festejo é que será menos exuberante.

Amo os valores e a aura do Benfica que conheci no início de 90 e na sua história. E esta novela é uma grande biqueirada nesse sentimento.

Purple Rain

O Jorge só voltou para o Benfica porque queria fugir do COVID-19 e queria voltar para a família. No fundo está fodido com o Vieira porque teve de baixar o ordenado e macaco-velho como é não acardita minimamente nas promessas de compras de craques que o Vieira lhe fez e sabe que vai ter uma vida negra.

Aposto que quando chegar o Outubro até o Jorge irá votar numa das listas da oposição se o bigode soviético em vez de caramelos lhe der de bónus um cartão de sócio com 50 votos.
Sim, porque nessa altura já o Jorge estará a vomitar o gajo tanto como nós.

Mas que ninguém se iluda ou tema.
Contratado o treinador o destino do Vieira continua pela ribanceira abaixo. A justiça filou-o e não o larga.
Além disso há um vírus à solta que vai foder as contas a muita gente.
Aguardemos.

Chelas

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

Tudo dito !

Rodrialex

#985401
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.

Mas quem és tu para dizer para algum benfiquista mudar se?

Que cromo. Metes pena.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

És muito grande.

Ser Benfiquista é isto.
Não é cagar e fazer birra só pk o gajo que eu não queria veio e ser infantil a insultar tudo e todos

"Eu é que sou grwnde benfiquista.."

És muito grande!

Já tinha enorme consideração por ti, só aumentou.

Abraço daqui prai meu amigo!!!
#ilhéus

zizou

Os conas moles do Lage e do Vitória, nem conseguem polarizar os adeptos de tão incompetentes que são.

MOZ

Quando toda esta polarização passar, apenas vai contar o rendimento. E, como qualquer treinador, será julgado pelas vitórias e títulos.  O sucesso dele é o do Benfica. Que tenha muito.

Bedsy

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina
Não queria vir para o Benfica, quer é ser treinado pelo jorge.

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Pikes em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

És muito grande.

Ser Benfiquista é isto.
Não é cagar e fazer birra só pk o gajo que eu não queria veio e ser infantil a insultar tudo e todos

"Eu é que sou grwnde benfiquista.."

És muito grande!

Já tinha enorme consideração por ti, só aumentou.

Abraço daqui prai meu amigo!!!
#ilhéus

#infantil.

sbremoved_33753

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
senhoras e senhores

Jesuitas no seu melhor
Meninos e meninas, apresento-vos os aziados anti-jesus... Provavelmente pró-fracasso do mesmo e, por conseguinte, do Benfica...

Deixem-se ambos disso. A única coisa que importa aqui é o Benfica.

Caramba. É difícil entender isto.

kasko

#985408
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV quem vai é o AZ ( ca burro )
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.

adeptoBancada

Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.