Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.
Os adeptos do Manchester United também podiam colocar os primeiros 4 anos do Alex Ferguson sem ganhar nada, os 11º lugares, os 5-0 do Newcastle, ficar em 4º lugar num grupo da Champions com Benfica, Villarreal e Lille, os 6-1 em casa contra o City e muito mais vergonhas que os fez passar.

Quando se passa muito tempo num clube é natural que existam boas e más recordações. No entanto o balanço é francamente positivo.

francisco

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Jyzaks

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
senhoras e senhores

Jesuitas no seu melhor

dfernandes

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

Mas era suposto o clube ficar parado até Outubro?

E enterrar dinheiro à toa é comprar paletes de jogadores para emprestar ou pagar indemnizações a Lages ou bombos.

belphegor

Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!

Isto

Farto de Rui vitórias aonde há beijinhos e abraços por todo lado e a equipa não joga a ponta de um corno

para isso estamos cá nos para ver

tjdy

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2020, 00:47
E é agora que o Ferreyra vai ser aproveitado a sério...

Já nem me lembrava desse. Será que vai resgata-lo?

JJ gosta dele, espero que faça pelo menos a Pré-época...

magoslb

#985371
Fdx, vão aqui umas lições de moral do crl. Pessoal que supostamente até está a lutar contra o orelhas para o tirar de lá, vem dizer que o treinador que ele escolheu, não pode ser criticado.

Fdx,  dizem para pensar, mas o que acham que o orelhas pretendeu com a vinda do labrego? É uma espécie de 2 em 1, se cair tem assegurado que o Judas nos lixa uma bela maquia e com a desunião pela vinda do merdas afasta algumas críticas dele.

Não sou um Manel José que vou deixar de ser do Benfica se rgs for eleito, vou continuar a querer saber o resultado no fim do jogo, mas entrar no estádio e dar dinheiro a uma trupe de dragartos e para ver um analfabeto lagarto que nos cuspiu em cima, não obrigado. Nem que ponham camisolas a 5€ as compro, só por saber aos bolsos de quem vai parar.

Já sei que vem aí alguém dizer que não faço falta. Façam bom proveito dum Benfica cheio de gente de merda até ao tecto. Tem de haver gostos para tudo.

Boa noite.

Oscor78


adeptoBancada

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


Imagino o balúrdio que não seria o contrato dele.
Mas isso, para crescermos de vez, é o  unico caminho: aumentar o tecto salarial para os jogadores mais influentes. Não ha outra forma acho-eu.

Podemos ir gastar 100M€ neste verão... Para contratar quem? Um gajo que custa 20M€ e ganha 1M€/ano sem que se saiba bem o seu valor futebolistico?

Eu prefiro atacar um jogador feito, a aproximar-se do final do seu contrato, e oferecer-lhe um salario alto (a altura da concorrencia no mercado), mas pronto, é um jogador feito.

Para lutarmos contra um qualquer Bristol City, temos que oferecer melhores condições salariais. Agora ja nem basta o apelativo que vais jogar a Champions League para conseguires trazer um jogador que tem a escolha o benfica ou uma equipa do meio da tabela inglesa (e menos ainda com o nosso historico recente na CL).

E dentro do plantel, quem iria piar se um Cavani viesse e ganhasse um balurdio? Enfiavam todos a cabeça para baixo e inspiravam-se de uma jogador desta qualidade para eles proprios melhorarem.
E o dinheiro nasce da onde?

O LFV tem de por o dinheiro a rodas nas suas empresas satélite.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:53
Em outubro quando virmos o senhor arguido reeleito com mais de 70% dos votos vamos todos agradecer mais 4 anos de ditadura.

Boa noite, não quero chatices com ninguém e peço desculpa se ofendi alguém.

O que nos une aqui é o que nos une a todos à história das nossas famílias.
Caga nisso, já ofendeste, agora já estás marcado. Descansa em paz. Já és um alvo. É assim.

Benfica954

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:53
Em outubro quando virmos o senhor arguido reeleito com mais de 70% dos votos vamos todos agradecer mais 4 anos de ditadura.

Boa noite, não quero chatices com ninguém e peço desculpa se ofendi alguém.

O que nos une aqui é o que nos une a todos à história das nossas famílias.

Ofendeste ninguem amigo. So fala a coracao e hoje como esses ultimos dias, esta triste.

kramxel²

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:53
Em outubro quando virmos o senhor arguido reeleito com mais de 70% dos votos vamos todos agradecer mais 4 anos de ditadura.

Boa noite, não quero chatices com ninguém e peço desculpa se ofendi alguém.

O que nos une aqui é o que nos une a todos à história das nossas famílias.

Se os Benfiquistas em Outubro confundirem as coisas, então não merecem melhor.

Compreendo a tua revolta, mas para haver mudança tem de haver uma escolha consciente da massa associativa.

vermelhao_33

Sendo contra o seu regresso, a verdade e que o tempo demonstrou que a estrutura do Benfica foi uma ficcao do departamento da comunicacao ao servico do vieira e que ate ver o unico com ambicao nos ultimos 10 anos foi o jj.



adeptoBancada

Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:53
Sei que a vinda do JJ para o Benfica veio polarizar o Benfica, e os seus adeptos.

Isto parece os EUA e o Brasil.
Foi assim durante grande parte do seu tempo aqui, vai ser igual.
Nem compares agora é muito muito mais.

HeijiHattori

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!
Quem fala assim não é gago.