Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jyzaks

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina

Jotenko

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.

nunca pensei chegar a isto, gostava de ti como user a sério...

Mas olha, caguei.

Só têm o Benfica que merecem.

meu, tu é que tás a dramatizar isto de uma maneira perfeitamente infantil.
E a porcaria de um treinador fodasse. Se correr mal é corrido um dia, se correr bem vamos todos festejar. É preciso tanto drama?
em outubro não esqueças!!! Vota Vieira.

É bom para ti, para p dfernandes e para o PAslb!!!!

Blog acalma te caralho.

Já no whatsapp um amigo meu começou com um drama do crl porque eu disse que iames ganhar a xampions

Mas tá tudo maluco ou que

Acalmem se crl

Então ele não acreditou que vamos mesmo ganhar a Champions League?

Mas está tudo parvo ou o quê?!

A questão é que eu estava a brincar. Ou já não se pode.

Foda se

|OnE|

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

PinaG

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.

Foi só um desabafo companheiro .

O0

BENFIKA

Outra coisa que não percebi e ninguém me conseguiu explicar é de onde vem o endeusamento do Luisão?

Porque é que subitamente muita gente o quer na equipa técnica?  :huh:

E pergunto sem qualquer ironia...é que, que eu saiba, não mostrou nada de relevante como adjunto (nem sei se já desempenhou essa função) e se bem me lembro enquanto cá jogava era insultado a torto e a direito, era um chantagista que todos os anos chantageava o clube parar poder renovar, era do gangue do chopinho ou lá o que era.

Mas de repente vejo o nome dele em vários pedidos para integrar a equipa técnica  :huh:

dfernandes

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
Que vergonha de comentário

Lá está. Outro disparate.

Tavares SLB

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.
Haja lucidez. Obrigado Red.

Rei

Citação de: duarteslb em 18 de Julho de 2020, 00:50
8 milhões de euros ano? Mais 2 nos adjuntos? Começou o assalto. Tudo pelas eleições. Safoda o Benfica.

3 milhões limpos não são 8 milhões brutos.

zizou

E preciso ter frieza nestes momentos, o Jesus é um enorme treinador, vai dar uma pedrada no charco na mediocridade existente no clube.
Não podemos e esquecer os anos de gestão danosa do Vieira, e em Outubro temos que meter fora do clube.

PS: Não pessoalizem as opiniões contrárias a vossa, o Benfica sempre foi um clube democrático e é normal haver divergências de opinião.

rotepa

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


Imagino o balúrdio que não seria o contrato dele.
Mas isso, para crescermos de vez, é o  unico caminho: aumentar o tecto salarial para os jogadores mais influentes. Não ha outra forma acho-eu.

Podemos ir gastar 100M€ neste verão... Para contratar quem? Um gajo que custa 20M€ e ganha 1M€/ano sem que se saiba bem o seu valor futebolistico?

Eu prefiro atacar um jogador feito, a aproximar-se do final do seu contrato, e oferecer-lhe um salario alto (a altura da concorrencia no mercado), mas pronto, é um jogador feito.

Para lutarmos contra um qualquer Bristol City, temos que oferecer melhores condições salariais. Agora ja nem basta o apelativo que vais jogar a Champions League para conseguires trazer um jogador que tem a escolha o benfica ou uma equipa do meio da tabela inglesa (e menos ainda com o nosso historico recente na CL).

E dentro do plantel, quem iria piar se um Cavani viesse e ganhasse um balurdio? Enfiavam todos a cabeça para baixo e inspiravam-se de uma jogador desta qualidade para eles proprios melhorarem.

Benfica954

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Entao? Nao se pode conversar? Parece que vivemos uns tempos bons da historia do benfica. Pode ser com iso tudo alguns verao a luz e enfim vao entender o que se pasa realmente no Benfica.

minimix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:38
Afinal são 2 milhões para o Flamengo? Que vergonha
Bem, o sporting pagou 10M ao Braga pelo Amorim

redeagle7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:50
Espero que o Pablo Aimar venha mesmo para  adjunto . Isso sim , deixava me com grande Pau.

Pensa lá um pouco.
Ele trouxe um monte de gente do Brasil, dois são adjuntos creio.
Achas que vem mais um?
Se Aimar vier, vai treinar a equipa B no lugar do Renato que deve sair.

adeptoBancada

Sei que a vinda do JJ para o Benfica veio polarizar o Benfica, e os seus adeptos.

Isto parece os EUA e o Brasil.

blog benficaatemorrer

Em outubro quando virmos o senhor arguido reeleito com mais de 70% dos votos vamos todos agradecer mais 4 anos de ditadura.

Boa noite, não quero chatices com ninguém e peço desculpa se ofendi alguém.

O que nos une aqui é o que nos une a todos à história das nossas famílias.