Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.

Mariachi

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2020, 00:47
E é agora que o Ferreyra vai ser aproveitado a sério...

Já nem me lembrava desse. Será que vai resgata-lo?

Coringa

Vieira insulta , agride e mente aos sócios

Vieira constantemente metido em esquemas e com problemas com a justiça , sujando o nome do Sport Lisboa e Benfica

Viera constantemente a sabotar a equipa e a perder campeonatos para um porto falido

mas hoje é que é

o benfiquismo acaba e deixam de seguir o Benfica , por causa do regresso do melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 25 anos 

que patetas  :rir:

TFFS

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
Que vergonha de comentário

samad53

57 anos de benfica. Feliz pela escolha...

|OnE|

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Voltar a ter um treinador em vez de um treina a dor é o momento mais triste???

Gostas de festejar títulos nos aliados???

Foda se .... Eu prefiro ir para o Marquês!!!

Bora JJ caralho....Allez Allez Allez Benfica Allez.....
Com o RV e o Lage foste festejar para os Aliados?
Pá... é um sítio como os outros. Menos seguro para festejos talvez.

Guardião Encarnado

Deixo também aqui, creio que se adequa.

Comunicado oficial do Movimento Servir o Benfica a propósito da oficialização da contratação de Jorge Jesus

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/122676589500376

Face à contratação do treinador Jorge Jesus e respectiva equipa técnica para dirigir a equipa de futebol sénior profissional do Sport Lisboa e Benfica, vem o Movimento Servir o Benfica comunicar o seguinte:

1 - O Movimento deseja o maior sucesso desportivo a Jorge Jesus, pois o seu sucesso será o nosso sucesso e nada nos guia que não a vontade de vencer todas as competições em que o Sport Lisboa e Benfica está envolvido.

2 - Sendo a lista apresentada a sufrágio eleita em Outubro pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus terá todas as condições de estabilidade para, da melhor forma, desempenhar as suas funções, estando, o seu desempenho em permanente avaliação como qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

3 - Não obstante, não pode o Movimento olvidar os acontecimentos que envolveram o término do vínculo contratual no verão de 2016, nomeadamente as declarações proferidas pela estrutura directiva do Sport Lisboa e Benfica a respeito da mudança de paradigma com a aposta na formação que pedia um diferente perfil para o cargo de treinador principal, bem como todo o clima de crispação bilateral entre as partes que terminou, inclusivamente, num diferendo judicial disputado na comunicação social, gerando diversas acusações mútuas que não se enquadram nos valores pelos quais aprendemos a admirar, respeitar e amar o Sport Lisboa e Benfica, e de acordo com os quais desejamos, com a confiança dos associados, Servir o Benfica.

4 - Para o Movimento fica bem claro que o rumo defendido pela Direcção liderada por Luís Filipe Vieira é uma enorme falácia que mais não é do que navegação à vista, em que os interesses desportivos do Sport Lisboa e Benfica são secundarizados de acordo com as circunstâncias, numa lógica economicista que nos terá custado o inédito pentacampeonato, ano em que o investimento total no reforço da equipa de futebol profissional foi inferior ao que, agora, num momento de verdadeira incógnita económica, se investe num treinador do qual foi dito em diversas ocasiões e de várias formas que não se enquadrava no famigerado "projecto desportivo da estrutura" do Sport Lisboa e Benfica. Foi Jorge Jesus que mudou ou é o projecto que muda ao sabor do vento?

5 - O movimento conclui que, tendo a a actual Direcção presidida por Luís Filipe Vieira abdicado do investimento no plantel nas últimas três temporadas, desinvestimento esse que resultou em duas épocas de marcado insucesso desportivo nas últimas três temporadas e inferioridade face a um adversário cujas dificuldades de tesouraria e financiamento são públicas, e fazendo-o agora com um contrato para um treinador que corresponde a um avultado investimento, a apenas três meses das eleições, muito mais do que a vontade de engrandecer o palmarés desportivo do Sport Lisboa e Benfica, norteia a política desportiva do futebol profissional o receio de uma eventual derrota eleitoral dos órgãos em funções.

6 - Faz sentido o investimento no projecto desportivo estar sujeito, não à consolidação da equipa de futebol profissional em Portugal e suportando-a de real ambição europeia, mas sim ao calendário eleitoral?

O que faz sentido é Servir o Benfica!
#ServirOBenfica

Granizo

O que faz o desespero de querer ganhar as eleicoes, e realmente surreal.Total desrespeito pelo patrimonio do clube.

Nada contra o JJ, e esta direccao que tem de sair. Digo direccao nao Vieira, porque a limpeza tem de ser geral.

Fejsa5

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:47
Já vejo adeptos de outras equipas preocupados, isso é bom sinal

uii isso devem tar praticamente todos.. por muito que muitos deles tentem ironizar e brincar com o assunto!

duarteslb

8 milhões de euros ano? Mais 2 nos adjuntos? Começou o assalto. Tudo pelas eleições. Safoda o Benfica.

Kurt Cobain 10

Espero que o Pablo Aimar venha mesmo para  adjunto . Isso sim , deixava me com grande Pau.

S-Line

Foda-se são 00h50 e ainda estão preocupados com aquilo que os Brazzers andam a publicar sobre o Benfica ?
Meus caros , já disse aqui durante o dia e volto a repetir :
Isto do Jesus só foi um pequeno pretexto para eles vazarem o lixo interior de preconceito que teem com os portugueses.

Não avançam na vida nem nunca vão avançar . Ponto .
Fosse ele para qualquer clube em Portugal , fariam o mesmo.

O próprio Jesus o próprio campeonato português teve direito a uma salva de merda ainda ele não tinha la posto os pés.

Mas como brazzers que são , berram, choram, insultam e voltam para a casota .

Até amanhã .

Espártaco

Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"

Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.

Faz parte da história de todos os treinadores de futebol.
O que interessa, na minha opinião, foi o balanço final e a mentalidade vencedora que incutiu ao clube. E esse balanço final foi claramente positivo.
Eu não sei como, sinceramente, o odeiam. Pode nem ser dos melhores treinadores que passaram por cá - para mim, foi - mas também não foi uma besta qualquer que passou pelo clube.

d1keke

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!

Isto

Farto de Rui vitórias aonde há beijinhos e abraços por todo lado e a equipa não joga a ponta de um corno

.:VMPT:.

Aguardo com curiosidade a reação de Pedro Guerra a este regresso....

Da minha parte.... Enfim.... Não rasgo o cartão de sócio nem deixarei de ser benfiquista, mas.... Enfim....