Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:48
Alto pagode de despedida. Não dá para comer com máscara, não é?



Vamos lá ver se isto não ser torna viral.

o quê ? um jantar no centro de treinos no flamengo sem máscara ?

o drama, o horror, a tragédia.

Ninguém disse que era trágico, mas é potencialmente merdoso. O Flamengo, de uma só vez, apanhou 38 funcionários com covid-19. Só estou a dizer que tem pinta de filme de acção com o polícia que está no seu último dia antes da reforma. Toda a gente sabe o que lhe acontece.


nikas

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:48
Alto pagode de despedida. Não dá para comer com máscara, não é?



Vamos lá ver se isto não ser torna viral.



Ambiente completamente controlado.
Os jogadores são testados todos os dias.

Fossem todos os ajuntamentos assim.

The_Riggs

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:48
Alto pagode de despedida. Não dá para comer com máscara, não é?



Vamos lá ver se isto não ser torna viral.

o quê ? um jantar no centro de treinos no flamengo sem máscara ?

o drama, o horror, a tragédia.
Podia ficar lá por 500 dias só por precaução

pois , mas não vai.

por outro lado é bem provável que fique por cá 1500 dias ou mais .

PGuarda1904

ainda me faz muita confusão ver este tópico no Geral...

The_Riggs

Citação de: PGuarda1904 em 20 de Julho de 2020, 21:58
ainda me faz muita confusão ver este tópico no Geral...

terá quatro anos para te habituar, na boa.

sbremoved_33753

Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.

Como te tenho algum respeito, reformulo o que escrevi.

O JJ, enquanto treinador do Estrela, colocou de lado um jogador que eu conheço por nao se querer dopar. Ponto.

Como as vitorias desportivas do Estrela nao sao citadas no cv do JJ, especialmente no que diz respeito a jogar bom futebol e ganhar titulos, fica um facto, e nao uma difamação, por mais que vos custe. Ate te digo por mp quem foi o jogador.

No Setúbal também bombava.

E aqui também, vide as piscinas impossíveis do Coentrão durante 2 anos. O doping é uma prática comum no futebol, por muito que custe aos mais ingénuos admiti-lo.

Volta Armstrong, estas perdoado :)

Não comento porque não percebo nada de doping nem de pessoas bombadas...

Roy Bean

Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.

primeiro em 17 anos nem tudo foi mau, de qq modo o tempo do Vieira tem de acabar!
Qnd vandalizaram a casa do rafa, Lage e pizzi, pq n comemtaram isso!

Presumo então q estás contente com o Vieira n estás a organizar uma reação hostil!


diogoaraujo85

Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.

primeiro em 17 anos nem tudo foi mau, de qq modo o tempo do Vieira tem de acabar!
Qnd vandalizaram a casa do rafa, Lage e pizzi, pq n comemtaram isso!

Presumo então q estás contente com o Vieira n estás a organizar uma reação hostil!
Quem for fazer recepções hostis ao JJ nesta fase, não pode ser benfiquista. Pessoas com um desejo enorme de ver o Benfica perder.
É o nosso treinador, o sucesso dele é o nosso sucesso.

bruno_slb_

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.

primeiro em 17 anos nem tudo foi mau, de qq modo o tempo do Vieira tem de acabar!
Qnd vandalizaram a casa do rafa, Lage e pizzi, pq n comemtaram isso!

Presumo então q estás contente com o Vieira n estás a organizar uma reação hostil!
Quem for fazer recepções hostis ao JJ nesta fase, não pode ser benfiquista. Pessoas com um desejo enorme de ver o Benfica perder.
É o nosso treinador, o sucesso dele é o nosso sucesso.
Claramente não é altura para demonstrar ambientes hostis! Esse momento chegara em outubro mas em forma de voto.

fabioLupi

Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.
Isso não são adeptos do Benfica.

Avante

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2020, 18:02
Eu até me considero um Benfiquista que conhece a História do Clube, e que gosta de ver preservados os seus valores, e esse é um dos motivos principais para desejar a saída do Vieira, mas acho que se confunde o Benfica, com a sua estrutura.
Na primeira ida à Luz, o Jesus inclusive elogiou muitos os adeptos do Benfica, sobretudo com aquele cântico ao minuto 70.
A grande briga de Jesus foi com o treinador e a estrutura do Benfica, não com o Benfica Clube e os adeptos do Benfica! Isso, para mim, sempre foi muito claro!
Aliás, desde que saiu do Sporting, sempre falou com muito carinho da sua passagem pelo Benfica.
Acho que confundimos o Clube com a estrutura!
A estrutura que prescindiu dele, mas não teve tomates para o admitir!

Concordo.
Dai deverias perceber que muitos que não querem Jesus neste momento, também militavam para a sua saída a diversos momentos do seu percurso no Benfica.

- Primeiro porque o homem tem uma personalidade que em nada se coaduna com os valores do clube.
- Segundo porque o treinador tem também muitos leaks em varios aspectos técnico e managerial.
- Terceiro porque não era antes, nem e agora, a ultima coca cola do deserto.

Esta mania de generalizar os "anti-Jesus" numa narrativa que, foi por causa da sua saída para o Sporting e da propaganda Vigareiristas que muitos não o querem de volta...

Mas uma coisa tenho a certeza, ninguém esta acima do Benfica, mas o que eu li de Jesuitas aqui e ali, causou-me tanto nojo como narrativas de Vieristas...

NAO VALE TUDO !

Mariols

Podera a convocatoria do Paulo e do Gonçalo querer dizer que o JJ vai apostar neles?

adeptoBancada

Citação de: Mariols em 20 de Julho de 2020, 22:09
Podera a convocatoria do Paulo e do Gonçalo querer dizer que o JJ vai apostar neles?
Nao. Amanha estão na bancada.

Mariols

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Mariols em 20 de Julho de 2020, 22:09
Podera a convocatoria do Paulo e do Gonçalo querer dizer que o JJ vai apostar neles?
Nao. Amanha estão na bancada.

Talvez
Mas um medio centro com chegada a area e um potencial avançado mais recuado... é no minimo suspeito.

MDourado

Já vem a chorar e contrariado porque segundo ele vem embora do paraíso. O Benfica para ele é o degredo que só vale o esforço pelos 3 K que vem ganhar ao pé de casa.....