FIBA Basketball Champions League FG 1ª J: Bàsquet Manresa - SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SportTV 2*

Tamen

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:32
Citação de: Rodrialex em 02 de Outubro de 2024, 22:47Estive a ver o jogo, o Barbosa não tem andamento nenhum para isto.

Já chega.

Não temos postes ,o melhor período foi quando o Makram jogou a 5.

O Carvacho pode estar lesionado mas não acredito que quando estiver a 100% valha a pena manter, é menos um a defender tem muitas dificuldades. Para mim bem inferior ao Carter.

Para isto mais valia ir para a Europe Cup e chegar pelo menos aos quartos de final.

Fico fodido com isto, ir à Europa ser massacrado, sei bem que há grande diferença e temos lesionados mas não foram nada competitivos.



Agora está a arranjar-se a desculpa que anda mal de um pé. Cheira-me que vai andar mal do pé o ano inteiro...

Termina o jogo com menos pontos que o Relvão. Tendo em conta que, para todos os users do fórum, o Relvão é tetraplégico, mesmo com um pé a menos deveria ser ainda assim muito melhor.

O nosso melhor poste é o Makram. É um tiro completamente ao lado e que nos pode vir a custar um ano a zero em termos de títulos, porque não acredito que uma equipa sobreviva a um leque de postes Carvacho, Relvão e Ben(que nem poste é).

Vejam o video do Trey sobre a lesão dele. 
Numa das partes vê-se de repente o Carvacho a andar de MULETAS. Isso foi à dias atrás.... Temos de ter noção e saber o q se passa. 

Se é grande jogador? Melhor q o Carter? N sei, em Outubro n sei nada. Os números, estatísticas e a influência q terá nos troféus falará por si.