Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguiavareira

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: naix em 21 de Julho de 2020, 09:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-21/brasil-so-faltava-essa-termos-de-aprender-com-a-escola-portuguesa/854217

"Qual a representação de Portugal na Europa?"

Não é nenhuma. É só o atual campeão europeu e vencedor da liga das nações. As duas últimas provas oficiais de seleções no continente...

A ignorância brasileira a nível futebolístico é uma coisa dramática.

Não é ignorância ainda por cima foi dito por um antigo jogador que certamente assistiu pelo menos às finais
É só dor de corno por ver um português chegar ao Brasil e derreter aquilo tudo e agora sente-se abandonado como se tivesse levado um par de cornos

gabbana

BENFICAAAA BENFICAAAAA DÁ-ME O 38!!!!

Adrian31

ja tinha saudades deste jornalista da cmtv.

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 21 de Julho de 2020, 10:52
Apertar com o mustache para ter os reforços a tempo e horas, assim como a definição do plantel

Brincalhão!

Nenad25

Toca a desbloquear o tópico do Evandro Mota, o Gustavo Santos do rolo compressor.

É isso que falta à Grupeta do Almeidinhos:

"Oh mano, já foste falar com o Evandro? Disse-me: A liberdade é o expoente máximo do amor próprio"

"Foda-se mano, <<inserir emoticon de fogo>>. Vou dar tudo nos treinos. Blessed. "

karkow

O Mestre JJ a chegar a Portugal no meu dia de aniversário. Coisa linda. Marca simbólica, quase uma homenagem a mim. Maravilha. Justíssima esta minha união infindável e de aço com o NNosso Mestre mais do que tudo. Um tributo dele para mim. Ele sabia bem quem o queria mais do que tudo. Vir em 21 de Julho mostra que o sentimento é recíproco. Somos um só. Eu e o Mestre JJ. O melhor do Mundo. Temos uma missão a cumprir neste planeta. Meter o Benfica a jogar à bola e a ganhar, e salvar e respeitar o maximo possível de animais. Eu cães e gatos, o Mestre JJ vacas brasileiras. Daquelas boas de rodízio. Que dia.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Damon_Fryer

Citação de: SoaringEagle em 21 de Julho de 2020, 09:25
Que moralismo bacoco que para aqui vai neste tópico.

Pessoal ofendido com os saltinhos e o empurrão ao Shéu. Epah, cresçam e apareçam.

Seria a minha primeira escolha? Claro que não! Mas neste momento, desejar-lhe sucesso é desejar sucesso ao Benfica!

Moraliismos bacocos?

Depende da educação que se teve em casa...

Zimmerman

Que chegue em segurança.

Estás quase em porto seguro!

francisco

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.
Estás a pedir frieza na análise à massa adepta que considera o Weigl um flop?

Alcaide

Bora Velho! Mete essa merda a rolar. Em Outubro mandamos o dos Pneus para a Carregueira.

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Estou mais curioso em saber a tua opinião sobre a evolução do treinador. Achas que tem melhorado desde que saiu em 2015?

krak

Qual era a disposição tactica que preferencialmente usava no Flamengo?

Era na base dos 4-4-1-1 do Benfica e do Sporting?

francisco

Citação de: krak em 21 de Julho de 2020, 11:12
Qual era a disposição tactica que preferencialmente usava no Flamengo?

Era na base dos 4-4-1-1 do Benfica e do Sporting?
4-2-3-1 ou 44-2 quando o Bruno Henrique jogava ao lado do Gabigol.