Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krak

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: krak em 21 de Julho de 2020, 11:12
Qual era a disposição tactica que preferencialmente usava no Flamengo?

Era na base dos 4-4-1-1 do Benfica e do Sporting?
4-2-3-1 ou 44-2 quando o Bruno Henrique jogava ao lado do Gabigol.

Quero ver o que pretende implementar por cá...
Vai ser importante a nível de posições chave que possamos reforçar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.
Estás a pedir frieza na análise à massa adepta que considera o Weigl um flop?

Não estou a pedir nada, estou a constatar aquilo que não tem sequer contestação. Sabem 0 de bola. E até pode vir a perder, como já perdeu muitas vezes, não muda nada em relação a essa observação. Continua a ser indiscutivelmente, no mínimo, um bom treinador.

Há quem o negue por ódio e há quem o negue por burrice mesmo. Ao menos que seja por ódio,  ao menos têm salvação. Salvação para a burrice não há.

RedWinner

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: RedWinner em 21 de Julho de 2020, 09:37


Vamos limpar tudo.

Os cofres podes ter a certeza. Qd uma direcção nova chegar um dia, verá quase só pó. Espero que não tenham alergia ácaros.
Cofres cheios  com taças e títulos e euros após bons investimentos.


Void

Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 11:14




Que parolada. E o melhor ainda está para vir, quando JJ começar a fazer propaganda ao nosso grande lider.

Nirvana_87

Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 11:14




Depois do "vocês devem querer outro Azevedo", vamos ouvir "vocês devem querer outro Lage/Bombo/Quique".

Benfiquismo premium.

mMateus


cristiano_1904

Citação de: Animalejo_Domado em 21 de Julho de 2020, 03:49
Jesus, amo-te mais que á minha namorada!

O regresso do futebol espetáculo, finalmente vai dar gozo ver jogos do Benfica.
FODA-SE!!!

Bekambol

Esperemos que consiga bons e grandes resultados.
Mas sempre muito difícil de pensar e equacionar,
muitos casos a resolver.

pjin1980

Citação de: mMateus em 21 de Julho de 2020, 11:15

Pedro Guerra passou a noite a fazer essas Faixas, o NGL agradece esse enorme carinho!!!

BC

Que vergonha do caralho, essas tarjas impressas pela empresa Benfica Estádio SA.



policeMAN

Se duvidas houvessem.... estamos bem pior que o esporte... fodasss

vergonha!! Tenho vergonha de certos individuos que se dizem Benfiquistas!!!

FaithNoMore

A estrutura preparou faixas bonitas,se tivessem sido os adeptos tinha sido mais espontâneo e natural,assim é um bocado forçado.

kramxel²

Se souberem o número do avião, é possível encontrar no FlightRadar.