Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

O jacto no sentido inverso já esta marcado?

cmarg1971

hoje podia fazer uma analise no final do jogo tendo em conta os clubes que são... os amigos dos almoços dos media todos que o foram promovendo e bajulando, não têm direito a um presente desses?

NEW

No dia da apresentação deveria de afirmar que coloca o lugar à disposição do novo Presidente.

redfox1904

Citação de: NEW em 25 de Julho de 2020, 19:41
No dia da apresentação deveria de afirmar que coloca o lugar à disposição do novo Presidente.

o problema é se diz ao contrário.....se o Vieira não ganhar, sai......ainda deixam para lá umas clausulas no contrato de forma a que ele possa-o fazer
e aí muito dos sócios que apoiam do regresso do Jesus, vão votar Vieira.
Se o Vieira o fizer, não está a ser muito inteligente...o JJ fica com mais poder do que ele no Benfica

NEW

Citação de: redfox1904 em 25 de Julho de 2020, 19:49

o problema é se diz ao contrário.....se o Vieira não ganhar, sai......ainda deixam para lá umas clausulas no contrato de forma a que ele possa-o fazer
Se o Vieira o fizer, não está a ser muito inteligente...o JJ fica com mais poder do que ele no Benfica

A maioria dos sócios esta contra o seu regresso

terry malloy

:estrelas:

desembargador 1

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 16:52
A CS brasileira é toda ela um mundo à parte.

Uma bolha, estilo twilight zone.

Debita-se merda e disparate a cada palavra que sai da boca daquela gente.

É muito melhor que Seinfeld, Louis CK, RGervais, etc etc...
não é muito diferente do que se vai lendo e ouvindo por aqui

Espártaco

Citação de: NEW em 25 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: redfox1904 em 25 de Julho de 2020, 19:49

A maioria dos sócios esta contra o seu regresso

Fonte?

mr.c

O próximo presidente se sequer ponderar trocar o Jesus em finais de Outubro está logo a destruir a época 2020/21

Alento

Citação de: odistraido em 25 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 16:52
A CS brasileira é toda ela um mundo à parte.

Uma bolha, estilo twilight zone.

Debita-se merda e disparate a cada palavra que sai da boca daquela gente.

É muito melhor que Seinfeld, Louis CK, RGervais, etc etc...

Os programas desportivos deles são completamente sem noção.

Sem noção é toda a nação brasileira.  Eles dizem que deveriam ser estudados. Provavelmente sim. Pior só mesmo os norte americanos.

Karel Alinho

Deveria era dizer: "Isso é um assunto que extrapola o treinador. Sou treinador do Benfica."

Se disser que é o treinador de LFV, então fica apresentado e comprará uma guerra com uma grande franja de adeptos.

X-rated

Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: X-rated em 24 de Julho de 2020, 23:47
Basta ver o conteúdo de centenas de posts deste fórum, para perceber que alguns destes meninos seriam capazes de escrever aquilo e ir lá colocar pela calada da noite. Por outro lado, basta saber o ódio que nos têm outros meninos e não meninos de outras paragens, para adivinhar que aquela faixa faz parte da campanha para incendiar o Benfica intoxicando-o e potenciando uma guerra civil. É a estratégia dos dragartos para 2020/2021: criar uma guerra civil no Benfica. Infelizmente alimentada por muitos que aqui param.

E para fomentar uma teoria dragsrta nada melhor que ir buscar o treinador lagarto, por um presidente dragarto, e abrir o esfincter para o receber.

A referencia ao pai nao tem sentido e tem que ser repudiado, ja o nao ser benvindo so mesmo os crentes e sem pingo de amor proprio podem achar este regresso normal.
[/quote
Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: X-rated em 24 de Julho de 2020, 23:47
Basta ver o conteúdo de centenas de posts deste fórum, para perceber que alguns destes meninos seriam capazes de escrever aquilo e ir lá colocar pela calada da noite. Por outro lado, basta saber o ódio que nos têm outros meninos e não meninos de outras paragens, para adivinhar que aquela faixa faz parte da campanha para incendiar o Benfica intoxicando-o e potenciando uma guerra civil. É a estratégia dos dragartos para 2020/2021: criar uma guerra civil no Benfica. Infelizmente alimentada por muitos que aqui param.

E para fomentar uma teoria dragsrta nada melhor que ir buscar o treinador lagarto, por um presidente dragarto, e abrir o esfincter para o receber.

A referencia ao pai nao tem sentido e tem que ser repudiado, ja o nao ser benvindo so mesmo os crentes e sem pingo de amor proprio podem achar este regresso normal.
Uhau, um mestre!
Ou não! Mostra credenciais, diz lá qual é a tua relação com o Benfica, vá glorioso, diz lá?

Granizo

Citação de: cerebal assassin em 25 de Julho de 2020, 18:26
Meu Deus a falta de noção dos adeptos do clube do queijo, e da comunicação Social Brasileira é completamente insana

Completamente desajustados da realidade.
Ninguem quer saber do campeonato deles, e em Portugal nao fosse o JJ ter ido para la em em Portugal se ligava.
E os jogadores assim que tem hipotese de vir jogar para a Europa nem  pensam duas vezes.

Cooper19

Citação de: CR7_ em 25 de Julho de 2020, 18:31
Nao sei o que o pessoal tem contra a personalidade do JJ. Devem preferir os falsos humildes tipo o Rui Vitoria.

Eu fiquei muito contente com o regresso, alias e um dos motivos que me vai levar a ir mais ao estadio. :bandeira1:

Se é low profile é manso, se é direto é deselegante e representa mal o clube  :o :o :o

Eu, pessoalmente, também prefiro personalidades mais vincadas e que defendam o clube acima de qualquer outra coisa.

Sou mais um com mais motivos para ir ao estádio.  :slb2:

Trapattoni

Citação de: CR7_ em 25 de Julho de 2020, 18:31
Nao sei o que o pessoal tem contra a personalidade do JJ. Devem preferir os falsos humildes tipo o Rui Vitoria.

Eu fiquei muito contente com o regresso, alias e um dos motivos que me vai levar a ir mais ao estadio. :bandeira1:
dEvES QuERer oUtrO vAle E aZeVEdo