Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-rated

Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: X-rated em 24 de Julho de 2020, 23:47
Basta ver o conteúdo de centenas de posts deste fórum, para perceber que alguns destes meninos seriam capazes de escrever aquilo e ir lá colocar pela calada da noite. Por outro lado, basta saber o ódio que nos têm outros meninos e não meninos de outras paragens, para adivinhar que aquela faixa faz parte da campanha para incendiar o Benfica intoxicando-o e potenciando uma guerra civil. É a estratégia dos dragartos para 2020/2021: criar uma guerra civil no Benfica. Infelizmente alimentada por muitos que aqui param.

E para fomentar uma teoria dragsrta nada melhor que ir buscar o treinador lagarto, por um presidente dragarto, e abrir o esfincter para o receber.

A referencia ao pai nao tem sentido e tem que ser repudiado, ja o nao ser benvindo so mesmo os crentes e sem pingo de amor proprio podem achar este regresso normal.
[/quote
Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: X-rated em 24 de Julho de 2020, 23:47
Basta ver o conteúdo de centenas de posts deste fórum, para perceber que alguns destes meninos seriam capazes de escrever aquilo e ir lá colocar pela calada da noite. Por outro lado, basta saber o ódio que nos têm outros meninos e não meninos de outras paragens, para adivinhar que aquela faixa faz parte da campanha para incendiar o Benfica intoxicando-o e potenciando uma guerra civil. É a estratégia dos dragartos para 2020/2021: criar uma guerra civil no Benfica. Infelizmente alimentada por muitos que aqui param.

E para fomentar uma teoria dragsrta nada melhor que ir buscar o treinador lagarto, por um presidente dragarto, e abrir o esfincter para o receber.

A referencia ao pai nao tem sentido e tem que ser repudiado, ja o nao ser benvindo so mesmo os crentes e sem pingo de amor proprio podem achar este regresso normal.
Uhau, um mestre!
Ou não! Mostra credenciais, diz lá qual é a tua relação com o Benfica, vá glorioso, diz lá?

Granizo

Citação de: cerebal assassin em 25 de Julho de 2020, 18:26
Meu Deus a falta de noção dos adeptos do clube do queijo, e da comunicação Social Brasileira é completamente insana

Completamente desajustados da realidade.
Ninguem quer saber do campeonato deles, e em Portugal nao fosse o JJ ter ido para la em em Portugal se ligava.
E os jogadores assim que tem hipotese de vir jogar para a Europa nem  pensam duas vezes.

Cooper19

Citação de: CR7_ em 25 de Julho de 2020, 18:31
Nao sei o que o pessoal tem contra a personalidade do JJ. Devem preferir os falsos humildes tipo o Rui Vitoria.

Eu fiquei muito contente com o regresso, alias e um dos motivos que me vai levar a ir mais ao estadio. :bandeira1:

Se é low profile é manso, se é direto é deselegante e representa mal o clube  :o :o :o

Eu, pessoalmente, também prefiro personalidades mais vincadas e que defendam o clube acima de qualquer outra coisa.

Sou mais um com mais motivos para ir ao estádio.  :slb2:

Trapattoni

Citação de: CR7_ em 25 de Julho de 2020, 18:31
Nao sei o que o pessoal tem contra a personalidade do JJ. Devem preferir os falsos humildes tipo o Rui Vitoria.

Eu fiquei muito contente com o regresso, alias e um dos motivos que me vai levar a ir mais ao estadio. :bandeira1:
dEvES QuERer oUtrO vAle E aZeVEdo

Transformer

Espero que esteja a tirar as devidas ilações.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Karel Alinho

Até te passas, Jorge. Nem tinhas noção do nível em que isto está.

d10s

nuno16577

Citação de: d10s em 25 de Julho de 2020, 22:57
Fazer limpeza sff
Tem muito que limpar, tem que trazer vassouras, panos esfregonas e sei lá mais o quê.

JustMe

Este será o maior desafio da carreira do homem, sem dúvida nenhuma. Vai ter de construir uma equipa praticamente do zero.

Da_Vinci

joao_manike

Não pode começar já a dar treinos?

Karel Alinho

Jorge, tás a ver este campeonato? Está pior umas 10x em termos de qualidade do que quando cá estavas.

É para cilindrar sffv.

Folhadal

Vai ter muito trabalho.

Mas isso já ele sabia antes de se meter aqui.

Da_Vinci

Diz lá 88! Será que ficou fodido? Afinal de contas é do smerding.... 🤔

Baron_Davis