Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Melatonina

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 16:56
Vendo esta apresentação imagino o que não seria a apresentação de um Eusébio ou de um Coluna.

Minha nossa, que lavagem de imagem e de época.
Lavagem para quem quer! Eu não me esqueço! Eu quero o melhor para o Benfica!
OUTubro!!

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2020, 18:08
Continuo é a achar que dois anos de contrato traz água no bico. Vamos ter novela, é certinho.
Ainda há de ir parar ao Porto
talvez.

Mas porra vocês vivem em pavor com o porto. É que nem dormem

samarras

E que vá falar do Brasil para o caralh*, nação elenco só falta a merda do goleiro.

vml

JJ a ser JJ:

Saí dum sítio (Flamengo) onde m'amavam...

;D  :bow2:

Não estou de acordo com o seu regresso, mas pelo menos vamos voltar a ter memes com fartura... E alguns com piada, tendo em conta os pontapés na gramática que ele dá...

krak

Os jogadores presentes foram o Jardel, Pizzi, Almeida, Rúben e Samaris?

Trezeguet

Citação de: miniMilk em 03 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2020, 18:08
temos tão maus gr's que precisamos de 2 coachs para eles
se percebesses alguma coisa de fm sabias que no mínimo tens de ter 2
jogo de homogays

bredoada

O homem está aqui para ganhar! Se ele ganhar eu tb ganho! Isto é o que me importa.

tjdy

Fdx parece que há aqui pessoal que quer que o Benfica perca, azar o deles porque vai começar a ganhar e a jogar á bola, um novo ciclo vai começar... Votem no Noronha ou no Vieira, façam o que quiserem, agora quererem o mal do clube é que nao, eu tb nao gosto do que o Vieira anda a fazer mas eu quero é que o Benfica ganhe, chega a Outubro e votem no outro, acabou...

E para quem diz que nao vem ninguém, é só tretas, nao conseguimos negociar ninguém, fechem a matraca porque o Benfica vai ter uma grande equipa, vao chegar grandes jogadores (Ainda agora o JJ desbroncou-se todo) e quando assim for reduzam-se á vossa insignificancia, escavem um buraco e metam-se lá dentro porque tao sempre a dizer as mesmas alarvidades e já chateia...

É verdade que o Vieira em circunstancias normais nao faria o que tá e vai fazer mas este ano é vital para ele, por isso quem tem dúvidas que vao chegar bons jogadores tá enganado, eu nao sou apoiante dele, muito pelo contrário... Eu sei que tamos todos em depressao pelo que foi esta época mas as coisas agora vao mudar e daqui a uns dias acaba a depressao e começa a euforia...

Dito isto, Bem-Vindo Jorge Jesus, que lufada de ar fresco ouvir um discurso genuíno, ousado e ambicioso ao contrários dos falsos humildes e bananas que lá andavam, já outra pica e tudo...

força Benfica

"O Benfica comigo vai jogar o triplo" - JJ.

Pizzi, levantou-se e acabou de deixar a apresentação do treinador.

:rir:

alsohugo

O Jesus disse que acreditava no projecto por isso não vai haver a desculpa de que ele não teve condições para ganhar.

Karel Alinho

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Agosto de 2020, 18:13
Calado a dizer na CMTV que o Benfica nao vai fazer revolução no plantel mas sim no onze... com 3/4 craques...

Calado é cartilha ... logo acredito

O Otavio disse agora uma verdade: revolução é trazer uma equipa nova, plantel novo. 5/6 jogadores novos e sairem outros tantos não é revolução, é normal.

Russinho

Até o amigo brasileiro trouxe.

xiribiti

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2020, 18:14
Quais foram os users que deitaram uma lágrima? Vá digam a verdade...

Eu foi uma pinguinha mas pode ser da incontinência