Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Hanzo em 03 de Outubro de 2018, 16:05
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2018, 15:42
Epah mas alguém pode estar satisfeito pela maneira como o Benfica não joga?

E para isso vai-se buscar um incompetente arrogante? 3 anos campeão em 9 em grande. É disto que falamos. Sendo que tanto aqui como em Alvalade teve condições que nenhum dos outros quer anteriores quer posteriores teve (mesmo dando de barato este último ano em Alvalade com o Brunov a dinamitar tudo).
E é comparar com o Vitória que é mau, mas em três anos num grande ficou sempre à sua frente.

Eu quero é que o Jesus se lixe. Ja disse que, quanto a mim, não é nada do que o pintam e, para além disso, não se enquadra minimamente no que a direcção quer, ou diz que quer para o Seixal.

PGuarda1904

 o que se passa neste tópico é uma vergonha mas só reflecte o estado actual do futebol do Benfica.

Strata

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 10:41
O JJ é um treinador acabado. Não é solução para o Benfica!
Por falar em acabado o que é então a personagem que treina o Benfica?
esse nunca chegou a comecar

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

A internet não esquece.
Nem imaginas o gozo que me da imaginar te a pesquisares todo o meu historico de milhares e milhares de msgs para fazeres um post desses. O qual sendo na data que foi (logo a seguir a conquista do titulo) nem precisa de comentario. Estranho seria se no dia 16 de Maio de 2016 nao estivesse euforico.

Mas devias ter dado os parabéns ao JJ e não ao RV, já que este só soube aproveitar o que de bom fez o JJ.

alsohugo

Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 10:41
O JJ é um treinador acabado. Não é solução para o Benfica!
Por falar em acabado o que é então a personagem que treina o Benfica?
esse nunca chegou a comecar

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

A internet não esquece.
Nem imaginas o gozo que me da imaginar te a pesquisares todo o meu historico de milhares e milhares de msgs para fazeres um post desses. O qual sendo na data que foi (logo a seguir a conquista do titulo) nem precisa de comentario. Estranho seria se no dia 16 de Maio de 2016 nao estivesse euforico.

Mas devias ter dado os parabéns ao JJ e não ao RV, já que este só soube aproveitar o que de bom fez o JJ.

Uish, que patada!

Bailey

Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 10:41
O JJ é um treinador acabado. Não é solução para o Benfica!
Por falar em acabado o que é então a personagem que treina o Benfica?
esse nunca chegou a comecar

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

A internet não esquece.
Nem imaginas o gozo que me da imaginar te a pesquisares todo o meu historico de milhares e milhares de msgs para fazeres um post desses. O qual sendo na data que foi (logo a seguir a conquista do titulo) nem precisa de comentario. Estranho seria se no dia 16 de Maio de 2016 nao estivesse euforico.

Mas devias ter dado os parabéns ao JJ e não ao RV, já que este só soube aproveitar o que de bom fez o JJ.
Juntaste te ao gang?

Psyke89

Não sei o que me dá mais azia, se o futebol atual praticado, se ter que aceitar que esta besta seria melhor que o atual.

Venha um treinador decente para nos tirar deste desespero.

FaithNoMore

Quando o Vitória sair espero bem que ninguem se lembre de ir buscar um treinador velho e ultrapassado que ofendeu glorias do clube e que em 6 anos passou uma vez a fase de grupos da champions,ainda por cima com ordenado de estrela mundial.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2018, 15:42
Epah mas alguém pode estar satisfeito pela maneira como o Benfica não joga?

Sim. Os dragartos.

Cosme Damião SLB

Este escroto nunca mais!

Red Eyes


JPE


Covenant

Farto de repetir a mesma merda vezes sem conta... Há mais treinadores além de RV e JJ. Jorge Jesus para mim não vinha resolver os todos os problemas, além de vir acrescentar uns quantos.

Mikeslb1904

#954012
Citação de: Tsu em 03 de Outubro de 2018, 13:35
Citação de: MadMax 1904 em 03 de Outubro de 2018, 13:17
Citação de: Tsu em 03 de Outubro de 2018, 13:11
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: Tsu em 03 de Outubro de 2018, 00:52
Tanta saudade. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida de benfiquista apesar das falhas que todos sabemos
Quando levaste 5 do Porto? Ou dos 3-0 do Hapoel? Quando perdeste com o Kelvin? Quando mandate o campeonato ao lixo com o Estoril? Ou em 2011/2012 quando entre Guimarães Académica e Porto somou um magnifico ponto e ainda fomos se não me engano buscar um 0-0 contra o Olhanense?

O que tu queres dizer é que tens saudades das épocas em que se ganhava com o Jorge Jesus.

A conversa é sempre a mesma. Não há pachorra para discutir sempre o mesmo.
Sem o Jesus, o Benfica tinha ganho 1 campeonato em 24 anos, sem saber ler nem escrever.
Não entender a importância que o homem teve na história do Benfica é típico da parolice dos adeptos deste clube, como o Vieira nos tornou.
A conjuntura do clube perdedor e arrasado em que ele pega em 2009 e consegue ganhar logo um campeonato com o Benfica jogar um futebol que jamais vimos e provavelmente veremos no nosso tempo de vida...
Uma dobradinha ao fim de 27 anos...
Ganhar um bi ao fim de 31 anos...
Regressar a finais europeias 23 anos depois? Duas seguidas... 
Tripletes inéditos...

Já vi que não tens saudades de nada disso.
Deves gostar do pior treinador da história do Benfica que tens de aturar agora ou do lixo todo que tens desde o Eriksson. Disso é que deves gostar decerto.

Uma coisa é respeitar aquilo que ajudou (não fez sozinho) a conquistar, outra coisa é esta falta de amor próprio com o Judas.

Parecemos aquele gajo que foi traído pela ex mulher mas que quer voltar para ela.

Existem mais (e melhores treinadores) do que Rui Vitória e Jorge Jesus.

Não sei que responder às pessoas que em 2018 ainda dizem que o Jesus é que traiu o Benfica lol.
Se traiu,  ainda bem que o fez.

Krovinovas

Habituaste me mal. Estou farto de comer os tremoços do costume.

Que saudades, Jorge!

The_Riggs

Que saudades de ver o meu Benfica jogar à bola Jorge :)