Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Bem é desta que deixo o forum e ver futebol. Depois do RV não tenho estômago para este fdp.

tecoteco

Estou curioso para ver as caras de Rui Santos (SICN), Pedro Sousa (TVI24), José Manuel Freitas e Paulo Futre (CMTV) nos próximos dias ;)

Tsu

HAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

20simao1

Ainda está na Arábia e já anda a conversa que é melhor ter cuidado senão vai para o Porto? :2funny:


Ru10

Não. Nunca. Sob qualquer circunstância.

diego040675

Foda-se
A carinha dele sentado no piano diz tudo....
Agora têm bombo
Quando eu chegar é música clássica

Cachatra


FAGL_BEN

"Um bom filho à casa torna"? !! "Um bom filho"? "Um bom filho" que insinuou que os campeonatos que ganhou no Benfica, "no rival", "no outro clube", não tinham sido conquistados de forma honesta?

"Um bom filho" que  quando se referia ao SLB,o nomeava por "rival", "o outro clube", recusando-se a dizer "Benfica"?

"Um bom filho" que atacou o treinador do SLB de forma vil, atacando deste modo o SLB? (e ainda o desculpam, porque, coitadinho, tinha sido enganado pelo jornalista - quando, enganado ou não, não há desculpa para a sua atitude)

"Um bom filho" que colaborou ativamente na estratégia dragarta - ouviam-se as suas CI e depois as intervenções dos cartilhados do Sporting ou do FCP e os temas, as palavras-chave, o tom do discurso eram iguais?

"Um bom filho" que diz para os benfiquistas - "eu é que vos ensinei a ganhar"?!! Mas o SLB não existia antes dele?

"Um bom filho", o suprassumo dos treinadores, que se quer de volta, porque seremos vencedores com ele, ou pelo menos jogaremos bem, mesmo perdendo(a tal mentalidade lagarta que tanto criticamos), e que num Sporting, com dos maiores investimentos de sempre, nem uma Taça de Portugal ganha?

"Um bom filho" como JJ, está aí na calha, mas os miúdos de 16/17 anos, pressionados pelos empresários, que saem do SLB é que Vieira ostraciza, prometendo (e cumprindo) que nunca mais jogarão pelo SLB (e às vezes alguns deles, bons jogadores, querem regressar...).

JJ, "um bom filho, que nunca mais poria os pés no Benfica, se houvesse dirigentes como os de antigamente!

E falam de valores benfiquistas?


Menino de Ouro RS

Bem vindo

Aperta-se um bocadinho com ele e ele desbronca-se todo

Pode ser o fim do Vieira com isto

Ruud

Entrevista emocionante, onde toca o coração dos Benfiquistas. Obrigado por tal.

Paulie Gualtieri

vai voltar de certeza.  :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

De rir...o Jesus praticamente diz que regressa num jornal...noutro jornal o Rui diz que está magoado mas egue em frente...sou só eu ou isto está a adquirir um contorno à moda de Kafka? Surreal como se está numa situação destas nesta fase da época.

Mufete

Espero sinceramente que isto seja só um gigantesco bluff do Vieira para desviar as atençôes por estar atrás de outro alvo.

Jar Jay